_Você já sentiu falta de sexo com um cara?
_Querida, temos seis vibradores diferentes para o nosso strapon. Eu não sinto falta de sexo com ninguém, desde que eu faça sexo com você - disse Fernanda, satisfeita por dar a resposta certa. Depois de estar casada com Pitel por três anos e meio.
Do outro lado da mesa de café da manhã, Pitel ficou em silêncio, olhando para a xícara de café.
_Por quê? - Erguendo os olhos do jornal, Fernanda observou a esposa por um longo momento - Você gosta ... sente falta de alguma coisa?
Para puro horror de Fernanda, a cacheada encolheu os ombros.
_Você acha que nosso sexo ao vivo é chato, ou o quê? - Ela perguntou, largando o jornal.
_Não, eu só ... eu só ... eu me perguntei se você estava sentindo falta de alguma coisa também.
_Uau, você não está satisfeita com a nossa vida sexual?!
Pitel ficou quieta, mas se sentiu mal quando viu a expressão esmagada no rosto de Fernanda - Sexo foi a única coisa que eu pensei ser excepcionalmente boa em ... e agora você... minha esposa ... você já fingiu um orgasmo comigo?
Com seus olhos sobre a mesa Pitel continuaram em silêncio.
_O. Meu. Deus! Este é o meu pior pesadelo se tornando realidade - exclamou Fernanda quando se levantou.
_Nanda, não é assim. Eu estava cansada e queria dormir e não queria que você se sentisse mal e isso só aconteceu algumas vezes, o que é praticamente nada, considerando a quantidade de sexo que temos.
_Isso é tão ... meu Deus, isso é tão horrível - parando, Fernanda olhou para a esposa. _Você ainda está atraída por mim?
_Claro, Cookie. Você ainda está gostosa como sempre - Pitel respondeu imediatamente e com sinceridade - Eu nunca deveria ter trazido à tona este assunto. Sinto muito, esqueça que já disse alguma coisa.
_Não, não, isso é super importante! Temos que conversar sobre isso!
_Não, Nanda, por favor, vamos esquecer...
Fernanda a ignorou. - Quero dizer, eu sei que não sou romântica nem nada, mas sempre achei que poderia compensar isso com muito sexo ... e agora vi que isso é apenas medíocre para você. Alguém por favor, atire em mim agora!
_Não, Nanda, eu amo o nosso sexo e é um ótimo sexo e acredite que você é a melhor amante que já tive ... eu só ... eu não sei ... quero tentar algo novo. E eu amo você além de suas qualidades na cama, você deveria saber disso.
_Você não quer ter uma terceira pessoa, certo? - Fernanda perguntou, fazendo Pitel se perguntar se ela a ouvira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e Biscoito ( PITANDA)
Romance"Tudo começou com uma proposta incomum de casamento ..."