< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >
Aproveitem! 💋
🌹 <--------> 🌹
Lilith..
Por que ela voltou?
Lucifer estava completamente desesperado. Ele não sabia o que fazer quando estava encarando a rainha do inferno frente a frente.
Ele tinha.. Medo.
Ela era o seu pior pesadelo..
🌹 <--------> 🌹
Lucifer tentava se acalmar enquanto descia as escadas do hotel o mais lento possível.
Pensar que iria ver Lilith novamente, lhe causava arrepios.
Ao chegar no saguão, o rei do inferno percebeu o quanto todos estavam preocupados. Todos estavam tentando ser os mais perfeitos possíveis.
Sentindo o desespero de todos, Charlie decidiu tomar a iniciativa. Então, ela foi em direção à sua mãe. Suspirando fundo, ela disse:
- Eu vos apresento, minha mãe, Lilith Magne. A rainha do inferno. - Lilith olhou para todas aquelas almas preocupadas com sua presença e sorriu. Bem, aquilo fazia ela ficar mais.. Feliz.
- É uma honra poder vir visitar você, filha. - Ela disse, interrompendo um silêncio ameaçador.
- Estava com saudades, mãe. - Charlie respondeu, tentando estampar um sorriso em seu rosto.
Porém, o sorriso de Lilith logo desapareceu quando ela avistou Lucifer, que estava ao lado da escada.
- Lucifer.. - Ela disse, enquanto o encarava - Não sabia que estava aqui no hotel.
O rei ficou paralisado somente por ouvir a voz de sua ex-esposa. Todos olharam para ele, esperando que ele dissesse alguma coisa. Porém, aquele nervosismo fez com que ele ficasse calado.
Alastor era o que estava mais calmo, mas a presença de Lilith deixavam todos com algum aperto no peito, e com ele não era diferente.
O olhar de Lilith encontrou com o olhar do Overlord, o que fez a rainha rir e o demônio ter uma pequena tremedeira passageira.
- Charlie, você não vai me apresentar os seus.. amigos? - Lilith perguntou, quebrando o silêncio novamente.
- Ah sim.. Me perdoe, mãe. - Charlie limpou a garganta e respirando fundo, começou a apontar - Aquele é o Husk, o nosso bartender; aquele é o Angel, o nosso primeiro hóspede; aquela é a Nifty, nossa faxineira; aquele é o Alastor, nosso gerente...
Charlie perdeu o fôlego e após recuperá-lo, disse:
- E aquela é a Vaggie.. Minha namorada.. - Os olhos da rainha se arregalaram.
- Namorada..? - Ela questionou, para saber se aquilo era realmente real.
- Sim, senhora.. É uma horna namorar a sua filha.. - Vaggie disse, olhando para Charlie com carinho.
- Espero que esteja cuidando dela.. - Lilith disse, tentando entender o por que de sua filha arrumar justo uma namorada..
- Estou cuidando muito bem dela, Vossa Majestade. - Vaggie respondeu, tentando afastar o silêncio da sala.
- Mãe.. Que tal um tour pelo hotel? - Charlie perguntou, buscando animar o ambiente.
- Claro. Adoraria conhecer o hotel que a minha filhinha construiu. - Então, Charlie e Vaggie conduziram Lilith escada a cima. Quando todos se certificaram de que elas estavam afastadas, relaxaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Angelical || RadioApple
RomanceLucifer não se importava com o Extermínio. Era só uma data qualquer. Porém, isso mudou depois de se reaproximar de Charlie. Mas, toda ação tem uma consequência, e a de Lucifer foi a sua própria rejeição.. Será que o Rei do Inferno irá encontrar um...