ʟᴇᴇ
Merda, tem um grupo de meninas me stalkeando em todos os lugares, Tiktok, Instagram, Twitter, Youtube, eu nem sequer sabia que tinha Facebook até elas irem lá e acharem.
E no momento eu estou excluindo as 678 mensagens que elas me mandarão após descobrirem meu número. Vou ter que comprar outro Chip, mas definitivamente não agora, não no momento em que a professora de inglês está dando um esporro em todo mundo que está na sala.
Eu só quero dormir, ou encher o saco do esquilo de óculos.
Ah, falando nessa peste, eu não sei por que, mas já é a terceira vez que eu vou dormir pensando nele. Ando pensando no rostinho dele, nas bochechas, no narizinho, na boquinha rosada e....
Desde quando eu observo tanto isso?
Eu odeio ele, ele é feio, chato.. Aham, muito feio e chato.Eu ainda estou pensando nele...
Ahh, Deus, coopera comigo!
Será que fumar escondido ajuda?
Ou bater uma punheta no banheiro?Tanto faz.
-
Lee levantou e saiu da sala, nem sequer falou com a professora, que em momento nenhum parou com a sua bronca.
Caminhando pelos corredores longos e vazios da escola, Lee se deparava com algumas folhas comemorando a volta às aulas.
Para Lee aquilo não se passava de uma grande perda de tempo.Abrindo a porta do banheiro Lee foi até o espelho, percebendo um pequeno rastro de sangue no chão, indo até uma das cabines.
- Alguém ta aí? - Perguntou, abrindo um pouco a porta. Era Jisung, o esquilo que ele adorava importunar.
O garoto chorava, com a mão no rosto e com o uniforme sujo de sangue. Ver a imagem do menino daquele jeito despedaçou por completo o coração de Les, que rapidamente se abaixou, perguntando;
- Han! O que aconteceu!? Por que está chorando? - Perguntou, tentando ver o rosto inchado do mais novo.
- Sai! Por que você quer saber!? - O menino disse, com a voz embargada no choro.
- Eu.. Não interessa, me responda! - Lee foi pego desprevinido ao ser questionado daquela forma.
- Não, vai embora! - Tentou chutar o outro, mas logo resmungando de dor.
- Ei... O que deu no seu rosto? - Lee perguntou ao perceber um rastro de sangue grande no rosto do mais baixo.
- Não te interessa... - Jisung se encolheu.
Lee puxou com calma a mão do outro, vendo ele hesitar, mas deixar no final.
Seu rosto tinha um corte grande, cobrindo boa parte de sua bochecha.- Meu deus! Vamos na enfermaria! - Lee exclamou, se levantando com rapidez.
- Não.. Eu vou ter que explicar.. - Jisung resmungou, se encolhendo novamente.
- Explicar o que? - Know perguntou, erguendo a sobrancelha.
- Como isso aconteceu.
- Depois falamos sobre isso, agora vamos. - Segurou na mão do outro e andou pelo corredor.
- Eu tenho pés, não precisa agarrar a minha mão como se eu fosse fugir! - Jisung esbravejou, batendo os pés com força no chão.
- Esse é o caso, não confio em você! - Lee continuou andando.
- Então por que está me ajudando? - Han perguntou, ainda com a mão em sua bochecha.
Lee parou por um momento, logo andando novamente, se perguntando o mesmo.
-
ᴏɪᴇ
ta curtinho, mas como é o começo fica ass msm.
Espero q gostem♥︎♥︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
Fanfictionᴍɪɴsᴜɴɢ Lee Know enfernizava a vida da pobre criança, Han. Mas depois de tempos ao lado dela, seu coração começou a mudar de caminho. Disposto a cuidar daquele nerd em silêncio, Lee começou a criar uma paixão bizarra por ele. Mas Jisung é um nerd...