Jisung apertava seu uniforme, como se fosse uma forma de se acalmar.
Mas não adiantava nada.
Seu coração parecia que ia sair pulando da boca.
Uma luz mais forte pode ser percebida pelos olhos de Han, que viu a porta do ginásio sendo aberta.
Logo tratou de limpar um pouco de suas lágrimas, se levantando e ajeitando sua roupa.- Olha o que temos aqui? - Minho falou, agora chegando mais perto do mais novo.
- V-vai embora.. - Han resmungou baixinho.
- Han? cê' tá chorando? - Minho perguntou ao esquilo chorão.
- N-não...
- Aham, acredito muito! Vem, o que aconteceu? - Minho puxou o outro mais para o seu lado
- P-por que você se i-importa? - Han perguntou, confuso.
- Você não me respondeu! - Minho exclamou, passando a mão nos cabelos macios de Han.
- Uhm... Eu não q-quero falar... - O menino disse, agora, se encolhendo no colo do outro.
- Tudo bem, mas por favor, não chore... - Abraçou forte o corpo que tremia.
Han e Minho passaram alguns minutos abraçados, apenas aproveitando aquele toque e deixando com que o tempo acalmasse a tensão do comôdo.
Alguns passarinhos entravam, cantavam e depois saiam, a luz fraca do sol refletia em metade do lugar, e esquentava o local.
Tudo fazendo com que Han se acalmasse lentamente, e percebesse que não tinha mais o que temer.Até por que ele estava na mão de quem ele gostava sem saber.
Mas interrompendo o momento, o sinal bateu, mostrando que era hora de cada um ir para a sua sala.
- Anjo, você está bem pra ir sozinho? - Minho perguntou, se descolando um pouco.
- Me leva? - Han perguntou, com as mãos grudadas no blusão de Lee.
- Levo... Vem - Segurou a mão do outro e andou lado a lado até a sala dele.
Já na porta, Minho soltou a mão fria e beijou a testa do menor, como um ato carinhoso dizendo que queria apenas o seu bem.
- Ah.. É d-desculpa, eu fiz sem pensar.. - Minho disse, corado.
- Não, que isso! É... Tudo bem..? - Han curvou as mãozinhas, corando tambem.
- É bom.. Eu vou indo já, né? Tchau.. - Minho disse e se foi, deixando um azulado confuso e timido.
"que merda aconteceu aqui? Ele me beijou?!"
A mente de Jisung estava prestes a explodir.
♥︎
Jisung se encontrava sentado em sua escrivaninha, fazendo de tudo, menos escrevendo seu tema.
Sua mente estava bagunçada e ele não conseguia mais parar de pensar no beijo molhado que recebeu na testa por Minho.
Aquilo havia mexido com algo muito profundo em seu coração, algo em que ele estava disposto a descobrir o que era e se aproximar um pouco mais daquilo.Seus pensamentos estavam o descontrolando, ao ponto de faze-lo pensar que estava sentado no colo de Minho.
"Jisung foco, Foco!"
Mas nada adiantava, ele se sentia confuso diante daquele sentimento estranho e inovador, seu coração batia forte só de pensar nos lábios de Minho na sua testa, levando ele a pensar;
"E se fosse na boca?..."
Apoiado em sua própria mão, Jisung fugiu dos pensamentos e finalmente completou seu trabalho de história, indo dormir com peso na conciência.
✦
oi gente, voltei. Desculpa forte aq, meu wattpad deu o msm problema do ano passado, ele deslogou ou algo do tipo e eu n conseguia acessar, ent só agr que consegui acessar novamente e postar o tão esperaod capitulo.
Desculpa os erros e espero que vcs tenham uma boa leitura, amo vcs e obgd pelos votos e visu♥︎
n esquece o votinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
Fanfictionᴍɪɴsᴜɴɢ Lee Know enfernizava a vida da pobre criança, Han. Mas depois de tempos ao lado dela, seu coração começou a mudar de caminho. Disposto a cuidar daquele nerd em silêncio, Lee começou a criar uma paixão bizarra por ele. Mas Jisung é um nerd...