Capítulo 7

337 42 4
                                    

Estou indo para o trabalho, hoje eu não estou bem, meu coração dói, tenho uma vontade imensa de chorar mas seguro com todas as forças, sinto que tudo está desmoronando, me sinto a beira de um precipício pronta pra cair, as vezes perguntou-me se a vida é tão cruel assim, ou é só comigo, tento encontrar sentindo na vida as vezes encontro e em outros momentos sinto que perdi, será que isso foi feito especialmente pra mim?, será que haverá algo bom?, será que lá na frente eu vou encontrar um motivo que me faça olha pra trás e ver que o que me faltava era mais persistência?.

Me sinto diferente de tudo que conheço, não sou uma pessoa carinhosa, mas sinto falta. Como será o afeto maternal e parternal?, e o parental?, não conheço, paro por um momento e me sinto solitária como a estrela que estou vendo no céu, longe de todas e sem nenhum brilho, apenas existindo, será essa a minha função só existir?. Sinto meu coração esmagando a cada dia, o sentimento de solidão me acompanha a muito tempo.

Chego no bar ou boate,não sei como chama essa lugar, entro e não faço questão de olhar pra ninguém, só quero fazer o meu trabalho e aguentar o resto da noite.
Marisa vem me comprimentar, pus uma máscara no rosto e fiz o melhor papel de normalidade possível, não quero ninguém me perguntando se estou triste ou que se passa, de longe percebi Samuel me olhando, vou falar com ele, vou contar que o nosso chefe pediu conduta no trabalho, só assim pra evitar interrogatório.

Sara parece estar em uma passarela pois é cada poze que ela faz quando algum cliente vem pagar a conta, talvez ela tenha alguma esperança que possa haver algum olheiro que a leve aos holofotes, tomara que ela consiga.

_ dois Moscow Mule- fala Samuel debruçado sobre o balcão.
_Samuel eu queria pedir desculpas, sobre o que aconteceu é que...-antes que eu termine de falar Samuel me corta
_Ravena esqueça, se você achou que eu estaria dando em cima de você, só por que te dei um pouco de atenção, você está totalmente enganada, nem sempre ser legal significa que seja desejo- fico sem chão com a forma que Samuel fala comigo
_Samuel, eu não pensei que você estava dando em cima de mim, eu só agi da quela maneira, por que o nosso chefe mandou que agíssemos de maneira mais profissional- falo esperando alguma resposta mais tudo que me responde é:
_ coloque os drinks na bandeja quando terminar- sai para uma mesa que estão acenando.

Não queria me importa, mas minha consciência está pesada, nunca me senti bem em deixar outras pessoas tristes, decido que irei falar com ele, não aqui mais quando agente sair!.

A noite está bem movimentada, estou virada nos trintas pra fazer um monte de drinks,Vejo Marisa vim em minha direção.

_Amiga podemos trocar de lugar, a minha calça rasgou e não tem como eu atender assim- diz segurando a bandeija.
_sim Claro- falo pegando o vental e colocando em mim.
_ Ravena quando for atender as mesas fale, " boa noite sejam bem-vindos o que gostariam de pedir?" - aceno com a cabeça e saio entre as mesas, fico um pouco travada Mas logo boto na minha cabeça que estou aqui para ganhar o meu dinheiro e apenas, atendo algumas mesas um pouco tímida mais depois vou me soltando e me familiarizando.

São quase três da manhã e minhas pernas estão me matando, Samuel passou algumas vezes por mim , estou me sentindo incomodada , o clima entre a gente está tenso e estranho, estou me sentindo culpada por ter ofendido ele de alguma maneira.
me levanto do banco quando alguém acena, o lugar ainda está muito animado e eu já não aguento mais, é dor nas pernas, nas costas, estou me sentindo uma velha de 70 anos. vou até mesa que chamaram e noto que na mesa tem alguns dos homens que tinha visto anteriormente com meu chefe. Me tremo um pouco, e seguro o bloco de notas de maneira desajeitada.
-Boa noite, o que gostariam de pedir _pergunto de maneira firme e séria.
_ Então meu amor me traz um Sex on the Beach_ fala um homem de aparência muito bonita e de olhos verdes cristais, percebo também o seu sotaque espanhol, fico  encantada com acor dos olhos do sujeito a minha frente.
_Mais alguma coisa- pergunto olhando para todos os integrantes da mesa mais todos falam que não, me preparo pra ir buscar o drink mas uma mão agarra o meu braço, me viro dando de cara com os olhos mais bonitos que já vi .
_ tem uma coisa que eu quero - fala e sinto o bafo de bebida, aceno.
_sim- respondo.
_quero que você traduza o drink que acabei de te pedir e aceite o convite - diz fico muita confusa , quando vou endagar, ele se vira e senta, saio o mais rápido possível quando vejo o demônio do meu chefe me olhando do vão de cima de uma maneira que se ele tivesse uma arma ele me derrubava dali mesmo, vou até o balcão passo a caderneta para Marisa e espero o drink ser feito, pego bandeja com o drink, vou andando até mesa de cabeça baixar tentando evitar contato visual com os ocupantes, principalmente com olhos de cristais, sinto ser observada descaradamente e me esforço para figir que não notei, saio e volto para o balcão me sento no banquinho, vejo Samuel do outro lado mas ele vira a cara quando nota que estou olhando pra ele, desvio o olhar e me concentro nos meus pensamentos, me sinto cansada fisicamente e psicologicamente, já nem sei o que sentir, tento reprimir qualquer pensamento ruim ou lembrança, e tento focar em ter uma vida digna e confortável.
_ não me lembro de ter te contratado para bater papo com os clientes e nem muito menos ficar fantasiando no seu horário de trabalho!- me dou conta da presença maligna diante a me, me levanto depressa do banco.
_desculpa, não irá acontecer novamente -  falo, já estou perdendo a paciência com esse amargurado, se eu podesse pediria pra ele ir se foder, mas o emprego é mais importante.
_leve uma tequila para me- o escroto diz e sai andando fico até confusa,  mas vejo ele sentando na mesa do bonitão de olhos verdes, prontamente peço a bebida a Marisa que faz mediatamente, coloco na bandeja e vou até a mesa, me mantenho firme e séria, chego até a mesa e me coloco ao lado do capeta do meu chefe, me inclino um pouco pra baixo , coloco o drink a sua frente, me preparo pra sair mais sou impedida
_ Meu amor poderia trazer um drink semelhante ao que eu te pedi anteriormente?-fala o bonitão dos olhos verdes me olhando dos pés a cabeça, noto seu olhar tão intenso que me perco neles, me lembro do aviso do meu chefe, aceno e saio.
Marisa coloca o drink na minha bandeja e me viro para ir entregar, tomo um susto quando Samuel para de uma vez na minha frente.
_ deixa que eu levo esse drink, o chefe pediu para você ir a limpar o escritório dele, a moça da limpeza não veio hoje-diz Samuel pegando a minha bandeja e saindo sem esperar eu responder,vou até a Marisa .
_Marisa onde eu acho os materiais de limpeza?  - pergunto.
_tem uma sala no fim do corredor no vão de cima, é aonde fica os materiais de limpeza- diz.
_obrigada -
_ o que foi você, você derrubou algum pedido?- pergunta Marisa
_não, o chefe mandou a limpar a sala dele- respondo e saio.

Entro na sala do capeta e noto que está tudo limpo aparentemente, mas se ele mandou alimpar vamos alimpar , passo um paninho na mesa, no abajur e nas estantes. Pego o pano de chão e jogo um pouco de desinfetante no chão mesmo, só pra dar um cheiro, pois chão está impecável de limpo, termino de passar o pano e jogo um bom-ar na sala toda, arrumo os produtos no balde para sair, mas noto que há uma gaveta aberta na mesa, me aproximo para fechar a gaveta mas paraliso ao ver que dentro da gaveta há uma arma, puxo a gaveta completamente para ver se o que estou vendo é um delírio por conta do cansaço, mas quando toco vejo que é real mesmo, solto a arma bruscamente ao ouvir um estrondo na porta e fico sem reação ao ver o meu chefe parado na porta com a mandíbula cerrada, me olhando com um olhar fatal , ele entra na sala  fechando a porta e vem em  passos lentos, começo a sentir o desespero em minhas veias, tenho certeza que ele irá usar essa arma que acabei de solta em mim,  é bem feito, não devia  ser uma encherida idiota.

Continua...

Olá, essa é a primeira obra que eu escrevo, não sou perfeita sei que tem um bocado de erros!
E eu estou tentando me motivar a aprender e colocar em prática todos os delírios que tenho na cabeça.
Conto com vocês  para me judarem também, votem, comente e o mais importante dêm críticas construtivas .
Obrigada 🙏🏿📓🥰

RavenaOnde histórias criam vida. Descubra agora