Já tive professores bons, professores ruins e professores péssimos, mas esse aqui.. Cruzes.
Eu gosto de inglês, mas é impossível gostar com essa professora chata do caralho.
Não pode respirar que ela reclama, esses dias a turma estava uma bagunça, mas quando EU levantei, essa chata decidiu que deveria me xingar horrores!
Só o Jisung e minha mãe podem fazer isso, mas que desaforo!Mas nesse momento não quero pensar muito nisso, as férias de verão estão chegando e eu quero tentar aproveitar o máximo com meus amigos e família, além de que essa aula já vai acabar.
A professora encheu o quadro de coisas, além de que ela falou mais de espanhol do que inglês.. Alguém me socorre?- Alunos! Atenção!! - Ela berrou com aquela voz fininha.
- O ano já está acabando, e para finalizar as notas eu irei dar um trabalho pra vocês entregarem terça que vem! - Era só o que me faltava.
- O trabalho será em dupla, e vocês têm que escrever uma curta história em inglês. - Se ela for escolher as duplas, eu fujo desse país!
- Eu irei escolher as duplas! - Eu definitivamente odeio essa professora - Hannah e Lucas, Sullyon e Mingi, Han e Minho...- Essa professora merece um prêmio!
Mas também merece uma surra, mesmo que eu queira muito fazer esse trabalho com ele, vai ser um pouco complicado..
Não sei onde nós poderíamos fazer
e ainda tenho um pouco de receio de ficar com ele, mesmo depois de tudo que vem acontecendo.Acredito que sim, dá pra nos aproximarmos, mas não sei se Han quer.
Não sei nem se ele realmente me perdoou, depois de tudo o que eu fiz, tenho nojo de mim mesmo.
Sinceramente, o que se passava na minha cabeça pra fazer aquelas coisas?
Eu era tão mimadinho, uma criança terrível.- Min? - Ele me chamou assim... Ah... - Onde você quer fazer o trabalho? - Ele sorriu, todo lindinho
- No seu coração. - Merda!
...
Han abriu a boca e eu tapei a minha, levantei de supetão e rapidamente comecei a fazer reverências, foi de boca pra fora!
- Desculpa, desculpa, desculpa!! - Ele fez um carinho leve nas minhas costas.
- Não, que isso! Tá tudo bem.. - Ele riu, e deuses, que risada maravilhosa!
- Ah, tá bom.. Mas, respondendo a sua pergunta, tem algum problema ser na minha casa? - Eu perguntei, tenho que ser educado!
- Não! Claro que não! - Ele balançou as mãozinhas.
- Então pode ser, que horas?
- Umas três, você mora pertinho né? - Ele curvou a cabeça, juntando as mãos.
- Aham. Então, combinado? - Perguntei tentando ser o mais educado possível.
- Hum. - Ele sorriu novamente, ouvi alguém o chamar e estou amaldiçoando essa pessoa agora. - Ah! Bom, já vou indo, te vejo mais tarde! - Nem deu tempo de eu falar algo e ele já estava na porta, e concluí que era Seungmin o chamando.
Arrumei minhas coisas e suspirei, não vejo a hora de poder fazer essa desgraça de trabalho com o Jisung...
💫💕
O
sol pairava com as nuvens, iluminando tudo e esquentando a maior parte do tempo.
O clima estava agradável, com uma leve brisa gelada, mas não muito.
O dia estava bonito e aconchegante, ótimo pra relaxar ou sair para fazer um piquenique.
E tudo o que Minho pensava, era o quanto o sorriso de Han era bonito como o Sol.
Sentado em sua cama, se apoiou na parede e se pôs a observar o lado de fora de sua janela, pintada por flores coloridas, árvores esverdeadas e um céu claro.Desde que seu coração mudou de caminho, tudo parecia mais leve, mais aconchegante e colorido, é o que o amor faz com a gente.
O amor é bom, mas as vezes as pessoas usam ele da forma errada.
O amor é o Sol e a Lua num eclipse, é os passarinhos cantando numa manhã ensolarada, é o que você sente quando consegue algo que sempre quis, é a vontade que você tem de amar o que quer e ser feliz.
Mas isso muitas vezes, não acontece.
E esse é o medo de Minho, perder o amor e perder as maravilhas que ele estava o trazendo.Mesmo que nós saibamos que isso não vai acontecer.
Ainda distraído com a imagem bonita dos céus, Minho não chegou a ver o próprio Jisung caminhando em direção a sua humilde casa de madeira.
- Minho! - Han gritou, após ver Minho no mundo das fadas.
- AH! - Minho levou um susto e pulou de supetão, batendo a bunda com força no chão.
E com o baque, foi possível ouvir a risada exagerada de Han, esse que zombava horrores de Minho.- Que bobo!.. - Han riu por alguns segundos e logo se pôs a calar, esperando o tão esperado amigo vir lhe abrir a porta.
- Oi Jisung... - Minho disse, acariciando seu bumbum.
- Hehe, oi! Você está bem? - Han riu após ver a carranca que Minho tinha feito.
- Nossa Han, eu tô perfeitamente bem! - Disse irônico, arrancando mais algumas risadinhas de Han.
Essas que ele estava amando ouvir.
- Desculpa Min! Não foi minha intenção! O que você estava pensando pra nem me perceber? - Han deixou sua bolsinha no sofá e perguntou.
- Nada demais.. Fica á vontade, viu? - Ele disse e sorriu, agora observando mais a roupa de Han, ele vestia um conjunto de moletom branco, e estava com uma presilha no cabelo para segurar a franja, já que seu cabelo estava enorme.
- Tudo bem.. Quer começar a estudar já? - Perguntou, mexendo as pernas.
- Pode ser, vem aqui no segundo andar. - Chamou, agora nas escadas.
Han lhe seguiu e observou mais a casa, havia um corredor curto, mas decorado com diversos quadros de gatos ou da familía Lee.- Fica a vontade... De novo - Minho riu e abriu a porta de seu quarto.
- Meu deus! Seu quarto deve bancar a minha casa inteira! - Han falou.
O quarto era todo de madeira e tinha um tapete fofinho e macio.
A escrivaninha ficava embaixo da janela, a cama um pouco ao lado e um enorme armario tomava grande espaço alí, tudo decorado no tom verde. Quadros, bolinhas de lã, bonequinhos, alguns discos e livros era o que predominava alí.
Era um lugar confortavel.- Que cheirinho bom! - Han disse - Cheiro de.. chocolate? - Han olhou para Minho, percebendo ele vermelho como uma pimenta.
- Você tá bem? - O castanho perguntou, estranhando.- Sim! E-estou! - Minho estava em surtos, Han havia acabado de dizer que seu cheiro era bom!
Vou usar esse perfume todos os dias!
- O cheiro é seu, não é? - Han botou as mãos na cintura e riu.
- Ah... Sim.. - Minho deitou na cama, timido demais pra raciocinar.
- Hehe, bom. Vamos começar?
- Bora!
~
SLk, esse capitulo ficou mais longo q o esperaod
desculpe os erros e um beijo bem lindico pra vcs😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
Фанфикᴍɪɴsᴜɴɢ Lee Know enfernizava a vida da pobre criança, Han. Mas depois de tempos ao lado dela, seu coração começou a mudar de caminho. Disposto a cuidar daquele nerd em silêncio, Lee começou a criar uma paixão bizarra por ele. Mas Jisung é um nerd...