No dia seguinte...
— Estou exausto — Edward reclamou se jogando no sofá onde os amigos estavam.
— A gente teve a noite toda pra dormir. O que aconteceu? Invadiu o corredor das garotas logo no primeiro dia? — Frank questionou.
— Ah claro, até porquê eu tenho cara de quem veio aqui pra quebrar regras né? — Ed revirou os olhos — o Andrew ficou conversando com a Evy por horas no telefone. Falando um monte de merda pra ela e mentindo ainda mais.
— Casal apaixonado é a pior coisa do mundo.
— Eles não são um casal apaixonado — Edward revirou os olhos.
— Bom dia com alegria — Rachel apareceu com um sorriso animado no rosto — nossa o que é essa cara? — ela sentou ao lado de Edward.
— Você não está dividindo o quarto com a Evelyn? — Edward perguntou.
— Sim.
— Como você não ficou incomodada com ela no telefone?
— A Evy? Ela não estava no telefone. Nós vimos filmes a noite toda e ela adormeceu depois.
— Como assim vocês são amigas agora? — Frank perguntou.
— Dane-se isso. Como assim ela não estava no telefone? O Andrew tava conversando com uma menina no telefone ontem. — Edward franziu o cenho.
— Bom, essa menina não era a Evelyn — Rachel balancou a cabeça negativamente.
— Não acredito que ele está traindo ela.
Nesse momento, Andrew saiu do corredor com as mãos no bolso e uma expressão despreocupada.
— Você é muito idiota mesmo né? — Edward o confrontou.
— Com que motivação você vai brigar comigo hoje? — Andrew cruzou os braços.
— Você não estava falando com a sua namorada ontem.
— Estava. Só não era a Evelyn — ele riu — não tenho culpa se a sua amiga aceita as minhas desculpas mais estúpidas pra não fazer os deveres de casa. Ela é tão ingênua, tadinha.
— Eu te odeio — Edward rosnou.
— Eu tenho a certeza disso — Andrew bateu levemente no ombro do Edward.
Quando dava a segunda batidinha, Edward pegou na mão dela e moveu-a no sentido contrário enquanto o ex amigo tentava se livrar do toque.
— Para Edward — Evy se meteu no meio dos dois.
— Ahh Evy — Frank reclamou — eu queria ver o Edward quebrar a mão dele.
— Claro, e você também iria conseguir livrar ele do problema que seria isso? — Rachel ralhou.
— Você tá maluco? — Andrew empurrou Edward. — Você ia quebrar a minha mão.
— No outro dia, você disse arrebentaria a minha cara. Porquê não estava conseguindo se defender de um toque tão delicado? — Edward debochou — Eu vou acabar com você.
— Eu não tenho medo de você — Andrew fez frente — você não seria capaz de quebrar as regras do papaizinho, seria? — ele abriu um sorriso sarcástico.
— Andrew, para. — Evy pediu
Edward quase foi pra cima dele, mas Rachel se levantou em tempo de impedir, colocando as mãos no peito dele.
— Pensa direito no que você tá fazendo — Rachel afastou-o e levou-o pra outro canto da sala — não vale a pena Edward.
— Ele consegue me tirar do sério e faz isso de propósito.
— Ele quer fazer você negar seus princípios. Se você não se controlar, ele vai tirar mais isso de você — Rachel disse com firmeza.
Edward suspirou.
— Você tem razão — ele concordou, ainda tenso. Rachel deu-lhe um selinho.
— Eu sei que não é de mim que precisa agora. Mas você precisa se acalmar pra poder pensar com clareza — deu-lhe outro — sei lá, pensa que eu sou ela.
— Eu não posso continuar fazendo isso com você — Edward enterrou a cabeça no ombro dela.
— Eu não me incomodo. De verdade — ela levantou a cabeça dele e o beijou — não se preocupa com os meus sentimentos — ela tornou a beija-lo até ele finalmente corresponder — pensa que eu gosto de enrolados. Pensa que eu odeio usar meias, pensa que eu jogo volei. Pensa que eu sou sua melhor amiga de infância e que agora, estou correspondendo aos seus sentimentos.
— Isso não é certo — ele murmurou.
— Errado é você continuar esperando por ela parado. — ela deu outro beijo nele — e mais errado ainda é você ficar de braços cruzados enquanto sua amiga está sendo feita de idiota.
— O que você quer que eu faça? Eu já fiz de tudo.
— Você ainda não contou a verdade sobre a aposta.
— Ela não vai acreditar em mim.
- Nada te garante isso. Tenta. Se ela não acreditar, a gente procura provas e mostra pra ela — Rachel sugeriu — a gente não pode deixar ela se machucar.
— Você vai me ajudar mesmo?
— Claro que vou — ela sorriu — mas enquanto isso, eu posso ir matando a saudade que sei que vou ter quando vocês finalmente namorarem.
Edward riu. Não estava tão certo de que eles realmente namorariam.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Skate, Um Sorvete e Um Sorriso
RomanceEvelyn é uma garota decidida. Muito bonita. Ela era dedicada e por esse motivo ela se destacava bastante. Desde pequena, sempre foi acostumada a ter amizades masculinas, visto que havia praticamente crescido com dois rapazes: Andrew e Edward. Um de...