21-|Eu ganharia fácil.

169 30 12
                                    

Boa leitura 📚

MARAISA PEREIRA.

Eu ainda estava em choque, eu tinha achado a mulher que tirou minha paz por um ano, eu não poderia fazer nada sem pensar. Precisava bolar algo pra fazer, ela não vai se safar.

Eu precisava ir para a primeira reunião, Luisa já me esperava no carro, entro e mando o motorista acelerar.

— Por que saiu correndo daquele jeito Mara? O que aconteceu?

— Ela esta aqui...

— Ela quem?- me olha sem entender.

— Marília

A boca dela se abre e ela me olha como se eu estivesse falando algo muito absurdo.

— Amiga você está falando sério?

— Sim, eu pensei até que estivesse alucinando, mas ela ficou bem na minha frente.

— O que está pensando em fazer?- ela pergunta com receio.

— Eu ainda não sei, eu preciso pensar Luísa, eu estava atrás dela, mas nunca pensei no que eu faria quando encontrasse. Talvez eu pensei em estrangular ela, mas infelizmente está fora de cogitação.

— Não vale a pena sujar sua mão, pensa em algo que seja mais prático, sei lá.

— Estou tentando, ela estava morando aqui todo esse tempo Luísa, bem embaixo de nossos narizes.

— Se você não viesse resolver suas coisas aqui em Bahamas, você nunca iria encontrá-la.

Olho pela janela do carro, fico pensando no que fazer com essa mulher, eu deveria ter pensando antes, eu não tenho prova alguma que acuse ela.

O carro parou de frente ao banco de Bahamas, ele era enorme, mas não se comparava ao meu. Desço do carro com Luísa ao meu lado, ajeito meu cabelo e minha roupa.

— Até que o prédio ficou bom nessa área da cidade, quem é o comprador?

— Vamos conhecer hoje, ele não quis dar nomes, preferiu conhecer pessoalmente, mas espero que seja alguém que saiba administrar um banco.

Uma mulher morena de cabelos castanhos vem em nossa direção.

— Você deve ser a senhorita pereira, prazer sou Diana.

— Sim eu mesma, prazer Diana, essa aqui é minha secretária Luísa.

— Olá Diana, um prazer conhecê-la.- Luísa a cumprimenta.

— Vou levar vocês até a sala de reuniões, os acionistas já estão lá.

Seguimos a moça, fico batucando meus dedos um no outro, estava com a mente um pouco dispersa. Eu sei que precisava de foco, mas era meio que impossível, só se passava uma coisa em minha cabeça, Marília.

Entramos na sala de reunião, só tinha homens sentados nas cadeiras ao redor da mesa, de mulher só tinha eu e Luísa.

— Quem é o representante?

THE CRIMINAL- MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora