Já passava das onze da noite, quando ouvi a porta da frente bater.
Me levantei em um salto e corri até a sala, onde encontrei Tommo sentado no sofá de cabeça baixa.
Isso não era bom… nada bom.
— Tommo?
— Você me esperou acordado para brigar? —sua voz era baixa e fraca.
— Não, claro que não. Estava apenas sem sono, e te ouvi chegar — Mentira. Eu estava sim esperando por ele. Esse baixinho é minha família.
— Eu estou cansado do treino de hoje, vou tomar um banho e dormir.
— Você não me parece “só” cansado.
— Você vai querer treinar de manhã ou à tarde, amanhã? — Ignorou o que falei, então iria ignorar o que me falou, também.
— Me conta o que está acontecendo, Tommo. Eu posso te ajudar.
Louis ergueu sua cabeça e seus olhos azuis encontraram os meus verdes, e vi além das lágrimas, dor.
Puxou o ar forte, e quebrou o contato visual, decidindo que olhar para o tapete debaixo dos seus pés era mais seguro.
— Eu o amo, Harry. Amo como nunca amei ninguém antes, mas…
— Ele te maltrata? — completei, e Tommo negou na hora. — Então me conta o que aconteceu.
— Quando conheci Liam, ele já era o “grandão dos negócios”, pra falar a verdade, nunca me importei com o que ele faz, quais são os negócios dele. Claro que não sou burro, mas eu realmente não ligo. Tenho medo por ele? Sim, mas ele faz isso a tanto tempo, e ele sempre me diz que sabe o que está fazendo. — Tommo puxou o ar com força, e se encostou no encosto do sofá. — O problema é Aaron, o ex noivo do Lee.
— O que esse lixo tem haver com você, Tommo? — tentei manter minha voz calma, mas acho que falhei e foi minha vez de puxar o ar com força.
— Ele tem tudo haver com isso! Aaron é sócio do Liam, e além disso, ele mora na mansão também.
Liam tinha uma mansão, onde mantinha os “seus” sempre à vista. Mas acho que manter seu ex noivo embaixo do mesmo teto que levá seu… bom, não sei o que eles são, mas mesmo assim, é óbvio que não daria certo.
— É ele que te deixa com marcas? — perguntei meio incerto.
— Sim. — ele murmurou — Sei que vai parecer patético, levando em conta que sou eu que te treino e sei lutar razoavelmente bem, mas… quando estou com Liam, eu deixo de ser esse homem que sabe lutar e… me deixo ser amado…
Louis ficou tão vulnerável, que não conseguiu segurar as lágrimas, puxei meu amigo e o mantive em meus braços. Ele pode ter 30 anos, ser muito bom em luta e ser bem durão, mas tem sentimentos e é sensível como qualquer outra pessoa. Ele fungou algumas vezes em meu pescoço e se afastou para continuar a falar.
— Eu sei que Liam me ama, eu sinto toda vez que ele me fala pra mim olhando em meus olhos, e quando ele me ama em sua cama. Mas toda vez que vou embora, Aaron dá um jeito de chegar até mim, sempre me falando que eu não passo de uma diversão na cama do Lee, ou que Liam ainda ama ele e que mais cedo ou mais tarde eles vão reatar o noivado e que eu não passarei de mais um que Liam já ficou.
— Eu vou arrebentar esse babaca — esbravejei, vendo como aquele lixo deixava meu amigo inseguro — Porque você não conta ao Liam isso?
— Porque Aaron ameaçou acabar com tudo que o Liam tem e falou que se eu contar pra alguém, ele entrega a cabeça do Lee para o cartel rival deles. Por favor, Harry, não faça nada. Aaron é perigoso e não está brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Healing - ZARRY
FanficAbandonado quando ainda era um bebê, Harry teve que crescer em um orfanato, achando que nada de bom teria na sua vida. Mas com um golpe do destino, ele conheceu o mundo das lutas e ali ele se sentiu completo... Bom, isso até encontrar um rapaz perd...