ᴘᴇsᴏ ɴᴀ ᴄᴏɴsᴄɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ

64 8 22
                                    

𝗚𝗮𝗹𝗲𝗿𝗮, 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝗼... 𝘁𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿, 𝗲 𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝘃𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗲... 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗽 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 ;(

:(

💗

- Min? Quer conversar? - Após o acontecimento no shopping, Felix e Hyunjin foram para casa, deixando Jisung resolver as coisas.
Uma tensão cresceu rapidamente pela casa, fazendo os gatos recuarem.

- Ji... Eu... Perdão, não sabia que isso ia acontecer. - Minho abaixou a cabeça, se sentindo culpado.

- Tá tudo bem.. Mas, seus pais são mesmo homofóbicos? - Abraçoubo braço do maior.

- Meu pai sim, a minha mãe eu não chego a ter certeza.. - Respondeu, dando um beijinho na bochecha de Han.

- Sabe que estou aqui para tudo, certo? - Sorriu.

- Sim, meu amor.. - Riu se sentindo aconchegado

- Mas de qualquer forma, eu tenho que conhecer eles, e você tem que conhecer os meus pais!! - Minho fez careta. - Ei!! Não faz essa cara! É a verdade!

- Aff.. Seus pais apoiam? - Revirou os olhos

- Aham!! Vão adorar você. - Sorriu pateta.

- Uhm, eu espero.

- Que tal vermos eles amanhã? - Minho arregalou os olhos

- Amanhã?!

- É ué... Qual o problema? - Levantou uma de suas sobrancelhas

- Nada, mas.. Sei lá.. Tem certeza que não vai ser repentino?

- Ele já arrombaram a porta do meu banheiro quando eu tava cagando só por que sentiam minha falta. - Falou direto, com uma expressão séria.

- Ok.. Isso sim foi repentino.. - Riu

- Vai ser tipo uma vingança! Vamos entrar e pronto! - Imaginou toda a reação dos seus pais

- Tem certeza, mesmo? - Han sorriu, assentindo. - Então tá... Onde eles moram?

- Lá perto do Rio Han. Uma horinha de carro só! - respondeu, fazendo um leve carinho nos fios de Minho.

-  Aff, com o meu carro néh? Safado. -  Jisung riu de forma provocativa.

- Vai arrumar suas malas! Vamos passar 3 dias lá!! - Levantou animado, correndo para o quarto.

- Mas e meus filhotinhos? - Se referiu aos gatos.

- Os Chanmin podem cuidar! - Gritou do quarto, revirando as coisas atrás de uma pequena mala.

- Aih, não confio não... - Levantou-se, indo fazer o mesmo.

💘

- Eu to começando a me arrepender. - Minho falou, agora dirigindo.

- Que drama, ninguém vai matar seus gatos não! - Jisung riu, passando um hidratante labial.

- O Seungmin está lá, eu não duvido nada. - Falou, prestes a desmaiar.

Jisung riu, chegou pertinho e beijou a bochecha de seu namorado, sorrindo meio abobado.

- Não me distrai...

- Hihi... É nessa rua aí, a casa laranja! - Apontou, dando de ver uma grande casa laranja. - Você vai conhecer meu irmão mais velho! - Minho freou fortemente.

- VOCÊ TEM UM IRMÃO MAIS VELHO? - Minho jurou que, tinha visto uma cópia de Jisung com uma faca na mão.

- Ahm... Você não sabia? - Deitou a cabeça no banco.

- Não...

- Agora sabe! Estaciona ali na frente. - Seu pedido foi atendido.
Minho e Jisung desceram do carro e se dirigiram até a porta, clicando então na campainha.

A porta da casa abriu de repente, revelando uma mulher de olhar curioso e sobrancelhas erguidas. Era a mãe de Jisung, que claramente não esperava visitas, mas abriu um sorriso afetuoso ao ver o filho.

— Jisung! Você podia ter avisado, menino! — disse ela, soltando uma risadinha e abrindo os braços para um abraço.

— Mãe, quis fazer surpresa! — Jisung riu, envolvido no abraço da mãe. — Esse é o Minho, meu... namorado.

A mãe de Jisung piscou, surpresa, mas logo abriu um sorriso suave e acolhedor. — Minho, seja bem-vindo. Desculpe pela recepção meio atrapalhada — disse ela, estendendo a mão para cumprimentá-lo. — Mas se o Jisung te trouxe, você é da família também.

Minho apertou a mão dela com um sorriso, mas antes que pudesse responder, ouviu passos pesados descendo as escadas. Um rapaz um pouco mais alto e com expressão fechada parou no meio do corredor. Seus olhos, embora observadores e sérios, tinham um brilho curioso.

— Joyeon, esse é o Minho — disse Jisung, sorrindo. — Meu namorado.

Joyeon encarou Minho, dando um meio sorriso meio falso.

— Prazer, Minho — disse Joyeon, com um tom educado, mas ainda um pouco fechado.

A mãe de Jisung logo os levou para a sala de jantar. Sem muito preparo, ela improvisou um lanche rápido com sanduíches e chá quente, e a conversa foi leve, embora um pouco tímida por parte de Minho, que ainda tentava conquistar a confiança da família. Enquanto comiam, o pai de Jisung, que tinha acabado de chegar do trabalho, parou no meio da porta, estranhando a presença desconhecida de Minho.

- Oh.. Deixa eu adivinhar, Jisung finalmente arranjou alguém? - Largou sua bolsa em algum lugar, observando Minho levantar e fazer uma breve reverência.

— Ah.. Sim, Sou Lee Minho, prazer! - Jiwoo, pai de jisung, apertou sua mão, sorrindo gentilmente.

Logo, se sentaram e conversaram calmamente, fazendo perguntas padrões e discutindo coisas óbvias. Joyeon, de braços cruzados, apenas observava com um leve sorriso no canto dos lábios, parecendo medir o namorado do irmão com seu olhar atento

Após o lanche, enquanto Jisung e a mãe limpavam a mesa, Minho foi até o quintal pegar um ar e acabou seguido por Joyeon, que se aproximou lentamente, olhando ao redor para garantir que estavam sozinhos.

— Minho, né? — começou Joyeon, com o tom ainda sério. — Só uma coisa: cuide bem do Jisung, ele é meio cabeça-dura, mas... é um bom garoto. E se precisar de alguma coisa, mesmo que seja conselho, eu estou por perto.

Minho sorriu, agradecendo silenciosamente pelo apoio discreto de Joyeon.

— Pode deixar, vou fazer o meu melhor.

Quando Minho voltou para dentro, Jisung o esperava com um sorriso.

— Ei, o que vocês estavam conversando? — perguntou Jisung, desconfiado.

— Ah, só coisa de cunhados. Vamos aproveitar que estamos aqui, quero ver o resto da casa! — respondeu Minho, puxando Jisung para explorar.

O final de noite foi tranquilo, com risadas, e um bom quarto empoeirado de Jisung.

~

𝘃𝗼𝘂 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗮𝗶𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗲...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 𝐈𝐧 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora