Casal oficial

88 14 31
                                    

< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >

Aproveitem! 💋

🌹 <--------> 🌹

- Não é possível! - Angel comentou, observando Alastor e Lucifer paralisados, enquanto estavam praticamente agarrados.

- Gente, o que está acontecendo aqui- Charlie parou em frente a porta e viu a cena, parando ao lado de Vaggie. - Ah..

O ambiente ficou calado por um longo período de tempo, deixando cada segundo sufocante para o anjo-caído.

— A Charlie tem dois pais? — Nifty perguntou, quebrando o silêncio angustiante.

— Eh.. Acho que sim. - O ator respondeu, colocando um par de braços na cintura.

— O que está acontecendo aqui-

Os olhos de Lilith, a recém-chegada, caíram na visão dos dois deitados JUNTOS na cama.

Seus olhos se arregalaram imediatamente, escurecendo a cada segundo que passava.

Quando Lucifer percebeu a merda que tinha acontecido, já não tinha como voltar atrás. LILITH havia descoberto.

O governante olhou para Alastor, ele estava paralisado com as orelhas abaixadas e com o sorriso mais forçado que ele já tinha visto.

— Eu já vi demais. — A rainha do Inferno comentou, indo embora com uma raiva tremenda que preenchia cada lugar que passava com um medo insuportável.

A sala foi novamente dominada por silêncio insurdecedor, jogando uma brisa sinistra para cada um lidar.

Alastor abaixou a cabeça, um sorriso maior se formando em seu lábios, mostrando as presas afiadas que guardava.

- Haha.. Eh.. Eu falei para não me incomodarem. O que estava na cabeça de vocês? - O ruivo perguntou, quase gritando. Descansando o livro na mesinha de cabeceira e se levantando, caminhando lentamente na direção do grupinho. - Hein? - Uma estática extremamente evidente preenchia todos os cantos da sala, enquanto a atmosfera ficava esverdeada.

- N.. Nada.. - Angel foi o primeiro a sair do quarto, evitando que alguma coisa acontecesse com ele.

- Vamos.. - Vaggie engoliu em seco e puxou Nifty e Charlie para fora do quarto.

Após todos irem embora, deixando o casal sozinho, o demônio-cervo trancou a porta do quarto e suspirou fundo.

O rei do Inferno estava tremendo, Lilith descobriu tudo com os próprios olhos.

Ele se levantou e caminhou lentamente em direção ao Overlord, parando a alguns passos de sua figura, que agora parecia preenchida de um medo crescente.

— O que nós vamos fazer? — O loiro perguntou, evitando gaguejar.

A sala foi tomada por mais um silêncio, que se instaurou rapidamente.

— Eu não sei. — O demônio respondeu, a estática em sua voz arranhava os ouvidos de qualquer um que ouvisse.

— Alastor, é.. Eu estava pensando em.. Sabe.. — Lucifer suspirou fundo e tirou a aliança, que pertencia ao casamento com Lilith, do dedo. — Que tal começarmos a namorar? — Após proferir essas palavras, ele jogou o anel dourado pela janela com uma mira precisa, fazendo a joia cair mais de 20 andares até chegar ao chão.

O radialista arregalou ligeiramente os olhos, um rubor bem sutil apareceu em suas bochechas, sumindo alguns segundos depois. Ele se aproximou do anjo-caído e juntos suas mãos, alargando seu sorriso.

— Claro, por que não? — O Overlord puxou o novo namorado pela cintura e o beijou de forma reconfortante, o qual fazia as preocupações do menor sumirem lentamente. Enquanto os segundos se passavam, o beijo se aprofundava mais, deixando o ambiente calmo e com uma paixão profunda passeando pelo ar.

Lucifer cortou o beijo depois de alguns segundos, buscando recuperar o fôlego.

— Então.. Quer dizer que estamos namorando? — Ele perguntou, gaguejando um pouco. Logo, o loiro enrolou o braço desocupado ao redor do pescoço do ruivo dando um beijo em sua bochecha em seguida.

— Sim. — Ele respondeu imediatamente, puxando o namorado para mais perto.

— Já que estamos oficialmente namorando.. — O anjo se soltou do demônio com uma agilidade suave, como uma cobra. Ele juntou as mãos em formato de concha e fechou os olhos. Uma luz dourada começou a se formar, vazando pelos dedos do menor. Em seguida, o loiro separou as mãos, revelando dois anéis dourados. — Então, que tal usarmos anéis?

O sorriso de Alastor aumentou, indo de orelha a orelha. Seus amarelos e pontiagudos eram extremamente evidentes.

— Claro, Majestade. — O demônio-cervo pegou um dos anéis com cautela e puxou a mão do governante, posicionando o anel no dedo dele. Logo, o rei fez a mesma coisa.

Eles se olharam nos olhos e se beijaram, rindo em seguida.

— Eu nem consigo acreditar que aquele momento se tornou nisso! — O menor comentou, dando pulinhos de alegria.

— Eu também não acredito..

O casal ficou se encarando por alguns segundos, até o rei do Inferno bocejar.

— Bora dormir, tô cansado pra caramba. Ficar andando pra cima e pra baixo com você é cansativo. — O loiro esfregou um dos olhos, bocejando novamente.

— Finalmente percebeu como é difícil viver sem asas, não é mesmo, Majestade? — O Overlord comentou, dando uma risada.

— Vai se fuder!

— Se for com você, talvez.

O anjo-caído congelou, atordoado com o que o demônio do rádio havia acabado de falar. Ele começou a piscar algumas vezes, tentando voltar para a realidade.

— Ah.. Eu.. Eu vou.. fingir que eu não escutei isso! — Ele exclamou, se jogando na cama do ruivo.

— O que você acabou de fazer não está dizendo a mesma coisa. — Alastor apontou para o loiro jogado em sua cama.

— Vai pra puta que pariu! — O anjo se teleportou de volta para o próprio quarto e resmungou algumas coisas. Logo, ele se jogou na sua cama grande e confortável, capotando alguns minutos depois.

Pensando por um lado.. Lucifer gostou do que aconteceu no final daquele dia, ele finalmente estava namorando o amor da sua vida.

Mas por outro lado.. Como ele ia viver com Lilith no mesmo hotel que ele, sabendo que ainda existia o mínimo resquício da sua paixão anterior?

Era melhor nem pensar nisso..

Pft.. Ela não gostava mais dele.

< R 🌹 A >


H

ello!

Chegamos ao capítulo 10!!

Gente, me perdoem pela demora para postar esse capítulo. Eu espero que isso não se repita.. (Estou falando pra mim mesma 👄)

Bom, o capítulo foi curtinho, mas eu realmente queria oficializar o namoro deles em um capítulo diferente da discórdia que vai acontecer. (Spoiler..)

Se preparem, talvez algumas lágrimas caiam no próximo.. Literalmente.

Pessoal, se tiver alguma coisa escrita errado, fingem que não viram, eu nem revisei.

Palavras do capítulo: 1047 palavras.


Imagem Multimídia: @kunspiracy — Pinterest

Isso é tudo...

Atenciosamente,

Clara 🌹

Pecado Angelical || RadioAppleOnde histórias criam vida. Descubra agora