— Oi meu amor — Elisa apareceu na tela exibindo seu sorriso branco e perfeito.
— Oi — Evy cumprimentou.
— Oi Elisabeth! Eu sou a Rachel e sou muito sua fã. Eu sou a actual capitã do time de Tênis.
— Oi Rachel, prazer em conhecer você — Elisa riu — Ei Evy, o que foi? Você estava chorando?
— Eu estava. — Evy confessou — aconteceu tanta coisa ultimamente. Eu estava tentando ligar pra você faz uns dias.
— Desculpa meu amor. É que eu estava trabalhado na minha primeira coleção.
— Não brinca — Evy arregalou os olhos com um sorriso — você vai lançar uma nova coleção?
— Eu vou abrir a minha própria loja — Elisa afirmou orgulhosa de si mesma.
— Parabéns!
— Obrigada. Mas isso não importa agora. O que aconteceu? A gente não se fala a meses. Você e o Edward já estão namorando?
— Você também shippa? — Rachel perguntou.
— Shippo de mais. Desde que eles eram menores.
— Não. Eu não estou namorando o Edward.
— Ainda — sugeriram Rachel e Elisa em conjunto, fazendo Evy soltar uma risada.
— Bom, tudo começou no dia do jogo — Evy explicou a irmã tudo que tinha acontecido desde então. Sentiu vergonha de contar o quanto foi burra mas mesmo assim ela falou. Falou de todas as tentativas do Andrew de ficar com ela, falou de todas as discussões que teve com o Edward e chorou quando teve que contar como se sentiu ao ouvir as palavras "Eu só queria te usar" da boca do próprio Andrew.
— Eu queria tanto estar aí pra te abraçar — Elisa suspirou — como você deixou isso acontecer meu amor? Você lembra das nossas conversas? Sobre o quanto eu vivia falando pra você que você merecia um princípe.
— Eu sei. Eu lembro de tudo. É só que — ela fungou — eu achava que amava o Andrew. Mas no final, todos tinham razão. Eu só dependia emocionalmente dele e tenho medo de ainda depender.
— Isso você vai descobrir com o tempo. Você não foi burra. O Andrew é um excelente mentiroso. Qualquer garota apaixonada por ele faria o mesmo no seu lugar. Agora oque Você vai fazer?
— Acho que a primeira coisa que vou fazer é tentar ser quem eu costumava ser antes do... Dele. Ou talvez melhor.
— Você devia se vingar dele — Elisa falou como quem não quer nada.
— Concordo plenamente — Rachel assentiu.
— Você me dizendo isso? — Evy arqueou a sobrancelha.
— Ele merece. Ninguém trata minha irmã desse jeito. Ele deve ter muitos podres. Acaba com a vida dele do jeito que ele planejou acabar com a tua.
— Tirando o que ele fez comigo, não tenho nenhuma acusação contra ele. Sei lá, o máximo que posso conseguir é... — Evy arregalou os olhos — É isso!
— O quê? — Rachel perguntou.
— O princeso pode dizer adeus ao time de basquete — Evy sorriu — pra jogar na final, ele precisa de boas notas. Coisa que obviamente ele não tem. Então, eu descobri tem um tempo que ele altera as notas dele no sistema pra poder jogar. Se eu conseguir provas, ele não vai poder jogar e nem se formar.
— Isso! É perfeito! — Rachel sorriu.
— Ele pirateia o sistema da escola? — Elisa perguntou incredula — como?
— Bom, ele não usa a inteligência pra muita coisa. — Evy deu com os ombros
— Eu tô surpresa com esse moleque, sinceramente. Como assim? O sistema é muito difícil de invadir.
— Quando se é rico, é muito mais fácil _ Evy deu de ombros.
Elas continuaram conversando durante mais algum tempo. Ainda não tinha parado de chover. Na verdade, tinha só piorado. Quando deu 10 da noite, Elisa precisou atender outra responsabilidade.
— Você vem? Pra minha formatura? — Evy perguntou.
— Sinceramente eu não sei — Elisa suspirou — talvez eu não consiga. Mas vou ligar pra você ok?
— Tudo bem. Eu entendo. Bom, tchauzinho — ela abriu um breve sorriso — tô com saudades.
— Eu também.
Após terminar a ligação, Evy ouviu dois toques breves na porta.
— Entra — Rachel permitiu, pensando ser uma das suas amigas.
— Têm certeza que eu posso entrar? — Edward apareceu na porta com as mãos cobrindo os olhos.
— Ah, é você — Evy exclamou — espera um pouquinho — ela se levantou e pegou rapidamente a calça moletom que tinha preparado pra dormir caso fizesse frio.
— Porquê você colocou a calça? — Rachel sussurou.
— Ué, porque eu tava só de calcinha e top — Evy sussurou de volta.
— Sim, e? Vocês vão estar se pegando horrores daqui a pouco tempo e você tem vergonha dele te ver de langerie? — Rachel fez una careta como se dissesse algo super óbvio.
— Não fala bobagem, ele tá te ouvindo — Evy corou.
— Não tá nada.
— Tô sim — Edward confirmou dando risadas — já posso abrir os olhos?
— Nem devia ter tapado — Rachel murmurou, pegando no celular e apoiando as costas na cabeceira da cama — se quiserem se pegar, avisem.
— A gente não vai se pegar Rachel — Evelyn gaguejou.
— Ainda — ela disse em resposta E deu uma piscadela.
— Ignora ela — Edward riu, e se sentou na beira da cama da Evy — Você tá melhor?
— Eu tô — Evy afirmou.
— Conseguiu falar com a Elisabeth?
— Sim. A gente tava se falando agora a pouco — Edward assistiu.
— Como você tá se sentindo? — Edward diminuiu o tom de voz, como se isso fosse deixa-la mais confortável para se abrir.
— Sei lá. Acho que sinto que preciso de um abraço — ela falou num tom também baixo, como se isso de alguma forma fosse um segredo.
Edward se aproximou dela e apertou-a com ternura e cuidado em seus braços.
Logo, ambos sentiram um 3° braço que os fez cair na cama.
— Desculpa. Não consegui resistir — Rachel os juntou novamente com seus braços — também preciso de um abraço.
Edward e Evelyn se encararam e sorriram. Depois riram. E logo após gargalharam.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Skate, Um Sorvete e Um Sorriso
RomanceEvelyn é uma garota decidida. Muito bonita. Ela era dedicada e por esse motivo ela se destacava bastante. Desde pequena, sempre foi acostumada a ter amizades masculinas, visto que havia praticamente crescido com dois rapazes: Andrew e Edward. Um de...