< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >
Aproveitem! 💋
🌹 <--------> 🌹
Lá estavam os três, completamente paralisados e em choque.
— Me desculpa, me desculpa, me desculpa. — Charlie rapidamente tampou os olhos e saiu rapidamente da sala, fechando a porta o mais rápido possível.
— Puta que pariu.. — Lucifer murmurou, com suas mãos tremendo.
— Cuidado com a boca, Majestade. — Alastor tentava fingir que nada tinha acontecido... Impossível.
— Vai à merda. — O loiro virou a cabeça e olhou o demônio com raiva. — É melhor você voltar para a sua transmissão.. — Ele lembrou, forçando as mão para que não tremessem.
— Verdade, já ia me esquecer! — O ruivo riu e rapidamente se sentou em sua cadeira, sinalizando que ia lugar o áudio. Assim, o governante rapidamente se reencostou na cadeira e ficou calado. — Caros, voltamos com uma notícia especial! — O baixinho colocou seus cotovelos na mesa e cobriu seu rosto com as mãos.
O momento que tinha acontecido a pouco tempo atrás não saía da mente dele. Era como se aquela sensação tivesse sido grudada na sua cabeça com cola instantânea..
Quando a transmissão acabou, o Overlord se levantou da cadeira em um piscar de olhos e caminhou lentamente em direção a porta. Esse comportamento atraiu a atenção do governante, o qual direcionou seu olhar para ele.
— O que aconteceu aqui fica somente entre eu e você. — O demônio-cervo cerrou os olhos, com o sorriso pequeno. O rei concordou em silêncio, enquanto apertava a própria mão, com ansiedade. — Com sua licença, Majestade. — Com o fato, Alastor respirou fundo e saiu da torre de rádio com passos longos, sumindo nas sombras que davam para o hotel.
Quando o demônio se retirou do cômodo, Lucifer só pode engolir seco e se auto consolar.
Após alguns minutos de aflição, ele abre um portal para o saguão e entra nele.
🌹 <--------> 🌹
No salão principal, Lucifer vê Charlie sentada no sofá ao lado de Vaggie, a qual parecia um tanto preocupada.
— O que aconteceu para você estar assim? — A ex-exorcista pergunta para a namorada, com os olhos cerrados em preocupação.
— Nada, eu estou bem.. — A princesa mente, tentando parecer o mais calma possível, mesmo que ela esteja muito tensa.
O governante, tentando passar despercebido, anda rapidamente em direção as escadas, porém é logo abordado pela anjo.
— Majestade, você sabe o que aconteceu com a Charlie? Ela está muito estranha. — Ela pergunta alto, fazendo o loiro se arrepiar.
— Verdade. Desde que ela voltou da torre do Alastor ela está agindo muito estranho. E pelo o que saiba, você e o Alastor estavam lá. — Husk perguntou, dando um susto no rei do Inferno, que nem tinha percebido ele no balcão do bar, onde o bartender limpava um copo com um pequeno pano branco.
— Eu não sei.. — O baixinho mentiu, antes de engolir seco. Ele sabia que seu comportamento também estava estranho, então poderiam achar que ele estava mentindo, o que realmente aconteceu.
— Você também não me parece bem. Fala, aconteceu alguma coisa. — O gato guardou o copo atrás do balcão, demonstrando o quanto óbvio aquele comportamento estava aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Angelical || RadioApple
RomanceLucifer não se importava com o Extermínio. Era só uma data qualquer. Porém, isso mudou depois de se reaproximar de Charlie. Mas, toda ação tem uma consequência, e a de Lucifer foi a sua própria rejeição.. Será que o Rei do Inferno irá encontrar um...