DIA 8
Giovana só pôde balançar a cabeça em negação quando ouviu Pitel e Fernanda cantar um dueto no chuveiro uma manhã, as risadas divertidas de sua melhor amiga estavam soando pela casa e ela.Ficou surpresa ao descobrir que a Pitel parecia estar ainda mais feliz do que ela tinha pensado anteriormente.
Pensar que Fernanda Bande (de todas as pessoas) era o motivo da felicidade, era algo que ela ainda tinha dificuldade em acreditar.
DIA 15
Já passava das nove quando a porta da frente se abriu e elas ouviram Pitel entrar na casa. Fernanda imediatamente se levantou e foi até a esposa. Por alguns longos momentos, Giovana observouas enquanto elas se abraçavam, e pela primeira vez ela realmente se sentiu um pouco como uma intrusa. Era raro ver Fernanda ser simplesmente uma esposa amorosa, que acolheu sua esposa com um sorriso e um abraço caloroso após um dia duro no trabalho. Na verdade, foi um pouco surreal.
Pitel entrou lentamente na sala e mais ou menos caiu no sofá enquanto Fernanda desapareceu na cozinha para aquecer o jantar.
_O que você tem? - Giovana perguntou a sua melhor amiga, quando Pitel soltou um gemido lamentável.
_Dia longo e dor nas costas - a Pitel virou a cabeça para olhar para a amiga.
_É o que ela ganha por ficar sentada na frente de um monitor o dia todo - disse Fernanda em pé na porta da cozinha.
_Eu tenho reuniões e coisas assim, sabia? - Pitel resmungou.
_Você deveria se exercitar mais. Aposto que isso ajudaria com sua dor nas costas, e sua bunda também poderia dar certo.
Giovana ofegou - Você não acabou de dizer isso?
Tanto por ser uma esposa amorosa.
_Vê o que eu tenho que suportar todos os dias? - Pitel perguntou de seu lugar no sofá - Ela está me abusando verbalmente o tempo todo.
_Não seja um bebê, você não se importa se eu te abusava verbalmente, agora se importa é?
_Isso é completamente diferente, Fernanda. Completamente diferente.
Nem mesmo querendo saber do que exatamente suas amigas estavam falando, Giovana fez uma careta.
_Você quer que eu faça uma massagem até que sua comida esteja pronta?
_Sim por favor!
_Tudo bem, então cale a boca e deixe-me trabalhar minha mágica - Fernanda disse importante, sentando-se ao lado de Pitel. - Isso seria muito mais quente se Giovana não estivesse aqui - observou ela - e se estivéssemos nuas na banheira.
DIA 24
_Bin um dos vizinhos parecia muito interessado em Giovana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e Biscoito ( PITANDA)
Romance"Tudo começou com uma proposta incomum de casamento ..."