Abro os olhos lentamente, levanto e o olho a bagunçar de roupas pelo chão, me sinto uma porca, mas não irei comprar guarda roupa agora, minha próxima compra será de uma cozinha, não posso viver de marmita e pão, gosto muito de cozinhar e até maís saudável.
Deixando a bagunça de lado, me encaminho para o banheiro tomar banho e lavar os meus cabelos, mas antes escovo os dentes e dou adiantamento no banho, enquanto tomo me esforço para lembrar a letra de uma das músicas do meu cantor favorito, Bruno mars, o cara além de ser lindo tem uma voz maravilhosa, consigo me lembrar e dou início ao meu show, aonde as baratas são os espectadores.
What you don's?(What you don's)
Where you at?(Where you at?)
On, you got plans?(You got plans)
Dont's say that (shut your trap)
I'm sippin' wine (sip, sip) in a robe
(drip, drip)
I look too good (look too good)
To be alone(Woo,Woo)
My house clean (house clean),my
Pool warm(pool warm)
Just shaved, smooth like a newborn
We should be dancin', romancin'
In the east wing and the west wingEnquanto lavo meu cabelos, canto em plenos pulmões, sempre gostei de ouvir músicas internacionais, meu primos sempre me encheram o saco, por gostar desse tipo música, sempre que estava acontecendo alguma coisa na casa deles, que eu pedia pra escolher uma música eles diziam. " Só não vá colocar aquelas músicas de doido, que ninguém entende", ou as vezes também me chamavam de " estranha ".
Saio do banho indo para o quarto, pego a pilha de roupas no chão e jogo em cima da cama, agora sim, dores de coluna nunca mais. Procuro alguma roupa leve para sair, ontem a noite quando eu estava em casa recebi uma ligação de Marisa, Para agente combina direito hoje sobre o baile, combinamos a pedido dela pra me ir de manhã, pra gente fazer uma vistoria pra ver se está tudo do jeito que Elaijah quer, depois iremos pegar as roupas na alfaiataria e vamos para salão. Confesso que pra mim, seria melhor ou atender ou servi as mesas, mas nem tudo é como agente gosta .
Pego um vestido preto longo de alcinhas, me visto e me sinto bem, passo um pouco de óleo de cabelo e passo em todo comprimento, não gosto de deixar ele solto, mas já que está molhado é o jeito. Saio de casa e desço as escadas passando por algumas pessoas, que nem olham direito pra mim, ótimo, eu gosto assim, vivam as suas vidas e esqueçam que eu existo, só assim pra paz reinar.
Ando pelas ruas sentindo a brisa em cabelos, fazendo que alguns fios levantem, iguinoro, estou me sentindo bem, como ainda não tinha me sentindo nessa cidade, o sol hoje está moderado, uma sensação boa de vida, paro pra pensar, no como eu tinha esquecido essa sensação de estar viva mais um dia, esses últimos meses eu não vive, eu sobrevivi e me sinto decepcionada comigo mesma, por ter me deixado mudar, para essa pessoa sem vida e apática, em momentos como esse me sinto infeliz por não enxerga que as coisas ruins só vão me afetar se eu permitir, não tem coisa pior, do que ver no que podemos nos transformar, se nós permitimos ser acessados por sentimentos ruins, reflito mais um pouco e faço uma promessa interna, que de hoje em diante, não deixarei, que pensamentos passados me possuam novamente e que tirem o real sentindo de estar viva novamente.
Passo pelas portas do meu trabalho e vejo como tudo está impecável, as cortinas e o palco emprovisado estão belíssimos. Algumas pessoas passam indo para cozinha levando algumas caixas, procuror Marisa e não encontro, subo as escadas para aparte de cima, e também não a encontro, volto para as escadas, para ir para o saguão, mas me sinto dura ao ver Marisa e o nosso chefe, junto dela também subindo as escadas, paraliso, Marisa sorrir pra mim e eu faço um espécie de sorriso que deve ter saído como careta, desvio de Marisa e olho pra Elaijah que me olha sério, noto a roupa casual que está vestindo, uma camisa de mangas curtas e short de moletom preto, e em seus pés um chinelo preto, nunca pensei que veria esse homem fora ternos, o olho para suas tatuagens, percebo que ele tem tatuagens até nos pés, me pergunto se ele gosta de sentir dor, pra esse tanto de tatuagem só sendo. Ele sobe as escadas, para um milésimo de segundo olha de cima a baixo para mim e sai sumindo do meu campo de vista. Marisa me pede para espera-la no saguão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena
RomanceRavena acaba de se mudar para uma nova cidade. Recomeço, é o que ela procura, mas nem todo recomeço começa da maneira que queremos. Ravena precisará lidar com novos sentimentos e situações.