Tudo o que eu mais queria era estar sentindo os lábios perfeitos do Zayn neste momento, mas ao invés disso, estou aqui correndo na esteira, sentindo os músculos das minhas pernas queimarem e meu corpo suar.
Já faz uma semana que tive o prazer de sentir os lábios do moreno nos meus. Trocamos mensagens todos os dias, mas parecia que não era a mesma coisa. Sentia falta do calor da sua pele, da maciez, do seu cheiro, seu corpo amolecendo em meus braços, seus gemidos manhosos.
Amanhã, terça-feira, Zayn não teria estágio no hospital e no dia seguinte, não teria aula. Treinei durante o final de semana só para ter esses dois dias de folga com ele.
No próximo sábado era a “grande luta”, Tommo odiou eu ter pedido dois dias de folga, mas cedeu quando Liam disse que vinha o buscar para ficar com ele na mansão.
O relacionamento deles estava diferente. Louis parou de chamar os garotos de programa para foder, e estava apenas com o Liam. Também não sei se ele falou ou não com o Liam sobre o Aaron, porque sempre que tocava no assunto, Tommo desviava da minha pergunta.
— Quer fazer uma pausa, ou quer treinar um pouco no ringue? — Louis chegou até mim, com uma garrafa de água e me entregou.
— Não quero pausa hoje. Vamos logo — Falei depois de beber metade daquela garrafa de água.
— Sábia escolha, irmão. Não podemos desacelerar, sábado está aí, batendo na nossa porta.
— Soube que as apostas estão altas.
— Alfredo falou que essa é a maior luta que ele já promoveu. Vai ter só os “grandões” assistindo, fora a ralé de sempre.
— Tenho planos com essa grana — Falei subindo no ringue e me posicionando para começar a luta.
— E o que vai fazer? Você já tem uma boa grana guardada, e quando eu falo boa grana, eu me refiro que você tem grana o suficiente para comprar uma puta mansão — Louis falou desviando dos meus golpes. Mas acertei um chute na lateral da sua coxa — Filho da puta.
— Sim, eu sei. Pretendo fazer isso, estou pensando em uma casa de família, sabe?
— Espera.
— Porque você sempre para o que estamos fazendo, quando quer falar? — perguntei irritado, porque sabia que ele ia zoar com minha cara.
— Você quer comprar uma casa de família?
— Sim — revirei meus olhos com a cara de choque dele.
— Você tem noção que conheceu o rapaz a um mês e só saíram uma vez, e só se beijaram uma vez também?
— Claro que sei. Não vou pedir ele em casamento, babaca.
— Não vai? Certeza?
— Para de ser idiota. Vou comprar a casa, mas não vou morar nela, é apenas um investimento para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Healing - ZARRY
أدب الهواةAbandonado quando ainda era um bebê, Harry teve que crescer em um orfanato, achando que nada de bom teria na sua vida. Mas com um golpe do destino, ele conheceu o mundo das lutas e ali ele se sentiu completo... Bom, isso até encontrar um rapaz perd...