< Atenção! RadioApple na área! Se você não gosta, essa fanfic não é para você! >
Aproveitem! 💋
🌹 <--------> 🌹
Era mais uma manhã fria e sombria no anel do orgulho.
O Hazbin Hotel nunca esteve tão calado, mesmo que fosse algo possível naquele dia.
Qualquer barulho que não fosse alto o suficiente era completamente abafado, impossibilitando-o ser audível para qualquer um. Parecia que prédio estava abandonado, completamente vazio.
Não estava.
O Hotel estava com praticamente 100% dos hóspedes dentro dele naquele momento.
A parte de fora era extremamente perigosa, ninguém ousava sair de dentro das instalações seguras do hotel. O ácido altamente prejudicial ao pecadores caía do céu escuro com força, produzindo uma onda de barulhos altos e intensos.
Hoje não era um dia de ser feliz, muito menos para Lucifer.
Os pensamentos passados atormentavam sua mente conturbada, enquanto o líquido corrosivo escorregava por seu corpo.
O cabelo molhado pingava cada vez mais, ameaçando molhar os olhos, que tentavam ser escondidos pelo chapéu ensopado.
Raras lágrimas, guardadas haviam muitos e muitos anos, caiam no chão juntas da chuva, que encharcava o solo abaixo da varanda do quarto dele, onde o loiro estava.
Pensamentos nada agradáveis passavam como facas em seu cérebro, cortando cada miolo que estivesse presente.
O ácido não era um problema, nunca foi. Sua vantagem era boa, mesmo que ela só o lembrasse do passado turbulento que teve.
As gotas corrosivas, que atingiam o anel do orgulho raramente, se assemelhavam a gritos angustiantes de almas penadas, pedindo por um socorro nunca dado.
Gritos esses que se assemelhavam as dores do passado, que permaneciam vivas no cérebro de Lucifer.
Pobre Lucifer..
Por que sua vida se parecia tanto com esses ruídos infernais? Por que ele foi submetido a sofrer com algo tão cruel pelo resto de sua miserável vida?
Quais foram suas intenções ao fazer coisas que nem deveria?
Roubar o lugar do pai?
Por qual motivo?
Ele só queria ser feliz.
Decepcionar sua família?
Por qual razão ele cometeria tal ato?
Ele nunca tinha sido tão feliz em sua vida quando estava ao lado de Lilith..
Ele não tinha motivos para querer se separar de sua amada.
Ele só queria ser feliz.
Nada mais, nada menos. Lucifer não tinha absolutamente nenhum direito de machucar o coração da pecadora. Nunca queria ter.
Bem, ele aprendeu que, mesmo que faça de tudo para agradar os outros..
Ele nunca iria ser recompensado...
Ele nunca iria ter o amor que tanto desejou..
Era tudo culpa de Lucifer Morningstar.
Entretanto, isso mudou, não é mesmo? O anjo-caído havia encontrado alguém que realmente o amasse, ele havia encontrado a verdadeira felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Angelical || RadioApple
RomanceLucifer não se importava com o Extermínio. Era só uma data qualquer. Porém, isso mudou depois de se reaproximar de Charlie. Mas, toda ação tem uma consequência, e a de Lucifer foi a sua própria rejeição.. Será que o Rei do Inferno irá encontrar um...