< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >
Aproveitem! 💋
🌹 <--------> 🌹
Lucifer resolveu se levantar da cama.
Ele ficou olhando para o teto por várias horas..
Ele não tinha dormido nada naquela noite.
A sua cabeça só conseguia pensar em Lilith.
Depois de tomar um banho e se arrumar, o rei olhou para o seu relógio.. 13 horas..
Então, ele saiu do quarto e desceu rapidamente as escadas. Ele estava escutando muitas pessoas falando de uma vez.
Quando chegou ao saguão, se deparou com um fila de, aproximadamente, 40 pessoas esperando ansiosas para fazerem check-in no hotel.
— O que está acontecendo? — Lucifer perguntou, perplexo com a situação.
— Depois do Extermínio, uma notícia saiu do céu. — Alastor respondeu, riu e continuou. — Sir. Pentions conseguiu se redimir e agora está vivendo no Paraíso.
O rei ficou em choque.. Sir. Pentions no Paraíso?
— A notícia se espalhou muito rápido, Vossa Majestade.. — Os olhos do demônio caíram em Lucifer. — Então, muitos demônios estão vindo para o hotel..
— Caramba.. O hotel realmente está funcionando.. — Lucifer ficou orgulhoso. Ele realmente não acreditava muito, porém esse acontecimento finalmente fez com que ele acreditasse que a redenção seria possível..
— Eu devo ir. Temos muitas almas para serem atentidas! — Assim, Alastor foi até Charlie, que estava no balcão.
Tudo estava indo bem..
🌹 <--------> 🌹
Depois de atenderam todos, a princesa alertou:
— Pessoal! — Charlie logo disse — Vamos comemorar essa nova etapa do nosso hotel com uma festa!
Todos pareciam animados e estavam dispostos a ajudar.
Após dividirem as tarefas, Charlie decidiu que Lucifer e Alastor iriam se encarregar de comprar o que a festa precisava. Os outros ficariam encarregados de cozinhar e decorar o ambiente.
🌹 <--------> 🌹
Alastor e Lucifer estavam andando entre as ruas do anel do orgulho, enquanto observavam as lojas.
— Bem, essa parece ser de boa qualidade. — Alastor disse, logo indo em direção a loja indicada.
Lucifer não entendia absolutamente NADA de festas, então só acompanharia o demônio do rádio.
Enquanto o rei esperava que Alastor olhasse as coisas até os mínimos detalhes, ele observou a loja: ele nunca tinha ido a uma loja de festas antes, muito menos para fazer uma festa.
— Nunca pensei que viria à um lugar como esse.. — Ele disse, dando un peteleco em um balão em formato de coração.
— Para o senhor ver, Vossa Majestade.. As coisas mudam de uma hora para a outra. — Aquela voz.. Que insuportável! Lucifer preferia que o Overlord ficasse calado.
— Dessa vez tenho que concordar com você.. — Ele odiava ter que concordar com Alastor. O demônio riu, dessa vez ele tinha vencido.
Depois de passarem poucos minutos, que pareciam intermináveis para o rei do Inferno, o Overlord finalmente terminou de decidir tudo. E eram MUITAS sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Angelical || RadioApple
RomanceLucifer não se importava com o Extermínio. Era só uma data qualquer. Porém, isso mudou depois de se reaproximar de Charlie. Mas, toda ação tem uma consequência, e a de Lucifer foi a sua própria rejeição.. Será que o Rei do Inferno irá encontrar um...