Capítulo 4

43 6 31
                                    

Não sei se Zayn chegou bem, mas sei que Tommo não chegou. Já faz três dias que ele só se levanta daquela cama para comer. 

Chegou em casa na segunda de manhã, com marcas roxas no braço direito e me dizendo que bateu o braço na porta da casa do babaca. 

Às vezes tenho vontade de ir atrás do Liam e arrebentar ele até que ele pare de respirar, mas Tommo não me perdoaria por isso. 

— Tommo, preciso da sua ajuda — falo ao entrar em seu quarto. 

— Hoje eu não posso.

 — Ontem estive conversando com o Alfredo, e ele tem uma luta nova para mim — Ignoro ele e me sento nos pés da sua cama. — É daqui um mês.

— Você consegue treinar sozinho — resmungou e se virou de costas para mim. 

— Não sei se consigo. É contra o Carter Hugs. 

— O quê? — Louis se sentou na cama e me encarou incrédulo. — Você está brincando, né?

 — Não estou não. Alfredo falou que se eu ganhar, vou levar uma boa grana, e eu topei.

 — Você o quê? 

— Dá pra parar de querer que eu repita o que acabei de falar? Isso é chato. 

— Não posso acreditar que você, Harry/Demolidor, aceitou uma luta contra Carter Hugs. Isso não faz sentido.

 — E porque não?

 — Talvez porque ele é o melhor lutador desde que eu comecei a assistir às lutas clandestinas?

— E… ? 

— Harry, você é bom… , mas não sei se podemos ganhar dele — falou preocupado. 

— Se você me ajudar, deixa que o resto eu cuido.

— Não sei… será que..

 — Será nada! Vai me ajudar ou não?  

— Claro que vou, mas tenho medo de algo dar errado.

 — Nada vai dar errado, Tommo — me levanto e vou até a porta do seu quarto — Te espero na sala, em 20min. 

(...)

O suor escorre pelo meu rosto, e sinto meus braços queimar, devido ao peso que ergo nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O suor escorre pelo meu rosto, e sinto meus braços queimar, devido ao peso que ergo nesse momento. Louis me faz treinar bem mais que o normal, o que me faz me arrepender por ter o chamado.

A sala de treinamento que Alfredo disponibiliza para alguns lutadores é bem equipada. Louis quase faz meus braços caírem em uma seção bem puxada no
saco de pancadas. Ele ainda não estava convencido de que eu poderia ganhar do Carter.

 Ele ainda não estava convencido de que eu poderia ganhar do Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blood and Healing - ZARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora