Um avisinho mt linde.
Pra quem leu Coloring Your Life, uma fic minha q eu fiz (hyunlix) e acabei apagando, esse cap vai ser inspirado num cap q tinha naquela fic, mas enfim, Boa leitura e perdão os erros!!~
O céu de Seul estava pintado com um azul claro e algumas nuvens esparsas. Era um sábado de primavera, e a cidade estava cheia de vida. As flores de cerejeira começavam a desabrochar, enchendo o ar com seu doce perfume.
Era a primeira vez que eles saíam juntos fora do ambiente da faculdade, e Minho queria que fosse especial.
Jisung estava vestindo uma camisa leve e calça jeans, com um sorriso hesitante no rosto. Ele parecia tão adorável que Minho teve que se lembrar de respirar.
- Que sol forte...- Jisung falou, um pouco sem jeito.
- Poisé! Pronto para um pouco de sorvete? - Minho respondeu, tentando soar casual.
Jisung assentiu e ambos entraram na sorveteria. O local estava decorado com cores vibrantes e tinha um aroma delicioso de açúcar e baunilha. A vitrine estava cheia de sabores diversos, desde os clássicos como chocolate e baunilha até opções mais exóticas como matcha e manga.
- Qual é o seu sabor favorito? - Minho perguntou enquanto olhava os sorvetes.
- Ah, eu gosto de morango, - respondeu Jisung, um sorriso tímido nos lábios. - E o seu? -
- Eu sou mais de chocolate, - disse Minho, sorrindo de volta. - Mas hoje estou pensando em experimentar algo diferente. Que tal a gente escolher juntos? -
Eles passaram alguns minutos discutindo os sabores, brincando sobre as combinações mais estranhas que poderiam fazer. Finalmente, decidiram por uma combinação de manga, matcha e um toque de menta. Cada um pegou um copinho e foram se sentar em uma mesa perto da janela.
- Você já veio aqui antes? - Jisung perguntou, enquanto experimentava seu sorvete.
- Não, é a minha primeira vez, - respondeu Minho. - Eu ouvi falar bem do lugar e achei que seria uma boa ideia para a gente se conhecer melhor. -
- Foi uma ótima escolha, - Jisung disse, um brilho nos olhos. - Eu adoro sorvete. -
Eles começaram a conversar sobre coisas do dia a dia, trocando histórias engraçadas e descobrindo interesses comuns. Aos poucos, a timidez inicial foi dando lugar a risadas e brincadeiras.
- Você lembra da formatura da escola, em que o Jhope tropeçou no palco? - Jisung perguntou, rindo ao lembrar do incidente.
- Como esquecer? - Minho respondeu, rindo junto. - Eu nunca vi uma caida tão forte! -
- Foi tudo culpa daquele cabo enrolado! - Jisung falou, ainda rindo. - Mas pelo menos a gente se divertiu com a cena. -
Conforme a conversa continuava, Minho notou como Jisung tinha uma risada contagiante e um jeito único de iluminar o ambiente. Ele se sentiu cada vez mais à vontade, e percebeu que Jisung também estava se soltando.
- Você gosta de filmes? -Minho perguntou, tentando manter a conversa fluindo.
- Adoro! Especialmente comédias românticas, - Jisung respondeu. - E você? -
- Eu também gosto de comédias românticas, - disse Minho. - Talvez a gente possa assistir um filme juntos algum dia. -
- Eu gostaria disso, - Jisung respondeu, seus olhos brilhando com a sugestão.
Enquanto terminavam o sorvete, Minho teve uma ideia. - Quer dar uma volta no parque? Está um dia tão bonito. -
Jisung concordou, e os dois saíram da sorveteria, caminhando lado a lado em direção ao parque próximo. As flores de cerejeira estavam em plena floração, criando um cenário quase mágico ao redor deles.
- É tão bonito aqui.. - Jisung comentou, olhando para as árvores.
- Sim, é - Minho concordou, observando Jisung mais do que as flores. - Você gosta de flores? -
- Gosto. Elas me fazem sentir mais calmo, - Jisung respondeu, pegando uma pétala que havia caído no chão.
Eles continuaram andando, às vezes em silêncio, às vezes trocando pequenos comentários. A timidez ainda estava lá, mas havia uma sensação de conforto crescente entre eles. Em certo momento, as mãos timidas e inquietas, se roçaram, e acabaram cruzando.
Era como um imã, e eles nem perceberam.Eles se sentaram em um banco, ainda de mãos dadas, observando as pessoas passarem e as pétalas caírem das árvores. O silêncio entre eles não era desconfortável; era cheio de significado, um entendimento mútuo de que aquele momento era especial.
- Você quer sair mais vezes? - Minho perguntou, finalmente quebrando o silêncio.
- Sim, pode ser.. - respondeu Jisung, sem hesitação. - Acho que seria ótimo. -
Minho sorriu, sentindo o coração aquecer.
Jisung riu, um som leve e feliz.Eles ficaram ali, aproveitando a companhia um do outro e a beleza ao redor. O mundo parecia um pouco mais brilhante, um pouco mais alegre, e ambos sabiam que aquele era apenas o começo de algo especial. A timidez e as brincadeiras faziam parte do encanto, e eles estavam ansiosos para descobrir mais sobre o outro, um passo de cada vez.
Enquanto o sol começava a se pôr, Minho olhou para Jisung e sentiu uma onda de felicidade. Ele não sabia o que o futuro reservava, mas naquele momento, tudo parecia perfeito. E isso era o suficiente.
Mesmo que soubesse que talvez não tivesse coragem pra perguntar a Han sobre seus sentimentos.- Ahn.. Nossas mãos.. - Han falou, tímido e corado.
- A-ah! E-eu não vi! D-desculpa! - Minho rapidamente tentou tirar sua mão, mas se chocou ao ver que Han a segurou, impedindo que soltasse.
- Pode ficar.. - Minho percebeu que Han estava evitando olhar no olho, e que estava bem envergonhado, o que o fez dar um sorrisinho.
No fim estava sendo ótimo.
~
MANO
AMARAM?
2 CAP EM UM DIA
WOOOOOFgostaro?
amaro?
adoraro?vo dormir na casa da coleguinha, emt por isso postei duas coisas
wooof
acho q vou postar mais fic ainda🥰bjuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
Fanfictionᴍɪɴsᴜɴɢ Lee Know enfernizava a vida da pobre criança, Han. Mas depois de tempos ao lado dela, seu coração começou a mudar de caminho. Disposto a cuidar daquele nerd em silêncio, Lee começou a criar uma paixão bizarra por ele. Mas Jisung é um nerd...