Se tem uma coisa que Han odeia, é tédio.
E era o que ele estava sentindo após terminar o trabalho mais chato do mundo.
Sentado em sua cama, observava Minho guardar o trabalho em sua pasta roxa e guardar alguns materiais restantes.- Não fique aí jogado! Venha me ajudar - Minho exclamou, jogando um lápis em Han.
- Aish, chato. - Mesmo não gostando, levantou e ajudou o maior.
- Hyung, você está com fome? - Minho arrepiou-se após ser chamado de "Hyung", Han só chamava seus amigos bem próximos assim, então se sentiu feliz com a pequena conquista.
- Ah.. Um pouco - Minho respondeu, corado.
- Você está feliz por que eu te chamei de Hyung, né? - Han provocou, rindo.
- E-ei! ...sim - Virou o rosto e fingiu estar procurando.
- Bem, você sabe cozinhar? - Han perguntou, se sentando novamente.
- Sei, você sabe?
- Definitivamente não. - Han riu e abriu a porta para se dirigir a cozinha.
Minho se levantou e seguiu o menor, vendo ele ir até a cozinha e pegar alguns ingredientes como farinha, ovos e chocolate.
- Quer fazer bolo? - Minho perguntou, percebendo o menor pegar um pote.
- Sim, não sei muito bem fazer, então você pode me ensinar, não? - Deitou a cabeça no ombro e sorriu fraco. Minho assentiu.
Logo a cozinha virou uma bagunça, desde que começaram a quebrar os ovos, se sujaram repetidamente até que acabaram fazendo uma guerra de quem se sujava mais.
Han começou a correr pela cozinha, fugindo das mãos sujas de Minho, esse que tropecou e caiu de bunda, fazendo Han rir como nunca.- Ai meu deus.. Deixa eu respirar! - Minho falou ainda caido no chão
- Cara, você caiu igualzinho a uma bosta. - Han falou como algo normal, até se arrepender.
- Como é? - Minho o olhou feio e partiu pra cima de Han.
- Nem vem!! - Han novamente saiu correndo, dessa vez, caindo igual um patinho.
- A NÃO! - Lee gritou e começou a riri escandalosamente, enquanto Han se mantia emburrado e escorado na parede - VOCÊ É MUITO ABOBADO!! - Han mostrou a língua, bravo.
- Isso é culpa sua! - Jisung aumentou seu beicinho, levantando e dando um tapa no maior.
- Ai ai... Isso foi hilário... Mas e o bolo? - Lee comentou, lembrando do dito.
- Temos que terminar, vem. - Puxou o outro. Os dois estavam suados, mas nada do que um pano não pudesse ajeitar.
Enquanto terminavam o bolo, uma calmaria se pôs na cozinha, devolvendo o ar geladinho e a sensação gostosa da companhia.
Havia tempos em que Han não se sentia assim, feliz e aconchegado.
Mesmo que a maioria de seus problemas, tivesse sido um dia, culpa de Minho, agora parecia que ele realmente se esforçava para ter a confiança de si, fazendo com que seu coração aquecesse.Han ainda tinha suas dúvidas, mas não queria prestar muita atenção nelas aquele momento, mesmo que fossem importantes.
- Hannie? O que tanto pensas? - O apelido soou pelos ouvidos de Han, que se arrepiou levemente.
- A-ah, nada não.. - Riu e corou.
- Uhm. Você sabe quanto tempo devemos colocar o bolo no forno? - Minho mudou de assunto, lavando suas mãos na pia.
- Posso pesquisar agora.. - Pegou seu celular e procurou pela resposta.
Em poucos minutos, Han e Minho se encontravam sentados no sofá, discutindo qual filme seria melhor para assistir no frio da noite.
Acobertados e meio grudados, Han cutucava o controle repetidamente, já que a TV tinha travado e ele não conseguia entrar na Netflix.- Esta merda não funciona! - Han exclamou, quase jogando o controle no chão.
- Me dá aqui.. - Com uma leveza estranha, Lee tocou no controle e entrou na netflix.
- O que?! Como você fez isso!? - Esperneou irritado.
- Era só fazer com jeitinho! - Riu, começando a vasculhar os filmes.
Depois de alguns minutos, decidiram que assistiriam Minions 2.Após um bom tempo só esperando o tempo passar, o alarme tocou, indicando que era hora de tirar o bolo do forno.
Minho levantou e vestiu umas luvas, logo abrindo o forno e pegando o bolo bonito, que cheirava muito bem.- Parece estar uma delicia! - Han comentou depois de observar o bolo brilhante.
Lee pegou dois garfinhos e dois pratos, servindo o bolo e jogando a calda de chocolate por cima.- Não vai babar encima do meu! - Minho empurrou Han, esse que estava com a boca bem aberta.
- Aish, claro que não! - Han respondeu e pegou seu bolo, se jogando novamente no sofá. - Vem logo! - Chamou, clicando no filme.
Minho correu e se tapou com o cobertor, logo prestando toda sua atenção ao filme.
~
Demorei, desculpa
♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
Fanficᴍɪɴsᴜɴɢ Lee Know enfernizava a vida da pobre criança, Han. Mas depois de tempos ao lado dela, seu coração começou a mudar de caminho. Disposto a cuidar daquele nerd em silêncio, Lee começou a criar uma paixão bizarra por ele. Mas Jisung é um nerd...