Sentimentos..

310 29 62
                                    

< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >

Aproveitem! 💋

                       🌹  <-------->  🌹

Extermínio.

Lúcifer não ligava.

O Extermínio era só uma data inútil para ele.

Algo normal. Algo com que ele não deveria se preocupar.

Todo essa massacre não era nada. Só um dia que ele poderia observar a janela e ver milhares de almas serem mortas de vez.

Porém, depois de vários e vários anos, ele finalmente percebeu o que aquilo significava.

Depois de ver o lado de Charlie sobre tudo isso..

Depois de entender tudo o que aquelas almas passavam..

Ele entendeu o real significado do Extermínio..

Tudo isso fez com que ele se julgasse.. Falando atrocidades para si mesmo a cada segundo.

Mesmo que todos a sua volta falassem coisas boas, ele se odiava.

Mesmo que tudo tenha acabado e ele tenha sido perdoado por Charlie, ele se odiava.

Se odiava MUITO.

"Horrível, sem compaixão, sem amor, sem coração, pior rei que o inferno poderia ter."

A mente dele parecia ser outra pessoa..

                       🌹  <-------->  🌹

Era uma escura e sombria noite, Lúcifer decidiu dar mais uma de suas pequenas voltas pelo hotel, enquanto todos dormiam.

Ele costumava fazer isso várias vezes, só para ver tudo o que sua filha construiu, enquanto ele estava longe dela, e pensar no quão ruim ele foi no papel de pai durante sua vida.

Lucifer chegou no saguão, depois de descer lentamente as escadas que pareciam não ter fim. Porém, ao ver um rápido vulto passando pela porta principal, decidiu tentar ver quem era.

Ao sair do hotel, o rei deu uma pequena olhada ao redor e acabou não conseguindo avistar o vulto novamente, já que o mesmo era muito veloz.

Achando que tudo o que tinha acontecido recentemente estava afetando a sua mente, (e realmente estava) Lucifer pensou que seria melhor deixar essa história de lado.

Mas, o que ele não esperava era que, ao se virar para entrar no hotel, ele foi assustado pela pior pessoa para se encontrar na madrugada..

— O que Vossa Majestade está fazendo a essa hora? — Aquela voz cheia de estática e de implicância encheu a paciência de Lucifer..

Alastor, o demônio mais chato que ele já conheceu.. O que o rei do inferno fez para merecer isso?

— E você por acaso se importa? — O rei rebateu, com raiva.

— Mas é claro que sim. Charlie ficaria preocupada se você sumisse.

— E o que VOCÊ tem haver com isso? — Essa pergunta fez o demônio do rádio ficar em silêncio, surpreso com a reação de Lucifer.

— Eu não gosto que sua filha fique preocupada, muito menos triste. — Ele riu, sem ao menos fingir se importar — Mas.. Parece que Vossa Majestade não pensa a mesma coisa.

Aquela última frase excedeu os limites do rei do inferno, fazendo com que a sua forma demoníaca dominasse a sua aparência.

— Quem você pensa que é para falar assim comigo? — Ele disse, se aproximando de Alastor para poder encará-lo frente a frente.

Porém, aquilo não abalou o demônio do rádio, mas sim ao contrário, fez com que ele ficasse com mais vontade de irritar.

— Bem.. Eu sou a pessoa mais qualificada para ser o pai da Charlie, já que eu não a abandonei por vários anos. — Alastor sabia que isso faria Lucifer começar uma briga corpo a corpo, porém não foi isso que aconteceu.

— Você nem se importa de verdade! Você só faz isso para se achar melhor, algo que você não é! — Aquilo fez com que Alastor ficasse um tempo em silêncio, ele realmente não esperava essa reação.

Assim, Lucifer se cansou. Ele se virou e, antes de entrar, disse:

— Eu não quero acabar acordando o hotel inteiro só por causa do seu ego maior que o inferno. — Ele caminhou e entrou no hotel e se virou novamente para Alastor, o encarando com raiva — Caso encerrado.

Então, o rei voltou a sua forma original e abriu um portal para o seu quarto, entrando nele imediatamente.

Quando finalmente a paz de seu quarto acalmou Lucifer, ele trocou de roupa, colocando seu pijama de patinho, e se jogou na sua gigantesca cama.

— Que demônio idiota — Ele murmurou para si mesmo, antes de enfiar sua cabeça embaixo dos travesseiros e xingar Alastor até dormir.

                       🌹  <-------->  🌹

Lucifer foi acordado por algumas batidas na porta, então ele se levantou e abriu a porta, se deparando com Charlie extremamente nervosa.

— Oi, filhota! O que aconteceu? — Ele perguntou, um pouco preocupado.

— A mamãe está no saguão.. — Ela respondeu, tentando parecer o mais calma possível, mesmo que a sua voz esteja bastante trêmula.

— O QUE?

                            < R 🌹 A >

Olá! Bem, essa é a minha primeira fanfic, então.. Estou bem nervosa.

Eu conferi duas vez, porém se tiver algum erro de ortografia me desculpem kkkk

Eu espero que gostem, deu um pouco de trabalho.

Eu vou tentar postar capítulos todas as semanas, mas não sei se vou conseguir, já que todos os dias eu tenho coisas importantes para fazer.

Observações:

Essa obra foi inspirada em Corações Partidos, _Lumus! Se tiver algumas partes bem parecidas me perdoem.. Vou tentar me distanciar o máximo possível dos assuntos da obra dela. Pois, não quero me "apropriar" de uma história que nem é minha..
(Aliás, eu amo as suas fanfics de RadioApple, Meg ❤️)

Imagem multimídia: @kotyaradranaya

Isso é tudo..

Atenciosamente,

Clara🌹

Pecado Angelical || RadioAppleOnde histórias criam vida. Descubra agora