Boa leitura 📚
MARÍLIA MENDONÇA.
Carla ainda apontava a arma em minha direção.
— Nem ouse se mexer, eu vou atirar!
Me levanto e fico de frente pra ela, mas com uma certa distância entre nós.
— Não faça nenhuma besteira Carla, pense que se me matar você vai aprodecer aqui, estou no comando desse cofre.
— Acha mesmo que vou acreditar nisso, a segurança do meu banco é totalmente reforçada.
— Você não me conhece mesmo.– dou um sorriso fechado e dou um passo até ela.
— Parada! Eu vou atirar.
— Atira então!
abro os botoes da minha blusa social, tiro a mesma e fico só com um top.
— Atira bem aqui no peito, assim morro na hora, vai Carla, ATIRA!– Bato no meu tórax.
Percebo suas mãos tremer, vou até ela e tiro a arma da mão dela, ela se desaba no chão chorando.
— Você é muito frouxa, não foi você que tinha feito treinamento de armas?
— Eu pensei na minha filha, merda! você invadiu a câmera da minha casa, tem toda uma equipe, como não vou saber se minha filha tá correndo perigo.
— Esperta, mas caso você fizesse alguma burrice não só como sua filha estaria em perigo, mas todas as pessoas próximas a você, esse banco tornaria poeira.
— Oque quer dizer?...
— Os tubos de ventilação estão com ar tóxico, assim que ele for liberado a pessoa cai e morre na hora.
— Como você fez isso? Não é possível!
— Eu tenho meus truques, então nem pense em fazer besteira, porque não vou ter piedade de mandar minha equipe liberar o ar tóxico.
— Sua equipe morreria também...
— Acha que eles não veio preparado? Todos tem sua devida máscara e suas proteções.
— Por que você faz isso?
— Isso é um trampo e ao mesmo tempo uma diversão pra mim, meu pai era o maior assaltante que já existiu, infelizmente acabou morrendo em uma troca de tiros, mas me inspiro nele todos os dias.
— E você ainda tem orgulho disso?
— Orgulho não tenho, mas é a vida Carla, você nunca passou nenhuma dificuldade, tudo é fácil pra você, já que nasceu em berço de ouro.
— Já passei muitas dificuldade sim!
— A quais, sua unha quebrou? A não espera, seu cabelo não estava perfeito, ou também você não encontrou a roupa de grife que queria, isso são suas dificuldade?
— Você não sabe simplesmente nada.
— Sei sim Maraísa, não vem falar que passou dificuldade, sempre teve comida e uma cama muito confortável pra passar suas noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL- Malila
FanficCarla Maraisa, a dona dos maiores bancos que já existiu da América Latina, com mais de centenas de seguranças, o cofre mais protegido do mundo, e claro o cofre mais bilionário. O Carla Company bank é um dos mais importantes e famoso, ninguém ousa ro...