ᴛɪʀᴀɴᴅᴏ ᴅᴜ́ᴠɪᴅᴀs

345 39 10
                                    

Jisung encontrava-se em sua sala, pensando seriamente sobre tudo o que estava acontecendo em relação a si mesmo e a Minho.
Desde que Minho percebeu que Han estava sendo agredido, um carinho e cuidado bizarro apareceu em si, e Han, como uma vítima constante de bullying, achou estranho.

E então sua mente vagava em todos os acontecimentos raros e confusos que ele havia passado.
Desde o momento em que ele sentou naquela cadeira, ele já tinha em mente que iria tirar todas as suas dúvidas com ele mesmo, Lee Minho.
Ele tinha absoluta certeza de que no recreio, iria até Minho e tirar todas as sua dúvidas, e questionar até o CPF dele se fosse necessário.

A professora já tinha chegado, e portanto, Han já tinha um monte de coisas escritas em seu caderno, mas mesmo assim não conseguia focar em outra coisa a não ser o beijo que havia recebido no dia passado, tudo estava o assustando e formando uma confusão terrível em sua cabeça.

Mas com o grito de Giselle, uma colega sua, todos os seus pensamentos foram água abaixo, então ele finalmente pode se concentrar normalmente.

~

Era o momento em que Jisung mais esperava,
O recreio.
E como um ansioso total, seu coração já estava perto de explodir, e suas pernas tremiam em sentir o caminho que estava percorrendo.
O grupinho de Lee.

Mesmo que Han não gostasse daqueles outros três, era a sua única opção.

Cutucou o braço malhado e tatuado do maior - Lee, desculpa interromper... - Ele se virou - Mas, posso falar com você?

- Oh, Jisung? Claro... - Diferente do que Minho costumava, falou calmamente.

- A sós galera... - Bangchan disse e puxou os outros dois meninos pra longe.

- Podemos ir pro térreo? Aqui tá muito barulhento... - Jisung comentou, um pouco inquieto.

- Ahm, sim.. - E então os dois seguiram o caminho desejado.
Já ao ar livre, sem ninguém para atrapalhar-los, apenas o vento chiava.

- O que queria me falar? - Minho retirou o silêncio do lugar.

- Bom, eu andei percebendo algumas coisas estranhas no nosso relacionamento... - Minho levantou a sobrancelha. Jisung suspirou. - Sendo direto! Antigamente você era um escroto, me tratava como um lixo e fazia bullying comigo, mas depois de uns dias por algum motivo você começou a ser legal comigo, começou a me cuidar, elogiar e ser gentil. Só que pra mim isso não faz sentido, por que você tá fazendo isso? Tipo, é estranho ver você me tratando como se eu fosse seu amigo! E por que caralhos você me beijou ontem!? - Soltou tudo de uma vez, surpreendendo Lee. - Sabe... Eu não sou um brinquedo pra te satisfazer ou pra virar meme pela escola, e se for algo assim, é melhor você ficar bem longe de mim! - Apontou para ele.

Lee abaixou a cabeça - Você tá certo... Mesmo que não seja isso que você falou, eu não deveria ter feito essa mudança repentina com você e nem te beijado.
Eu invadi seu espaço e te confundi, desculpa. - Minho se desculpou. Mesmo sabendo que também estava confuso.

- Agora me responde, por que me beijou e me protegeu? - Han cruzou os braços

- Eu... Eu não sei explicar... - Minho disse, envergonhado. - Eu só senti vontade e fiquei bravo quando soube o que aconteceu com você... -  Han suspirou.

- Eu não me importo que você mude seus comportamentos comigo, pelo contrário, acho ótimo. Mas por favor, vamos recomeçar tudo de novo, ok? - Han botou suas mãos nos ombros largos de Minho. Minho assentiu e os dois sorriram.

~

Sla, sneri vontade d epostar,
leiam as ourras fics do perfil pestinhas, amo vcs♥︎

XJDJSIXJFJ LANÇA LOGO I LOST MY BREATH

𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora