Capítulo 3

44 7 56
                                    

Meu único objetivo enquanto caminho até o metrô, é conhecer o máximo que eu puder do rapaz moreno de cabelos preto. Não sei o que me faz querer conhecê-lo, mas estou disposto a manter uma conversa com ele.

— Então... Você iria para uma festa, do seu...

— Do meu colega, Pedro. Fazemos medicina juntos, mas não o conheço bem. Ele veio transferido de outra Universidade, mas meus amigos falaram que seria legal se enturmar —me explicou.

— Medicina... legal. Quantos anos você tem? Parece tão jovem para estar na faculdade.

— Tenho 19 anos, estou no segundo ano e faço um estágio no hospital Central de Londres — falou com orgulho de si mesmo e depois me encarou — Você também me parece jovem, qual sua idade?

— Tenho 24.

— E você faz o quê, Harry?

— Bom... eu... eu tenho um trabalho não muito convencional — não iria contar a ele o que eu fazia de verdade. Isso poderia o assustar.

— Entendi, e você mora nesse lugar há bastante tempo? — se referiu ao bairro.

— Desde os meus 18 anos. Quando saí do orfanato, não tinha para onde ir, então acabei vindo parar aqui e um homem me ajudou e virou meu amigo e família.

— Nossa, sinto muito —Zayn tocou com sua mão no meu braço, e dei a ele um sorriso fraco.

Zayn falava com tranquilidade e não tinha problemas em conversar com um estranho. Ele parecia ser bem tímido, mas por alguma razão ele achou que eu merecia saber um pouco sobre sua vida. Estava encantado com a forma que ele gesticulava bastante com suas mão, enquanto me contava as coisas. Ele me contou até sobre sua família que morava em Bradford e que tinha vindo para Londres sozinho, que no ano passado ele morava nos dormitórios da Universidade mas que esse ano ele e o amigo dividiam um apartamento pequeno.

— Sabe, você não devia contar tantas coisas a um estranho.

— Porquê...? — ele pareceu entender alguns segundos depois. — Meu Deus, você tem razão. Espero que você não seja um maluco.

— Acho que todos somos meio malucos, você não acha?

— Com certeza! — ele riu, e oficialmente, o som da sua risada era meu mais novo som favorito — Meu amigo Niall, é muito Maluco. Você precisa conhecer el... — Parou de falar, quando percebeu que talvez nunca mais nos víssemos outra vez.

— Claro, outro dia quem sabe, você me apresenta ele     
— Falei, tentando não o deixar desconfortável. Zayn concordou com um menear de cabeça.

— Acho que aqui é o fim da linha pra gente.

— Parece que sim. Você está entregue e em segurança.

— Obrigado por me acompanhar, Harry.

— Não foi nada. Você na verdade fez minha noite ficar mais emocionante.

— Jura? Se não tivesse me ajudado, o que teria feito?

— Provavelmente teria chegado em casa e encontrado meu amigo com o ficante dele. Teria os ignorado e ido direto para meu quarto, dormir.

— Meu Deus! Isso é muito chato para um sábado à noite.

— Eu sei — me permiti rir, ao ver sua cara de choque — Meu amigo sempre reclama que eu deveria me divertir mais.

— Olha, concordo com seu amigo. Você deveria sair mais, levar sua namorada para sair, um cinema... essas coisas.

Não sei se ele falou com inocência ou se jogou um verde para mim. Mas prefiro acreditar que ele não queria saber se tenho ou não uma namorada e só talvez, eu devesse dificultar para ele saber sobre essa informação.

— Sou do tipo mais caseiro, sabe? Então esses tipos de passeios, não são para mim.

— Tudo bem, vovô. Não esqueça de colocar as pantufas quando chegar em casa — ele revirou os olhos. Parecia ter ficado chateado com minha resposta, mas eu apenas ri dele.

— Agora que você está a salvo do bairro Forgotten, eu já vou indo. Foi um prazer te conhecer, Zayn — estendi minha mão para ele, que a segurou com seus dedos macios e delicados, por um tempo mais longo que o necessário.

Parecia que seus olhos estavam me hipnotizando, para nunca mais deixar de olhá-lo. Agora sobre a luz luminescente da estação do metrô, pude ver que seus olhos eram de um castanho diferente. Era difícil falar especificamente seu tom, porque não estava vendo sob uma luz natural. Mas eram lindos olhos, seu rosto era lindo. Sua barba por fazer, suas maçãs do rosto proeminente, seu cabelo jogado para trás em um tipo de tiara, seus lábios grossos e rosados, ele era perfeito.

— O prazer foi meu, Harry. Até qualquer dia.

Fui obrigado a desviar meu olhar do seu. Parecia que ele estava prestes a ler minha alma, ou tomar ela para si, apenas com sua mão na minha e seu olhar no meu.

Me virei de costas, e fiz o mesmo caminho que havia feito mais cedo, antes de o encontrar na rua.

Certamente eu tinha muito o que pensar até chegar em casa, e esses pensamentos tinham nome e uma cor de pele linda. Como faria para tirar o ser de cabelos escuros da minha cabeça?

 Como faria para tirar o ser de cabelos escuros da minha cabeça?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Por incrível que pareça, Tommo não estava em casa fodendo alguém, o que queria dizer que ele era quem estava sendo fodido.

Louis tem uma relação de amor e ódio com um traficante aqui de Forgotten. Liam Payne lidera toda essa parte da cidade e tem negócios fora de Londres também. O problema não é nem esse, e sim o fato de sempre o Tommo voltar com algum machucado e ficar chorando por horas na sua cama.

Ele nunca realmente me contou o que acontece quando ele está na casa do Liam, mas sei que ele é um bosta que gosta de ter escravos e não parceiros sexuais, pelo menos é o que já ouvi outros falarem. Não sei quantas vezes já pedi pro Tommo não ir mais atrás desse babaca, mas isso parece como uma droga na vida dele. Quando tudo vai bem, ele tem uma recaída e vai parar do outro lado do bairro.

Também não sei se é o Liam quem o procura ou se é o próprio Louis que vai atrás, mas agora aqui, deitado na minha cama depois de um banho quente, quero saber mais do rapaz perdido em Forgotten.

Só talvez, eu esteja agindo como um stalker, mas não é como se eu fosse sair seguindo o pobre garoto pela cidade.

Entro em uma das redes sociais, que até hoje não sei porque deixei Tommo criar uma para mim, e escrevo seu nome na barra de pesquisa.

Zayn Malik aparece no topo da pesquisa, achei que seria mais difícil, mas levando em consideração seu nome, acho que não existem muitos Zayn por aí.

Mas toda minha empolgação caí por terra ao clicar no perfil e ele ser bloqueado. Não posso mandar uma solicitação, daí sim parecerei um maluco que o está perseguindo. Bloqueio meu celular e me obrigo a ir até a cozinha comer algo.

Vai ser um longo final de semana, só espero que Zayn chegue bem em sua casa e que Tommo chegue na segunda-feira inteiro.

Blood and Healing - ZARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora