_Quero que a gente more juntas - Fernanda disse em um dia frio em fevereiro, tomando café da manhã no apartamento de Pitel. Ela já estava com a esposa há duas semanas, depois que o aquecimento de seu prédio havia quebrado novamente, transformando seu apartamento em uma caixa de gelo e deixando a com um frio horrível pela terceira vez naquele inverno.
Elas comemorariam seu segundo ano de casamento em pouco mais de dois meses e Fernanda estava pensando seriamente em se mudar com Pitel por um tempo.
_Então, você quer desistir do seu apartamento e morar comigo? - Pitel perguntou um pouco animada. Ela queria pedir a Morena para morar com ela desde o primeiro dia do casamento, mas não tinha coragem de fazer.
_Não, eu quero que encontremos um apartamento novo ou talvez até uma casa onde possamos morar juntas, algo que seria nosso - explicou Fernanda e tomou um gole de café.
_Ok, o que você quiser.
_É isso que eu gosto de ouvir - a Morena sorriu amplamente - E você sabe que é isso que está fazendo de você uma boa esposa, me dando tudo o que eu quero.
_Não, isso que está me tornando uma idiota e encolhendo minha conta bancária.
_Mas em troca você me tem!
_E isso deveria ser um bom negócio? - Pitel perguntou com um sorriso provocador.
_O melhor negócio de sua vida! - Fernanda informou
_Tudo bem então, você quer que eu entre em contato com um agente imobiliário hoje?
_Claro! - Fernanda respondeu com um sorriso e se levantou. - Quer almoçar comigo mais tarde? Ela perguntou enquanto colocava a louça na máquina de lavar louça.
_Eu já fiz planos com Giovana, mas você pode se juntar a nós, se quiser.
_Não, você pode passar algum tempo com sua melhor amiga, eu vou ficar na loja e passar o meu tempo olhando a nova vendedora.
Pitel apenas revirou os olhos, tomando o último gole de seu café.
_Ela tem uma bunda muito bonita - Fernanda a informou com um sorriso, não que Pitel realmente quisesse saber sobre isso.
_Espero que não seja a única razão pela qual você a contratou.
_Claro que não! Você acha que não sou profissional? - Fernanda exclamou. - Ela também tem peitos ótimos também - ela terminou sorrindo.
_Você sabe, pensando bem, não tenho certeza se realmente quero morar com você permanentemente - disse Pitel fazendo uma careta.
Infelizmente para ela, Fernanda estava ciente do quanto sua esposa queria que elas morassem juntas. Só porque ela ignorou todas as dicas que Pitel deu nos últimos meses não significava que ela não estava ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e Biscoito ( PITANDA)
Romance"Tudo começou com uma proposta incomum de casamento ..."