ʙʙᴀᴍᴀ

273 32 22
                                    

Han e Minho estavam em silêncio.
Apenas o sapo gritando do lado de fora, as folhas se mexendo e o barulho do aquecedor.
A tensão era perceptível entre os dois.
Han não sabia como agradecer, e muito menos como puxar assunto.

E para Minho não era tão diferente, apesar de tudo estar confortável, o silêncio incomodava bastante,

Mas uma salvação apareceu, Bbama, O cachorro de Han, que ainda não estava entendendo quem era aquele homem alto e bonitão sentado no seu lugar no sofá.

- Oh! Você tem um doguinho! - Minho chamou o cachorro para o colo, esse que veio rapidamente.

- Sim... É o Bbama, ele parece ter gostado de você.. - Han sorriu, ainda um pouco tímido.

- Eu percebi! - Lee ria enquanto via o cachorro brincar horrores no seu colo.

- Você tem animais? - Han perguntou, levantando e pegando o potinho de ração do animal.

- Sim, três gatinhos, Sonnie, Doongie e Dori. - Minho pegou seu celular e começou a procurar por uma foto deles. - Aqui ó! - Han observou cuidadosamente os gatinhos, dois eram ruivinhos e o outro preto.

- Que amor! - Han sorriu e encheu o potinho de ração, fazendo com que Bbama corresse para comer.

- Meu deus, quanta fome! - Minho riu ao ver o cachorro comer com toda a força do mundo.

- Uhm.. Min, você está com fome? Ficamos pouco tempo lá pra comer algo... - Han sorriu e abaixou a cabeça, sentindo-se culpado.

- Uhm... Sim, tem lámen? - Han assentiu - Posso fazer? - E novamente Han assentiu, fazendo carinho em Bbama.

Minho levantou e foi até a cozinha, que era organizada e bonita. Tentando identificar o lugar das coisas, Minho achou panela e o miojo, logo esquentou a água e voltou para a sala.

- A água está fervendo... Quer botar um filme pra gente assistir? - Minho perguntou e pegou o controle da TV.

- Pode ser, dá aqui. - Pegou o controle e ligou a TV, botando na netflix e procurando algo que parecesse interessante - Min, você já assistiu Kiki? E Aya e a Bruxa? - Minho gritou que sim - Nossa... E totoro? - Minho gritou que não.

- O que é totoro? - Minho apareceu na sala e perguntou.

- É um filme de um bicho fofo gigante, ele também é do Studio Ghibli! - Han disse, botando no filme.

- Ah. O miojo já vai ficar pronto - Han assentiu e pegou seu celular, percebendo um total de 13 mensagens de Felix.

Lix♥︎

Puta
onde tu

me
responde
tu foi sewuestrado?
cade vc
meu amor
pelo jesuis
aparece
lorra
caralho
AHHHHHHH

you
oi, to bem.
Tive um ataque, minho me ajudou e agr ele está cmg em acsa.

Lix♥︎
Oi?
esse girafales ta aí?
lee minho te ajudou?
Nao é ele, foge.

You
ele mudou

girafales ę fodaKKK
a gnt vai assistir totoro.

Lix♥︎
ta
ent vai ficar vom teu novo
namorado ai ent

You
qur

Noa

~

- Han? Você come na sala? - Minho perguntou

- Ahh, sim. - Minho sorriu e pegou os pratos e hashis, levando pra mesinha central e esperando Han começar o filme, este que não tardou em clicar no botão.
Logo o filme começou e a comida foi acabando nos pratos.
Logo quando terminaram, Han levantou e deixou os pratos na pia, voltando e sentou-se ao lado de Minho.
Com o tempo, Han perdeu o interesse no filme, e começou a pensar novamente no que o estava incomodando.

- Min... Desculpa por ter acabado com a sua diversão na festa... - Han falou tristonho e inquieto.

- Eu ajudei porque eu quis, você não tem culpa. Está tudo bem. - Han sentiu vontade de chorar diante daqueles mínimas palavras, mas se segurou.

Ao passar do filme, a cabeça de Han começou a pesar e o sono bateu, inconscientemente, Han encostou sua cabeça no ombro de Lee que não se incomodou e pegou uma manta para cobrir o corpo do ser já dormindo.
Han estava com a boquinha aberta e a bochecha sendo amassada pelo ombro largo do maior, as mãozinhas
estavam enroscadas na mão de Minho e o corpo enrolado na manta.

- Uhm... Fofinho.. - Minho apertou a bochecha de Han.

~

woof
voltei
to meio doente, calanga, morta.
mas enfim, voltei com fic linde pra vcs.

𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora