Sob os lençóis

361 31 18
                                    



Sempre irá ter alguns erros!(Me desculpem por isso) e Obrigada a todos que leem !

Foi o toque constante de seu telefone celular que acordou Pitel em uma noite de terça-feira do mês de Maio. O relógio dizia que eram apenas duas da manhã e ela se perguntou quem diabos a estava incomodando a essa hora tardia.

Ela localizou o telefone na mesa de cabeceira de Fernanda e estendeu a mão sobre a esposa ainda dormindo para atendê-lo. Fernanda gemeu um pouco quando se inclinou sobre ela, pressionando a no colchão e disse-lhe para tirar sua bunda gorda dela (sim, sua esposa era particularmente agradável quando ela estava meio adormecida).

_Giovana?! - Pitel perguntou enquanto atendia o telefone. - Por que você está me ligando no meio da noite? Alguém morreu?

Do outro lado da cama, Fernanda se virou - Com quem diabos você está falando?

_É apenas a Giovana, volte a dormir - Pitel disse, esfregando suas costas em silêncio com a mão livre. - Então o que aconteceu?

_Alguém invadiu o meu apartamento!

_Oh meu deus, você está bem? Você estava lá? Onde você está agora?

No outro extremo da linha, Giovana respirou fundo, tentando se acalmar. - Não, cheguei em casa uma hora atrás e encontrei minha porta aberta. Todo o lugar está virado de cabeça para baixo.

_Você ligou para a polícia

_Claro, eles já estão aqui.

_Existe algo que eu possa fazer? Você precisa de alguma coisa?

_Sim, você pode, pode vir me buscar? Não quero ficar aqui esta noite. Não me sinto mais segura - disse Giovana, soltando um soluço.

_Sim, é claro. Eu vou mandar Fernanda te buscar, ok? Ela estará lá em vinte minutos. Vou preparar o quarto para você, ok? Não se preocupe, tudo ficará bem - Pitel disse a ela em uma voz suave.

_Ok, você pode ficar no telefone comigo por um tempo?

_Claro, querida, deixe-me acordar Fernanda.

_OK.

Pitel colocou o celular de lado e balançou os ombros de Fernanda, tentando fazê-la acordar de novo, mas sua esposa apenas afastou as mãos e murmurou sobre abuso conjugal.

_O que?  PORRA? !- Fernanda exclamou com raiva de onde havia caído no chão depois que sua esposa a empurrou mais ou menos da cama. - Eu disse algo sobre peitos grandes novamente ou o que há de errado com você?

_Não, pela primeira vez você não fez nada - Pitel observou.

Café e Biscoito ( PITANDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora