Tudo vai acontecer do meu jeito

130 11 17
                                    


.

.

.

.

.

_Estou grávida.

Houve uma breve pausa antes de Pitel derrubar seu copo de café e a bebida derramar por toda a calçada.

_ O que?

_Estou grávida.

_Ok, ... como? Quero dizer não como como, mas como?

_Eu fiz sexo.

_Bem, obviamente, mas com quem? Você não me disse que estava namorando alguém.

_Eu não estou.

_OK...

_Não foi planejado. Foi uma noite só.

_Nova York, certo? Naquela noite você desapareceu do bar? Você nunca nos disse para onde foi e com quem - concluiu Pitel depois de um momento. Lembrou-se daquela noite de janeiro, quando elas visitaram Bia e ficaram incrivelmente bêbadas em algum bar de coquetéis.

_Sim, isso deve ter acontecido lá.

_Uau, e você está mantendo a criança, certo?

_Sim, eu pensei sobre isso e quero dizer, estou na casa dos trinta e sim, não foi assim que planejei, mas quero esse garoto.

_Bem, então eu estou feliz por você - disse Pitel abraçando sua melhor amiga. - Você será uma ótima mãe.

_Obrigada.

_Então, você sabe quem é o pai, certo?

Giovana acenou com a cabeça.

_Você não quer me contar agora?

_Não. Eu só preciso envolver minha cabeça em tudo isso primeiro.

_Tudo bem ... eu estarei lá para você por isso, você sabe disso, certo? E Fernanda também.

_Eu sei - disse Giovana, apertando a mão de Pitel com força.

_Sempre que precisar de alguma coisa, basta ligar para nós, sim?

_Eu vou.

*********

Café e Biscoito ( PITANDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora