-180, alguém dá mais?_pergunta, Fica todos em silêncio.
-vendido para o senhor?
-Hernandez Sanches_responde Hernandez. Volto para trás do palco ao ver Marisa vindo toda sorridente, parece que alguém aqui tem presença de palco, e essa pessoa é Marisa. Interpreto que essa é a minha deixa e volto para trás do palco, esperar as próximas ordens. Estamos terminando de leiloar as últimas peças, que são vestidos, rico é uma coisa muito curiosa, eles dão tanto dinheiro numa peça só, sendo que com o dinheiro que eles pagaram, eles podem comprar muito mais. Enfim, como Samuel disse anteriormente "o ego deles acaba ajudando pessoas que precisam".-Os itens arrematados estão com a assessoria no andar de cima, peço que cada um que arrematou compareça. Muito obrigado, foi um prazer estar aqui com vocês. Agora podem curtir o resto da noite_diz o apresentador, eu e Marisa voltamos para trás das cortinas para nós trocarmos.
-já que a nossa missão acabou, a gente poderia ir curtir a festa também-dIz Marisa ajeitando os seios no vestido.
-Ah não sei se isso é uma boa ideia-falo insegura.
-Relaxa, eu acho que a Elijah não vai se importar. É só a gente não fazer nada que chame atenção_diz Marisa pegando em meu braço.
- Se você diz, então vamos._chegamos no salão e me sinto mais a vontade por perceber que ninguém está se importando com a nossa presença. paramos no balcão, começamos a conversar sobre a nossa participação no leilão e vemos Samuel com uma bandeja, ele oferece o conteúdo da bandeja para algumas pessoas e sorrir quando nós ver, vindo ao nosso encontro.
- As senhoritas gostariam de degustar um taco?_ pergunta Samuel.
-E onde estão esse tacos Samuel?, nessa bandeja é que não estão_diz Marisa rindo.
-Se o tema é mexicano, com certeza isso é um taco. É o único prato conhecido de lá_diz Samuel em dúvida.
-está enganado, esse não é o prato mais conhecido do México._olhamos para pessoa que disse e vemos Hernandez, noto em sua mão duas taças de vinho.
-com licença, vou ver se mais alguém quer esses ta..._fala Samuel levantando a bandeja, Marisa e Hernandez riem, Hernandez me olha e se aproxima mais um pouco.
-Você foi incrível no palco, chamou mais atenção do que as peças._diz Hernandez, Marisa faz um estalo com a boca e olhamos para ela, que arregala os olhos e grita por Samuel. -Me espera, acho que eu vou querer um taco_diz saindo e nos deixando a sós. Agora sozinhos, não sei como reagir ao elogio que me foi feito, Hernandez estende uma taça de vinho em minha direção.
-Aceita tomar esse vinho comigo?-pergunta Hernandez , penso em negar mas antes que eu faça ele me corta.
-Só essa, eu juro. Por favor-diz com os olhos brilhando. Pego a taça e me sento em um dos bancos do balcão, Hernandez faz o mesmo.
-Alguma vez pensou em ser modelo ou alguma coisa assim,você leva jeito.-pergunta Hernandez.
-Eu não acho que sirvo para essas coisas-falo.
-Você que pensa, nunca sonhou alto?-pergunta.
-Eu realmente, não me interesso nessa questão!-digo.
-compreendo. Mas enfim, eu não sei o seu nome e acho que pelo tempo que interagimos, acho que mereço -diz tomando um gole de vinho.
-Ravena_falo.
-o meu é Hernan...-o corto.
-Eu já sei o seu nome._falo.
-Andou pesquisando sobre mim?_pergunta Hernandez arqueando a sobrancelha.
-Esqueceu de hoje mais cedo, você disse o seu nome para a plateia toda_falo rindo.
-Que pena. Mas enfim me fala, a sua personalidade é a mesma da Ravena dos jovens Titãs?_pergunta prendendo o riso.
-Acho que não, eu não sei._falo soltando uma gargalhada.Estamos na quinta rodada de vinho e percebo o quão legal Hernandez é, nunca ri tanto na minha vida, não sei se é as suas piadas ou o vinho que está me deixando mais solta. Os olhos de Hernandez mudam ao ouvir a melodia de uma música que está sendo tocada, ele me olha com um sorriso Galanteador ou pelo menos tentou. Ele se levanta do banco e pega em minha mão.
-a senhorita me daria a honra de dançar essa comigo,por favor só essa_fala mostrando um sorriso irresistível. Aceno com a cabeça e pulo do banco, ele entrelaça os nossos braços e vamos até uma parte do salão, aonde há outras pessoas dançando. Paramos no local e ele passa o braço em minha cintura, coloco os meus braços em seus ombros. No começo dou passos tímidos, nunca tinha dançado com ninguém, essa é a minha primeira vez.
Hernandez me puxa para que fiquemos mais colados, a superfície dura de seus músculos me trás uma sensação única, olho para o seu rosto e não vejo um sorriso, vejo apenas uma chamar em seu olhar, algo me avisa que esse sentimento não está sendo sentido só por mim. Travamos uma batalha intensa com nossos olhos, sinto meu peito pesado e o meu corpo dormente, o aperto de Hernandez em minha cintura fica intenso e sinto sua respiração ofegante, parece que tudo ao nosso redor sumiu e só restou nós dois, olho para os seus lábios, quando o vejo os lubrificando com a língua, Hernandez faz o mesmo olhando para minha boca e quando vejo os nossos lábios estão se tocando, Hernandez percebe a minha timidez e conduz o beijo, começo tímida mas logo vou pegando o jeito, as suas duas mãos estão em minha cintura em um aperto delicioso, que me faz querer mais dele. Perco o rumo me entregando mais ainda ao beijo. Sinto um roxo forte em meu braço e sou puxada de forma bruta, esbarrando em alguém, abro os meus olhos e vejo os botões de um terno, levanto o meu olhar para cima e me sinto em choque. Vejo um ódio que nunca tinha visto antes em alguém. Elijah está com a mandíbula cerrada e noto a véia de sua testa pulsando.
-O que é isso Elijah ,Você tem merda na cabeça?-Hernandez diz dando um empurrão em Elijah. Elijah solta o meu braço e parte para cima de Hernandez o acertando com um soco, Hernandez cai no chão e vejo um uma pequena fileira de sangue descendo de seu nariz, Hernandez se levanta rapidamente e devolve o soco em Elijah. Paraliso sem saber direito o porquê disso tudo está acontecendo, várias pessoas vem em nossa direção formando um circo, Samuel empurra algumas pessoas para que consiga separar a briga, Alguns seguranças aparecem e seguram Elijah, Samuel consegue deixar Hernandez imobilizado.-ME SOLTA CARALHO-Diz Elijah transtornado tentando se soltar dos seus seguranças.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ, SEU MERDA?-grita Hernandez. Elijah tenta se soltar mais uma vez, mas para quando um segurança diz algo em seu ouvido. Ele olha para todos os lados e para de resistir. Os seguranças o solta devegar temendo que comece tudo de novo. Ele passa a mão no cabelo e limpa a boca com a manga da camisa, Depois de limpar o sangue em sua boca, Ele me dá um último olhar, interpreto que seja alguma ameaça a mim, ele passa entre a multidão de curiosos e some de nossa visão, Marisa chega ao meu lado e olha para Hernandez e Samuel.
-O que aconteceu, por que ele tá sangrando?- pergunta. Me sinto trêmula e a respiração ofegante, sinto meu corpo adormecendo, minha visão fica turva , logo sinto minhas pernas fraquejar e tudo se apaga.Sinto leves tapinhas em meu rosto e me sinto desconfortável, abro os olhos e vejo Hernandez agachado em minha frente, volto a fechar os olhos novamente ao sentir uma dor na cabeça, Sinto a mão de Hernandez acariciando minhas têmporas.
- Está sentido alguma coisa?_ pergunta Hernandez. Abro os novamente, agora me dando conta do que aconteceu, tudo vem como uma avalanche me fazendo despertar .
- É só uma dor de cabeça, deve ser por causa do vinho - falo me sentando. Dou uma varredura pelo salão e vejo que tem apenas a gente e alguns funcionários alimpando o salão.
-Aqui toma isso, deve fazer você melhorar _ Diz Marisa me entregando um copo de água junto a um comprimido. Tomo o remédio e respiro fundo .
- Não seria melhor ir em um Hospital _ Diz Hernandez. Me levanto e passo a mão pelo vestido.
- Não precisa_ Falo deixando Marisa e Hernandez para trás. Escuto passos atrás de mim .
- Aonde está indo _ pergunta Hernandez entrando em minha frente.
- Pra casa_ digo tentando passar por ele.
- Então vamos, vou pegar as chaves do carro _Diz .
-Não, eu quero ir sozinha _ digo.
-Você não vai sozinha, olha a hora. A madrugada não é seguro para vocês mulheres, eu faço questão_ Diz determinado. Aceno.
- Tudo bem_ digo .
- Me espera, Volto logo._ Hernandez Diz e vai para o andar de cima.
Aproveito o momento e saio, não quero que ele confunda as coisas, eu só o beijei por causa do vinho. Não me vejo em uma relação, ainda mais com uma pessoa como Hernandez, eu seria infernizada como na última vez que me relacionei, Foram três meses ouvindo indireta, que eu não era adequada, poderia arranjar alguém do meu nível, não sabiam o por que de eu ser escolhida, tudo era em relação a minha cor. Não aguentei ser tratada assim e me afastei, desde esse dia me mantenho longe de qualquer envolvimento. Ando pelas as ruas e me arrependo de não ter aceitado a carona, paro e observo se avisto algum táxi. Não tem ninguém na rua, alguns carros passam, mas nada de um táxi, continuo o meu caminho e entro em um beco escuro, ando pelas calçadas destraida, até que ouço um ronco de motor, mas não ligo muito. Noto que o barulho de motor aumenta muito, indicando que vem em minha direção, me viro e vejo que vem alta velocidade em minha direção, começo a correr pela rua escura, minha respiração está ofegante, estanco no lugar quando o carro para na calçada a minha frente, me bloqueando de correr nessa direção. Vejo a porta do carro abrir e descer quem eu menos esperava. Elijah vem passos largos em minha direção e eu que não sou idiota, tiro os meus saltos e corro em direção contrária. Corro o máximo que consigo, ouço os passos dele atrás de mim, num ato de loucura entro em um matagal a minha frente, corro como se minha vida dependesse disso, paro para respirar e olho para trás, não tem nem sinal dele, Olho por todas as direções e não o vejo. Talvez ele tenha desistido, me sento em um tronco de árvore, e noto os meus pés gritando por socorro, coloco um de meus pés em cima de meu joelho e retiro os espinhos. Termino de retirar os espinhos,e começo a andar para saída, vou devagar sem fazer barulho, se ele estiver aqui, eu tenho uma chance de fugir fazendo ele pensar que ainda estou aqui dentro . Chego na saída e nem sinal de ninguém, espero alguns minutos atrás de uma árvore e chego a conclusão que ele tenha desistido.Boa noite.
Agradeço as curtidas do capítulo anterior, adoro quando vocês interagem.
♥️🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena
RomanceRavena acaba de se mudar para uma nova cidade. Recomeço, é o que ela procura, mas nem todo recomeço começa da maneira que queremos. Ravena precisará lidar com novos sentimentos e situações.