— Parabéns! — Evy abraçou Edward — você tá suado pra caramba — se afastou dando uma risada.
Ela ainda estava equipada. Havia acabado de sair do jogo de volei e ela e sua equipe também venceram.
Rachel estava acompanhando-a. Só que, infelizmente o time de tênis da LILA não vencera.
— Oie — Elisa apareceu e parabenizou Edward pela vitória.
Rachel estava abalada e muito decepcionada consigo mesma. A rainha do tênis da escola viu-a fracassar e isso deixou-a triste. Muito triste.
— Ei, é Rachel não é? — Elisa sorriu — vocês arrasaram naquele campo. Meus parabéns.
— Nós não vencemos — Rachel abaixou a cabeça pela primeira vez em muito tempo.
— Ei, está tudo bem — Elisa pegou no ombro dela — perder faz parte.
— Não. O colégio venceu todos os campeonatos de tênis nos últimos 6 anos. E logo na minha vez, a gente perde. Por culpa minha.
— Culpa sua? Minha querida, você se esforçou horrores no jogo. Eu nunca vi ninguém jogar com tanta dedicação! Você ama o esporte e isso fez com que você vencesse mesmo não tendo levado a taça.
— Eu sou uma perdedora. — ela saiu da quadra em disparada com os olhos marejados.
— Eu nunca vi a Rachel assim — disse Evelyn, preocupada.
— Descansa. Eu vou lá falar com ela — Elisabeth garantiu e saiu pela mesma direção onde Rachel havia saído.
— Ela vai ficar bem? — Evy perguntou pra si mesma.
— Ela vai. Ela sempre fica. — Edward prometeu — como foi o seu jogo?
— Foi incrível! A gente venceu no último saque — Evy contou empolgada — foi 15/8.
— Deixa adivinhar, você fez os 15 saques?
— Nãaaao — Evy revirou os olhos — fiz 11 — ela sorriu.
— Ah claro. É muito pouco — Edward serrou os olhos e logo eles começaram a rir.
Quando olhou pro lado, Edward notou uns 5 dos jogadores do time oposto olhando pra eles. Mais precisamente, pra Evy.
— Eles estão te comendo com os olhos — ele apontou com a cabeça — também né, com esse short curto e apertado — ele brincou.
— É o uniforme — ela deu com os ombros — fazer o quê. O importante é que eles não podem tocar.
— Não mesmo. Pelomenos se quiserem permanecer com as mãos coladas aos braços — Edward os encarou com a sobrancelha arqueada e eles desviaram o olhar.
— Cadê o Tyler e o Frank? — Evy perguntou.
— Tyler está com aquela menina lá — apontou pro casal no outro lado da quadra. Não estavam muito próximos. Tyler parecia tenso. A menina tinha cabelos loiros cumpridos e era baixinha — acho que é a irmã do Frank. Falando nele...
— A gente venceeu Evelyn! — ele chegou abraçando-a — soube que você também venceu. Meus parabéns.
— Obrigada — ela sorriu — e parabéns pra você também. Ela é a Tiffany?
— É sim. Vou alí jogar na cara daqueles caras que a gente venceu — ele saiu com um sorriso no rosto e recebeu a taça das mãos do Edward — isso é pesado — reclamou no caminho.
— Como é possível você ter feito 11 saques e não ter suado? — Edward perguntou curioso.
— Eu não suo.
— Tem certeza? — ele abriu um sorriso.
— Tenho, porquê? — Evy cruzou os braços.
— Nada não — ele respondeu.
Evy o encarou com os olhos cerrados e logo ele e o resto do time foram chamados até os balnearios pelo treinador.
— Eu quero conversar com você depois. Na sua casa? — Edward perguntou.
— Na sua. Te espero no teu carro — ela estendeu a mão para que ele lhe desse a chave.
— A chave tá lá no balneário. Eu vou lá buscar.
{...}
— O que foi? — Edward entrou no carro de banho tomado e com uma muda de roupa e com uma expressão preocupada.
— A gente precisa conversar sobre algo sério. Bem sério — ele encarou-a — vamos pra casa primeiro — ligou o carro e deu partida.
— Ok...
Continua...
Perdão pelo capitulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Skate, Um Sorvete e Um Sorriso
RomanceEvelyn é uma garota decidida. Muito bonita. Ela era dedicada e por esse motivo ela se destacava bastante. Desde pequena, sempre foi acostumada a ter amizades masculinas, visto que havia praticamente crescido com dois rapazes: Andrew e Edward. Um de...