10-|Foi Inevitável

224 42 105
                                    

Boa leitura 📚

MARÍLIA MENDONÇA.

Andava de um lado pro outro, o plano Isolamento só ia ser preciso em caso de extrema urgência.

Eu pensei que não ia ter que precisar desse plano, eu não contava com isso. O plano Isolamento iria funcionar assim, uma vez que eu ativasse, ninguém sai e ninguém entra no banco, minha equipe espalharia bombas em todas as partes do banco e fecharia com as portas de ferro, e aí iria começar uma guerra com o estado.

A diversão acabou, precisava cair fora desse banco com minha equipe, mas com o plano Isolamento ativo, seria meio que impossível.

— O governo e estado vão estar aqui em minutos, assim que o ministério saber que o banco está correndo perigo, eles vão chamar forças armadas até de outros países. Não tinha pensado nisso, não é?– coloca o dedo na sombrancelha, onde havia feito um pequeno corte.

— E acha que depois que isso acontecesse eu iria me entregar?, eu pensei na possibilidade que talvez isso pudesse acontecer, não é atoa o plano Isolamento.

— Sabe que o exército consegue abrir esse banco e ninguém impede.

— É claro que impede, tem uma coisa que impede eles, se a presidente do banco falar que está tudo bem e que não é permitido eles entrarem, eles vão embora.

— E você acha mesmo que eu vou participar dessa sua facratua?

— Não preciso que participe.– Dou um sorriso pegando meu tablet.

Em meu tablet eu já tinha a voz da Maraísa gravada, é por isso que eu amo a inteligência artificial.

— Não é oque eu estou pensando né?– pergunta temendo a resposta que a loira iria dá.

— Não leio pensamentos pra saber oque você está pensando.–  meu tom soa debochado e me afasto um pouco dela, precisava falar com a Maiara.

— Mai, quero que você escute com atenção, eu já havia lhe falado como ocorreria o plano Isolamento, mas vi que não vai ser necessário, mas mesmo assim quero prevenir.

— Pode falar!

— Você vai ter que mandar apenas o Henrique sair do salão, pegar as bombas e ativar em todas as janelas e portas, estão todas no armazenamento de limpeza. Manda ele tomar cuidado pra ninguém perceber oque ele está fazendo, e que nenhum segurança perceba, você está no comando das câmeras você vai avisando se alguém está chegando perto dele.

— E depois?

— Se realmente tentarem entrar, fecham as portas, caso o que eu vou fazer der certo, não vai ser necessário, lembre-se se ver algo suspeito de fora do banco me avisa, sabe que não tô atenta nas câmeras.

Eu tinha conseguido invadir as câmeras de segurança, tinha de todas as partes no meu tablet, mas precisava de Maiara na sala de segurança sempre atenta, porque eu não poderia ficar verificando a todo momento.

— Torça para oque eu estou preste a fazer der certo.

— Já deu, sabe que confio em você mais do que ninguém Marília, sei que você pensou em tudo!– fala confiante.

— Qualquer coisa me avisa!

Pego meu celular, eu tinha emparelhado o celular da Maraísa com o meu, sem ela saber, então quebrar o celular dela não foi problema pra mim. Tinha todos os contatos dela.

— Pra quem você ligou?– Volto meu olhar pra ela.

Ela nem responde e nem me encara. Reviro os olhos.

THE CRIMINAL- MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora