Estou me apaixonando por minha esposa

410 32 18
                                    

O que aconteceu desde que Pitel estava doente:

As semanas antes do Natal daquele ano haviam se tornado um pesadelo, com Pitel e Fernanda trabalhando muito, a última ainda mais do que o habitual. Os feriados que se seguiram foram passados com suas famílias, uma longe da outra. Pitel e Fernanda se encontraram para ir a Londres no Ano Novo e visitar a Talita por alguns dias que ficou praticamente presa ao quadril de Fernanda durante toda a estadia, um fato que deixou Pitel enlouquecida de ciúmes, mas que foi o motivo de Fernanda ter sexo quente e possessivo com sua esposa todas as noites de sua estadia e por semanas depois.

Agora era maio novamente, pouco mais de um ano depois de se casarem, e Fernanda esteve no Brasil nas últimas três semanas para passar algum tempo com sua avó (que não se sentia bem por um tempo) e falar sobre negócios com seu tio e primo.

Então, em vez de comemorar seu primeiro aniversário de casamento com sua esposa, Pitel ficou incrivelmente bêbada em casa e se afundou na miséria. Ela não parava de se perguntar por que sentia falta de alguém com quem se casara apenas por razões relacionadas à carreira.

Além disso, ela tinha quase certeza de que se apaixonara oficialmente pela Morena ao longo do ano passado, um fato que foi praticamente comprovado quando ela quase explodiu em lágrimas de felicidade quando Fernanda ligou tarde da noite para lhe dizer que havia deixado um presentinho no quarto e que sentia falta dela e estava triste por não poderem passar o dia juntas. Ela não se importava que o que Fernanda tinha deixado apenas um CD (que rapidamente se tornaria o seu favorito),o ponto mais importante é que a Morena não havia esquecido e que se importava o suficiente para comprar algo para ela.

E agora, duas semanas depois, Fernanda deveria estar de volta de sua viagem e Pitel estava tão nervosa em vê-la novamente que ela estava constantemente a ponto de vomitar. As últimas semanas que elas passaram separadas a fizeram perceber que estava realmente apaixonada por sua esposa e que não havia mais como ignorar ou negar. Dizer a verdade a Fernanda, lhe fazia sentir como se estivesse prestes a cometer um crime.

Ela passara os últimos dias pensando em nada além de seu relacionamento com a Morena. Contemplando se ela poderia ou não amar alguém como Fernanda, se ela poderia passar o resto da vida com sua antiga colega de classe. Ela sabia que elas nunca teriam esse romance perfeito e tinha certeza de que elas não eram feitas uma para o outro, e obviamente havia momentos em que ela queria rasgar a Morena ao meio e estava feliz que Fernanda ainda tinha seu próprio apartamento para que elas não precisassem se ver por um tempo, se não quisessem.

Mas, por outro lado, também houve momentos em que ela acordou no quarto aconchegante, mas um tanto pequeno, de Fernanda, que mal cabia em uma cama de casal e um armário, e não podia deixar de se sentir a garota mais feliz do mundo, porque era ela que acordou ao lado de Fernanda, que recebeu o primeiro beijo (e às vezes insulto) do dia.

Além disso, não era como se elas tivessem dito que não se apaixonariam, e, tanto quanto Pitel se lembrava, ela nunca havia assinado nenhum acordo de não se apaixonar. Novamente, era em Fernanda que ela estava pensando, a garota com a regra de que sexo não é namorar, a mulher que deixou seu namorado há três anos na faculdade porque ele teve a 'audácia' de lhe pedir em casamento sem aviso prévio ...

Que diabos ela estava pensando? Fernanda provavelmente iria correr assim que Pitel pronunciasse as palavras apaixonadas em contexto com os dois nomes (Te amo). Mas, apesar de suas duvidas, Pitel decidiu ficar limpa com sua consciência , ela queria certeza e, para obtê-la, teria que contar a Fernanda como se sentia.

Café e Biscoito ( PITANDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora