sᴜᴊᴏ

219 28 14
                                    

Han comia desesperado seu bolo, como se ele pudesse sumir a qualquer momento. Engolindo o alimento com força, percebeu estar recebendo um olhar curioso e estranho de Minho, este que o observava com as sobrancelhas arqueadas.

- Você 'tá bem? - Ele perguntou, comendo seu bolo cuidadosamente.

- Ah, tô. Por que? - Disse, lambendo os beiços sujos de chocolate.

Minho riu e apontou para Han - Você tá todo sujo! - Riu brincalhão.

Han riu envergonhado, e tentou limpar sua boca com a manga da roupa, mas só espalhou mais ainda o chocolate.

- Tsc, vem aqui! - Minho disse e pegou um guardanapo, limpando os lábios cuidadosamente com um sorriso brincante nos lábios.

Quando Minho terminou de limpar os lábios de Han, seus olhos se encontraram por um momento, e o ar entre eles pareceu carregar uma tensão elétrica. Minho parou por um segundo, o guardanapo ainda em sua mão, olhando profundamente nos olhos de Han. Sem pensar duas vezes, Minho se inclinou e, com uma doçura inesperada, tocou os lábios de Han com os seus, em um beijo suave e terno.

Han, surpreso, sentiu seu coração acelerar, mas logo relaxou, correspondendo ao beijo com a mesma suavidade. O momento era perfeito, carregado de um sentimento que ambos sabiam estar ali há algum tempo, mas que agora se manifestava plenamente.

Quando se separaram, Minho olhou para Han com um sorriso tímido e um brilho nos olhos.

- Acho que agora você 'tá completamente limpo. - Ele disse, ainda com os lábios próximos aos de Han.

Han riu baixinho, sentindo o calor do momento.

- Obrigado... - Sussurrou, sentindo que aquele bolo jamais teria o mesmo gosto outra vez.

Han corou até de mais, movendo suas pernas inquietamente e mordendo os lábios.
Não sabia ao certo se esperava um pouco ou se surtava alí mesmo.
Saber que, agora, não tinha mais problemas com Minho, o deixava feliz.
E ainda mais feliz com o beijo doce e suave que foi depositado em seus lábios.

- Quer mais um? - Minho perguntou, sorrindo meio palhaço.

- Um bolo? - Han levantou uma de suas sobrancelhas, parando as pernas.

- Não, um beijo. - Lee olhou novamente para Han, mostrando o seu brilho infinito.

- Ah... - Jisung não sabia como responder, mesmo que soubesse que queria, então apenas balançou a cabeça.

- Não?

- N-não, quer dizer.. É que - Um beijo suave foi depositado em seus lábios.
Han fechou os olhos e ignorou o resto, apenas aproveitando a docura e leveza dos lábios recheados de Minho, esse que segurava sua cintura com força e possesividade.
Jisung depositou sua mão direita na nuca de Minho e sua mão esquerda em seu peito, se aproximando e quase o abraçando.
Lee pediu entrada com sua língua, logo podendo roçar ela com a de Han, fazendo escorrer uma leve babinha.
Jisung murmurou, com sua respiração falha, batendo fraquinho no peito do maior, pedindo uma pequena pausa.

- Ah... Desculpa - Minho se afastou e deu risada boba.

- Não, que isso... Já recuperei minha respiraçao! - Falou e puxou o mais velho novamente, começando mais um beijo apaixonado.

Lentamente, as mãos se cruzaram num ato carinhoso, e após o beijo, Han descansou seu rosto no ombro do outro, sorrindo bobo.

~

podem me matar, tava com 3 rascunho pronto e n postei pq simplesmente esqueci q tinha Wattpad, mas agr to de fęrias e vo postar até o cu de vcs cair💋💋💋💋💋

Álias, sigam meu canal no Insta, aq ó⬇️

Álias, sigam meu canal no Insta, aq ó⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora