Boa leitura 📚
MARAISA PEREIRA.
Eu tinha acabado de chegar em Bahamas, eu queria pelo menos aproveitar um dia, até porque nos próximos dias estarei bem ocupada, tendo muitas reuniões por aqui.
Então eu tinha decidido que iria a praia com Luísa e Maya. Elas amaram a ideia. Nesse exato momento estava ajeitando meu biquíni, optei por um biquíni preto e um short jeans.
– Podemos ir meninas?
– Sim mamãe.- Maya pega na minha mão.
– Partiu pular umas ondas.- Luísa diz cheia de protetor solar no rosto.
– Acho que você exagerou no protetor solar.- Tento segurar a risada.
– Exagero nunca é demais.
– Já que você diz.- dou de ombros e vou andando na frente com Maya.
Só íamos precisar atravessar a rua, já que morávamos de frente pra praia e assim fizemos.
Sentir a areia nos meus pés é tão bom, eu realmente estava precisando disso.
Luísa pega na mão da minha filha e sai correndo pro mar.
– Não é pra ir pro fundo!- falo alto.
Vou até umas cadeiras e me sento, coloco meu óculos escuro e fico sentindo a brisa do vento em meu rosto.
Tinha poucas pessoas na praia, um grupo distante de mim e no mar havia algumas pessoas surfando.
Eu amava aqui porque era significado de paz.
– Mamãe vem entrar no mar com a gente por favor.- Maya diz vindo até mim molhada e com cara de cachorro pidão.
Aperto suas bochechas branca e me levanto indo pro mar me juntando a ela e Luísa.
Tinha uma surfista um pouco distante da gente, ela estava em pé na prancha de surfe, e fazendo um coque em seu cabelo loiro.
– Nossa eu nunca teria coordenação motora pra ficar em pé na prancha e muito menos amarrar o cabelo sem cair.- Luísa diz olhando pra surfista também.
– É, tem que saber.
– Ela é bonita né?
– Luísa ela está de costas, como você sabe que ela é bonita?
– Amiga, dá pra perceber quando a pessoa é bonita de costas tá, se de trás ela é assim, imagina de frente.
– Isso que dá ficar sem ninguém, começa a ter umas neurose.
– Falou a que não namora a décadas.
– Um ano, não é décadas tá.
– Amiga você precisa viver sabia.
– Chega desse assunto, Maya está bem aqui.- Falo mudando de assunto e observando Maya que pulava as ondas do início.
– Mamãe quero brincar na areia.
– Vamos lá pequena, lu pode ficar aí no mar, vou ficar um pouco com Maya na areia.
– Tá bom, vai lá, depois eu vou também.
Saio da água segurando a mão da Maya, vou até a cadeira que eu estava, me sento e minha filha se senta na areia começando a brincar.
A surfista loira que Luísa estava de olho finalmente volta pra superfície, ela sai do mar segurando sua prancha, ela vai até o grupo que estava distante da minha cadeira.
De relance consigo ver um pouco de seu rosto e logo a loira que me atormentou por um ano vem em minha mente.
Aquela mulher era um pouco parecida com Marília, talvez poderia ser loucura da minha cabeça.
Foco na minha filha, mas fico um pouco intrigada com a surfista. Luísa chega e senta do meu lado.
– O mar tá maravilhoso, mas vou tentar pegar uma marquinha.- ela diz fechando seus olhos.
– Lu, quando a surfista saiu do mar você conseguiu ver o rosto dela?
– Ela saiu? Nem percebi.
– Sim, ela está bem ali, com um grupo.- Ela abre o olho e olha pra onde estava apontando.
– Nossa ela tem uma bunda grande né.- Ela fala se ajeitando na cadeira pra olhar melhor.
– Tem mesmo e que bunda hein, espera eu não tô falando da bunda dela.- reviro os olhos.
– Mas porque você quer saber? Por acaso ficou interessada é?- ela diz subindo as sombrancelha me encarando.
– Não, claro que não, só queria ter certeza se ela era realmente bonita do jeito que você falou, mesmo sem ver o rosto dela.
– Aham sei, você não me engana.– Ela faz uma cara maliciosa.
– Não me obrigue a jogar areia em você.
– Eii sem isso viu, se entrar areia no meu cabelo, é mais de uma semana pra tirar.
– Só falei brincando doida, não vou jogar areia de verdade em você né.
– Tá, agora chega de papo furado, deixa eu pegar minha marquinha.
Dou de ombros e volto meu olhar pra surfista, ela solta o cabelo e coloca um boné preto. Ela está saindo de perto do grupo, agora ela está de lado, consigo ver um pouco de seu rosto.
Meu deus, eu só podia estar ficando maluca, essa mulher era igual a Marília. Me levanto de supetão.
– Lu fica com a Maya por favor, vou ir comprar uma água.- Ela faz um joinha com a mão e eu saio às pressas em direção a mulher.
Mas paro assim que ela entra em um chalé no meio da praia e fecha a porta.
Mordo meus lábios apreensiva, será que é ela, ou é loucura da minha cabeça. Foi alucinação?...
»»»»»»»★«««««««
DESCULPA ALGUM ERRO, DEIXEM A ESTRELINHA.
Até próximo final de semana👀...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL- Malila
Hayran KurguCarla Maraisa, a dona dos maiores bancos que já existiu da América Latina, com mais de centenas de seguranças, o cofre mais protegido do mundo, e claro o cofre mais bilionário. O Carla Company bank é um dos mais importantes e famoso, ninguém ousa ro...