< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >
Aproveitem 💋
🌹 <--------> 🌹
Lucifer estava sentado na cadeira de seu escritório, enquanto encarava a gigantesca pilha de papéis em cima de sua mesa.
Ele tentava criar coragem para olhar os papéis um por um e resolver os assuntos abordados.
— Parece que vai ficar o dia inteiro nessa mesa, Majestade. — Alastor riu, balançando as pernas como se fosse uma criança ansiosa.
O demônio estava lá por causa da lista de tarefas de Charlie e sua presença já estava causando um certo incômodo para o governante.
— Não me enche, Bambi. — O rei enfiou o rosto entre as mãos, enquanto aproximava sua cadeira da mesa.
— Pombo. — O Overlord riu, observando o anjo aborrecido.
— Pecador de merda. — O loiro murmurou e começou a cuidar da pilha de papéis, que parecia infinita.
Enquanto o baixinho sofria com as imensas quantidades de folhas, o mais alto analisava o jeito que cada solicitação mudava a expressão do outro.
O tempo passava devagar, porém as conversas aleatórias entre eles preenchiam o escritório de boas risadas e xingamentos provocativos.
Depois de um longo período de tempo, o monte não estava nem perto do final, porém a energia do rei estavam completamente esgotada. As vezes, ele colocava a cabeça na mesa e resmungava diversas coisas.
— Melhor Vossa Majestade fazer uma a pequena pausa. — O demônio concluiu, vendo o estado caótico do loiro.
— Ainda tem muita coisa.. — Lucifer murmurou, enquanto esfregava um dos olhos. — Eu tenho que terminar de uma vez.. — Ele bocejou e pegou a caneta que estava em cima de uma folha de contrato.
— Não importa.. — Alastor se levantou do sofá vermelho e parou ao lado do governante. Assim, ele estalou os dedos e fez com que os papéis sumissem.
— Ei! — O rei do Inferno exclamou, enquanto encarava o demônio com raiva.
— Só estou garantindo que você não desmaie de cansaço. — O ruivo riu e se distanciou, sentando no sofá.
— Vai à merda. — O baixinho murmurou colocando a cabeça na mesa, enquanto reclamava de Alastor.
O Overlord riu e se reencostou no sofá.
O demônio ficou observando Lucifer por um tempo, até se levantar e ir na direção dele.
— Vamos. É melhor voltarmos para o hotel. — O demônio do rádio pegou a mão do rei do Inferno e saiu do escritório junto dele.
Quando isso aconteceu, a mente do loiro despertou..
O aperto em sua mão era quente e reconfortante. Ele adoraria passar o dia inteiro segurando a sua mão..
Porém, quando saíram do Palácio..
— Chuva. — O alto confirmou, se afastando levemente do que poderia matár-lo.
— Não tem problema. — O loiro abriu um portal, que, infelizmente, apareceu na chuva. Porém, isso não era um obstáculo. Então, ele pegou na mão do demônio e abriu suas asas, cobrindo-o.
Assim, eles rapidamente correram para o portal, entrando no hotel.
Quando chegaram, Charlie estava sentada no sofá, juntamente de Vaggie. Quando ela os avistou, correu em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Angelical || RadioApple
RomanceLucifer não se importava com o Extermínio. Era só uma data qualquer. Porém, isso mudou depois de se reaproximar de Charlie. Mas, toda ação tem uma consequência, e a de Lucifer foi a sua própria rejeição.. Será que o Rei do Inferno irá encontrar um...