44

2 1 0
                                    

— É bem preocupante? Você parece triste — Evelyn perguntou — fala logo o que é.

— Eu vou falar quando a gente chegar em casa.

— Mas eu quero saber agora. É capaz de você esquecer depois.

— Garanto que não vou esquecer.

— Edward — Evy choramingou — eu tô preocupada. Você não costuma ficar quieto desse jeito.

Edward suspirou. Pousou a mão na coxa na namorada.

— Não precisa se preocupar comigo. Acho que a gente vai arrumar uma solução. Não se preocupa — ele manteve os olhos na estrada durante todo o trajeto da escola até casa.

Quando chegaram, se depararam com as luzes apagadas. Ao acender, foram surpreendidos por confetes e gliter.

— Vocês não jogaram gliter em mim — Edward riu de nervoso.

— SURPRESA! — a família da Evy, do Edward, e os amigos de ambos gritaram com sorrisos alegres.

Evelyn sorriu e abraçou a mãe, junto das irmãs. Logo abraçou a mãe do Edward e deu a mão ao pai dele. Cumprimentou Justin com um sorriso.

— O que nós estamos comemorando mesmo? — Edward perguntou amo abraçar a mãe e a mãe da namorada.

— Muitas coisas na verdade — Rachel respondeu.

— Você está bem? — Evy sussurrou pra ela e ela assentiu com um sorriso.

— A gente está comemorando a vitória dos times de Volei e basquete. — Frank explicou.

— Também a nossa formatura — Tyler explicou

— Também estamos comemorando a volta na amizade de vocês — dona Emily apontou pra filha e pro genro.

— E também, é claro, estamos comemorando o vosso namoro que demorou horrores pra começar — a mãe do Edward completou — estamos muito felizes por vocês.

Eles sorriram e se puseram a festejar junto com a família.

Quando tardou, Dona Emily decidiu ir pra casa com as filhas.

— Mãe, eu posso dormir aqui? — Evelyn perguntou à mãe quando a mesma lhe chamou.

— Hummm — a mãe deu-lhe um sorriso maroto — juízo hein. Muito juízo. Sou nova de mais pra ser avô.

— Mãe! — Evy corou violentamente.

— Tchau meu amor — ela beijou-lhe a testa e saiu.

— Até amanhã. Você vai perder a festa do pijama hoje — Eleanor riu ao abraçar a Evy.

— Pode ter a certeza que a noite dela vai superar qualquer festa de pijama — Elisa incinou, fazendo Evy fuzila-la com os olhos — tchauzinho — e elas saíram pela porta.

— Oi — Edward apareceu atrás da Evy e ela deu um pulo de susto, fazendo Edward rir — tá tudo bem? Você está quase vermelha.

— Sim. Você só me assustou — ela colocou a mão no peito, que batia muito rapidamente.

Ela realmente não tinha pensado naquela possibilidade. Das últimas vezes que dormiu na casa dele, eles ainda eram só amigos.

— Eu vou indo também — Rachel avisou — eu amei a festa dona Jackeline — ela abraçou a mãe do Edward.

— A gente também já vai — Frank avisou. E depois de alguns minutos, eles saíram.

— Cadê o seu pai? — Evy perguntou ao Edward.

— Ele precisou ir até o escritório resolver algumas coisas. Não se preocupa.

— Ahn tá.

Eles ajudaram as empregadas a limpar as coisas e logo subiram pro quarto.

— Estou precisando de um banho — Evelyn se jogou na cama.

— Vai lá primeiro. Eu vou depois de você — ele tirou os sapatos.

Evelyn tomou um banho rápido e como sempre fazia, usou os produtos do Edward.

Quando saiu, foi directo pro closet e só ali se lembrou que não havia trazido calcinha. Ela arregalou os olhos e seu coração começou a bater muito rapidamente.

Pensou se deveria avisar ao Edward. Mas achou melhor não. Agora que eram namorados, certas conversas não pareciam mais tão naturais.

Ela se vestiu com um vestido de pijama e colocou um short por baixo.

— Você demorou hein — Edward levantou da cama com a toalha amarrada na cintura e entrou no closet quando Evy saiu.

Ele saiu do closet usando apenas um calção e meias.

— Você disse que a gente precisa conversar — Evelyn ajeitou o vestido no corpo — o que foi que aconteceu?

— Eu quero que você saiba que apesar do que a gente decidir, eu amo você. De mais. Mais do que qualquer outra coisa — ele se sentou na cama e pegou nas mãos da Evy.

— Você está me deixando preocupada — ela apertou as mãos dele — fala logo.

— Eu vou me mudar pra Nova york.

Continua...

Um Skate, Um Sorvete e Um SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora