Patinhos de amor

175 20 39
                                    

< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >

Aproveitem 💋

                       🌹  <-------->  🌹

De repente, Lucifer acordou em seu quarto.

Ele estava com a mesma roupa da noite anterior, que, por sinal, estava muito amassada.

O rei do Inferno havia desmaiado?

Assim que virou a cabeça para a porta, o rei sentiu uma dor de cabeça terrível.

Ele tinha bebido muito na noite passada.

Estando naquela situação, ele preferiu ficar sentado na cama. Porém, alguém bateu na porta.

Lucifer bufou e se levantou com dificuldade.

Ótimo, as suas pernas também doíam.

Caminhando lentamente em direção a porta, ele bocejava e esfregava os olhos. Quando alcançou a maçaneta e abriu a porta..

— Bom dia, Luci! — Lilith.. Ela parecia animada, porém os seus olhos caíram no ex-marido, que parecia ter acabado de voltar de uma guerra. — Está tudo bem? — Ela perguntou, entrando no quarto para não perder a oportunidade.

— Está.. — Ele bocejou de novo, tentando colocar a sua cara mais séria. — Precisa de algo? — O rei fechou a porta e estalou os dedos, se arrumando instantaneamente com sua roupa rotineira.

— Charlie está querendo conversar com você.. — Lilith tentou sorrir gentilmente, esboçando somente um sorriso falso. — Ela quer falar algo sobre o cervozinho irritante. – Ela se escorou na parede e olhou paras unhas, revirando os olhos.

— Tudo bem.. — O baixinho bocejou novamente, fazendo sua bengala aparecer. — Eu já estou indo. — A pecadora riu e se virou em direção a porta, parando e encostando na moldura da mesma. Ela observou o anjo caído na sua frente, com tranquilidade, e logo foi embora.

Quando a rainha saiu, ele suspirou e sentou na cama, esfregando um de seus olhos.

Aquela dor de cabeça não deixava o anjo pensar.

Estava doendo muito.

Porém, Charlie queria conversar com ele e como tinha dito "Ele já está indo".

                       🌹  <-------->  🌹

Se teleportando para o salão, Lucifer avistou sua filha, que estava sentada no sofá.

Quando se aproximou e sentou ao lado dela, a princesa começou:

— Bom dia, pai. — Ela disse, com um grande sorriso carismático estampado em seu rosto, lindo como o dia.

— Bom dia, filha! — Ele riu e virou o rosto para a filha. — Sua mãe falou que queria conversar comigo. — A princesa suspira e contém um sorrisinho.

— Pai, eu queria conversar sobre você e Alastor. — O rei bufou, ele não suportava mais ouvir o nome daquele demônio. — Eu percebi que as brigas que vocês andam tendo estão constantemente diminuindo, porém vocês ainda continuam afastados demais.. — Era verdade. — Por isso, decidi que vocês irão cumprir uma pequena lista de tarefas para o próximo mês. — A princesa invocou uma lista com várias atividades e entregou para o pai.

— O que? — Lucifer ficou surpreso. Uma lista de tarefas?

— São tarefas onde ficarão o tempo inteiro juntos. São desde acompanhar a rotina um do outro até fazerem festas do pijama e etc.. — O governante congelou.. Não era possível que ele teria que se rebaixar a esse nível.

Pecado Angelical || RadioAppleOnde histórias criam vida. Descubra agora