Conheça meu chefe

484 39 7
                                    

_Então, hoje é o grande dia, hein?- Giovana perguntou do outro lado da mesa da cozinha no apartamento de Pitel, onde as duas se sentaram e tomavam café da manhã.

Era o sábado seguinte ao casamento e o chefe de Pitel havia convidado ela e Fernanda para jogar golfe e almoçar no clube em que ele era membro. Infelizmente Lucas e Camilla apareceriam também, mas Pitel tinha certeza de que ela controlaria a situação.Ela só esperava que Fernanda estivesse em seu melhor comportamento e não fizesse nada para prejudicar sua carreira na empresa. Caso contrário, ela teria um divórcio muito rápido.

_Sim.

_Você está nervosa? - Sua amiga baixinha perguntou e servindo-se de outro pãozinho.

Pitel encolheu os ombros indecisa. - Não, quero dizer, ela sabe o que hoje pode significar para mim. É o último passo que preciso dar para conseguir o emprego, mas, novamente ... nós duas conhecemos Fernanda.

_É verdade. Mas acho que ela não fará nada estúpido. Até Fernanda Bande pode se comportar por um dia – Giovana.

_Espero que sim, por Deus!!! - Pitel respondeu e enviou uma rápida oração em direção ao céu.

A abertura da porta da frente chamou sua atenção um segundo depois. - Ei, Pitel? Onde você está? - Fernanda gritou do corredor.

_Cozinha! - Pitel respondeu e se levantou para preparar um café para sua esposa.

Mesmo pensando em Fernanda como sua esposa ainda se sentia estranha. Muito menos apresentá-la como tal a outras pessoas. Pitel nem chegou a contar à irmã sobre esse novo desenvolvimento em sua vida e nem a sua mãe .

_Ei, vocês dois, se divertindo sem mim? - Fernanda perguntou, entrando na cozinha com um grande sorriso no rosto.

Pitel só conseguiu revirar os olhos quando viu que a Morena ainda estava usando seus sapatos. - O que eu te disse sobre os sapatos dentro de casa? - Ela já sabia que isso seria um problema em breve.

Fernanda olhou timidamente para baixo e se virou com a xícara de café na mão. - Desculpa! - Ela falou encolhendo os ombros.

_Você está planejando conhecer meu chefe assim? - Pitel perguntou atrás dela e preparou outro café. Por um breve momento, pensou em adicionar um pouco de whisky para acalmar seus nervos, mas decidiu não fazê-lo; ela deveria ser capaz de aturar a esposa sem ficar bêbada.

_Sim porque? - Olhando para si mesma no caminho de volta para a cozinha, Fernanda não conseguiu encontrar nada fora do comum. - O que há de errado com jeans e camisa?!

_Vamos jogar golfe em um dos clubes de campo mais exclusivos do continente !!- Pitel respondeu assim explicaria tudo, ela nem disse nada sobre a garota nua na camisa de Fernanda.

_Então, o que isso significa? Existe um código de vestimenta? - Fernanda perguntou sem entender o que sua esposa estava falando.

Café e Biscoito ( PITANDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora