< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >
Aproveitem! 💋
🌹 <--------> 🌹
Lucifer acordou em um salto.
Ele estava suando frio e com a respiração extremamente irregular.
Agora a pouco, o loiro tinha sonhado com o último dia de casado com Lilith; o dia em que a rainha havia dito o quanto ela estava insatisfeita com a relação entre os dois.
"Luci, eu quero o divórcio"
A loira falou, com os olhos transbordando certeza. Porém, ela não parecia gostar nada daquela decisão, já que ela apertava as mãos frequentemente.
"Mas.. Lili.."
"Sem mais nem menos, Lucifer. Eu cansei. Cansei dessas atitudes irresponsáveis que você anda tendo para com o nosso relacionamento. Parece que você não liga mais para nós. Eu cansei."
O governante lembra perfeitamente de sua voz perder a força para sair de sua garganta, o impossibilitando de falar qualquer palavra que fosse.
"Além disso, irei levar Charlie comigo. O nosso casamento acaba aqui."
Quando a alta jogou os papéis do divórcio na frente de Lucifer, o resto do seu coração, já partido, se despedaçou por completo. Ele desabou em lágrimas, pensando no porquê de o amor que eles sentiam um pelo outro se transformar em uma separação inesquecível.
Mas ele já sabia.
O rei sempre sentia arrepios quando ouvia a voz da ex-esposa. Qualquer palavra que a mesma dissesse, ou ameaçasse dizer, cortava o seu coração, que tantas vezes fora remendado.
Mesmo com essas lembranças e sentimentos, que um dia foram de afeto, o anjo não conseguiu largar a aliança que pertencia aquele miserável matrimônio.
Porém, quando olhou para o dedo onde o anel deveria estar, ele já não estava mais lá.
Assim, ele se levantou da cama rapidamente, com medo de ter perdido a joia. Assim, ele vasculhou os arredores; olhou a cama, em baixo da cama, nas gavetas, em cima das cômodas, em todos os locais onde ele poderia ter deixado a maldita aliança.
Após um longo período procurando o maldito anel, ele desistiu. Onde diabos ele teria colocado aquela aliança?
Por isso, Lucifer estranhou de imediato, ele nunca tirava a aliança, mesmo nas horas que mais sofria por causa de Lilith, por que ela haveria sumido tão de repente?
Após pensar na noite anterior, lembrou de um específico momento: no beijo que teve com Alastor, ele sentiu o demônio-cervo tocar em sua mão, porém não pensou que ele faria alguma coisa, então não ligou, dormindo após seus lábios se separarem e o Overlord ir embora.
Com isso, o rei do Inferno, com raiva e pronto para esganar aquele maldito demônio, estalou os dedos e trocou imediatamente de roupa, vestindo sua roupa rotineira.
O anjo rapidamente abriu um portal para o salão principal, entrando nele com passos rápidos e pesados.
No saguão, ele olhou para todos os lados a procura do Overlord, infelizmente o avistou ao lado de Charlie, que parecia muito animada com algo.
Como não queria decepcionar sua filha, ele se aproximou, não pretendendo fazer nada, por enquanto, com o ruivo.
— Bom dia, raio de sol. Pretendendo fazer o que hoje? — O governante perguntou, ignorando completamente a existência do radialista ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Angelical || RadioApple
RomanceLucifer não se importava com o Extermínio. Era só uma data qualquer. Porém, isso mudou depois de se reaproximar de Charlie. Mas, toda ação tem uma consequência, e a de Lucifer foi a sua própria rejeição.. Será que o Rei do Inferno irá encontrar um...