< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >
Aproveitem! 💋
🌹 <--------> 🌹
O sol apareceu radiante, mostrando seus belos raios para todos.
Um novo dia se iniciou no Inferno.
O céu estava bem claro e era por volta de 7 horas da manhã.
Alastor e Lucifer estavam na cozinha do hotel, se arrumando para o exercício que realizariam hoje, o qual estava na lista de tarefas.
— Farinha, leite, ovos, sal, açúcar, fermento e manteiga. — O loiro listava os ingredientes que seriam utilizados em suas famosas panquecas com agilidade, estampando um sorriso bem grande em seu rosto. Suas mãos balançavam freneticamente, indicando sua ansiedade desenfreada.
Hoje, eles teriam que preparar o café da manhã e o almoço. Assim, eles decidiram que o anjo ficaria responsável pelo café da manhã e o radialista com o almoço.
— Você poderia falar mais devagar, Majestade? — O demônio reclamou, pegando com rapidez os ingredientes que conseguiu ouvir.
— Farinha.. Leite.. Ovos.. Sal.. — O menor começou, esperando que o demônio-cervo pegasse o que não havia escutado na listagem anterior. — Açúcar.. Fermento... E manteiga..
— Obrigado. — O ruivo colocou todos os ingredientes na ilha da cozinha de maneira organizada e suspirou fundo, apoiando as mãos na bancada.
— Pronto, agora.. — O anjo estalou os dedos. — a magia acontecesse. — Todos os utensílios apareceram em um piscar de olhos, separados pelo passo a passo que ele iria utilizar.
— Você esqueceu que não podemos utilizar nossos poderes? — O Overlord perguntou, virando a cabeça devagar e encarando o governante com as sobrancelhas franzidas.
— Eu não usei os poderes para FAZER as panquecas. Então, está dentro das normas. — O baixinho respondeu, ele queria saber qual era o direito que Alastor tinha para dar pitaco no jeito que ele fazia as coisas. Mesmo sabendo que ele estava certo..
— Sorte a sua que Charlie não está por perto. — O demônio comentou, revirando os olhos e diminuindo seu sorriso amarelo.
– Vai te catar! — O rei bufou, cruzando os braços e virando o rosto para o lado contrário.
— Vamos parar de brigar, pois isso não levará nada para frente. — O alto concluiu, encerrando a discussão boba.
— Tá, Tá. — O baixinho suspirou, pegando um grande recipiente. — Ah.. Me passa os ingredientes, por favor.
Assim, eles começaram a preparar a massa, misturando todos os ingredientes até obter uma massa homogênea.
— Prontinho. Agora, vamos fazer a melhor parte! — O sorriso do demônio-cervo diminuiu, logo pegando uma frigideira, que foi solicitada.
Após ligar o fogão e derreter um pouco de manteiga, eles começaram a fritar as panquecas.
— Lembro quando fazia essas panquecas para Charlie, ela adorava! — O anjo comentou, com os olhos brilhando, enquanto terminava de dourar um dos lados da última panqueca, virando-a.
O ruivo se encostou na ilha, observando o jeito que o amante pensava no passado, o sorriso cativante e as íris reluzentes como rubis davam um charme emcantador ao menor.
— Você vai queimar. — O radialista avisou, após ver uma pequena fumaça preta voar pela panela, sobrevoando parte da cozinha.
— Aí caramba! — Lucifer acordou de seus pensamentos passados, rapidamente retirando a panqueca da frigideira. Assim, virou-a para ver o lado que estava, agora a pouco, em contato com a superfície quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Angelical || RadioApple
RomanceLucifer não se importava com o Extermínio. Era só uma data qualquer. Porém, isso mudou depois de se reaproximar de Charlie. Mas, toda ação tem uma consequência, e a de Lucifer foi a sua própria rejeição.. Será que o Rei do Inferno irá encontrar um...