32

2 1 0
                                    

_ Bom, durante os dias em que ficaremos aqui, nós vamos visitar alguns pontos turísticos — A Josephine avisou, depois de cumprimentar. Vamos ver a Las vegas strip na quinta feira, vamos fazer uma trilha no Red Rock Canyon na quarta, vamos ao museu de cera Madame Tussands na terça, vamos visitar a Higth Roller na segunda e amanhã vamos pra praia. — os alunos comemoraram — hoje vocês poderão descansar mais um pouco, pois o resto da semana vai ser agitada. Se quiserem treinar, usar a piscina ou a sala de jogos, está tudo liberado. Devo resaltar que essas áreas estão sendo vigiadas por câmaras de segurança. Então cuidado com o que vocês vão fazer lá. Tem também o Spa e caso achem que não terão tempo pra comprar os seus trajes pro baile em Los Angeles, podem faze-lo aqui. Tem lojas muito próximas daqui. Estão dois motoristas que foram contratados pra auxiliar vocês hoje. Um deles ficará encarregado de levar as meninas e outro os rapazes.

— Entendido — os alunos afirmaram.

— Podem ir fazer as vossas coisas — Wallace fez um sinal de despensa e logo após pegou na mão da Josephine e levou-a até um corredor.

— Ei, Evy — Rachel se aproximou.

Evy encarou a garota com um pequeno aperto no peito. O rosto palido de Rachel estava levemente avermelhado e seus lábios mais ainda.

— Você conseguiu acalmar o Edward? — Evy perguntou.

— Ahm? Sim. Mas não é sobre isso que eu quero falar com você.

O aperto no peito pareceu aumentar. Ela costumava ser a única que conseguia acalma-lo de verdade.

— O que você acha de a gente ir comprar os nossos vestidos pra festa hoje? Eu, você, a Steph e a Melody. — Rachel sugeriu animada.

— Pode ser. — Evy deu um breve sorriso — eu tô indo calçar uma sandália então.

{...}

— Que cor você quer usar? — Steph perguntou à Rachel enquanto elas caminhavam pela enorme loja.

— Vermelho. Um vermelho bem vivo e chamativo — Rachel sorriu — E vocês?

— Eu quero usar um vestido verde musgo — Steph explicou — de preferência, nada minimalista — ela riu.

— Eu quero um vestido azul ciano — Melody afirmou — e você Evelyn?

— Eu quero um de cor de púrpura.

— Nossa, vai combinar horrores com você. — Rachel sorriu - também né, do jeito que você é linda, tudo deve combinar com você.

— Você nunca me viu de laranja — Evy riu — fico horrivel.

— Eu duvido — Steph deu de ombros — então o que vamos ver primeiro? Vestido, bolsa ou sapato?

— Vestido — as outras três responderam com firmeza.

Elas passaram o dia escolhendo suas roupas e se divertiram muito.

A muito tempo que Evy não sabia o que era se divertir com garotas fazendo compras. A única garota com quem ela costumava fazer isso era a Elisabeth, sua irmã. Mas depois ela foi embora.

Esse dia específico, foi muito bom pra ela. Ela conseguiu respirar. Coisa que não fazia direto a meses.

Não contava que Estephania e Melody eram tão divertidas e amigáveis.

Eram bem desbocadas também.

— Aquele dia foi hilário — Steph (que mais parecia o Frank versão feminina) riu — o mais engraçado era a cara de tacho da Rachel e do Edward. Você acredita que eles estavam fazendo vela juntos? Tipo, eles podiam simplesmente se pegar.

— É — Melody concordou.

— Não era tão simples assim — Rachel explicou.

— E agora já é super simples né?

— Continua não sendo simples bobinha — Rachel respondeu à pergunta sarcástica de Melody.

— Porquê? Vocês já transaram não é? E ficam se puxando pros cantos.

— Nós não ficamos nos puxando pelos cantos. Eu puxo ele. E na maior parte das vezes, a gente nem se beija — Rachel bebeu seu suco — e ele só tem olhos pra uma menina. E ela não sou eu — Ela olhou brevemente pra Evy com um sorriso.

— Mas vocês ja transaram, certo? — Rachel assentiu — e como foi?

— Ah se eu te contasse em detalhes . Só de pensar já me dá uma coisa aqui — Rachel riu

— Como... Como é uma primeira vez? — Evelyn perguntou com um tom baixo de voz.

— A primeira vez depende muito de com quem ela vai ser — Stehp afirmou — na maior parte dos casos, dói. Mas pode se tornar menos insuportável se a pessoa com quem você for ficar for cuidadosa. Por isso é muito importante falar antes.

— Se a sua primeira vez for com o Edward, minha amiga, eu te garanto uma noite perfeita. — Rachel disse com os olhos vidrados na Evy.

{...}

Continua...

Um Skate, Um Sorvete e Um SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora