Olá meus amores!
Como estão? Eu estou bem cansada kkk mas passo bem kkkk
Vamos lá? Para nosso último capítulo dessa história?
Boa leitura meus amores!
{...}
Os meses passaram, faltava pouco mais de dois meses para o prazo de um ano terminar. Uma nova festa foi organizada na empresa, onde funcionários e familiares, comemoraria o grande andamento da empresa.
Nesses últimos dias, as ações subiram de preço, os lucros eram excelente. Então em comum acordo, decidiram dar uma grande festa para comemorar. QiRen finalmente tinha voltado para casa.
Lan Zhan no evento organizava uma surpresa para Wei Ying. Assim como Ying, tinha uma para ele.
O dia do evento chegou, o salão que alugaram estava lotado. Wei Ying estava nervoso, recordações ruins ferviam em seu cérebro. Uma crise de choro o tomou, pouco antes de irem.
Aquilo, foi como uma faca no peito de Lan Zhan, abraçou o moreno apertado, acalmando ele. E logo depois juntos, foram ao salão do evento.
Mesmo inseguro, Wei Ying circulava pelo lugar, cumprimentando investidores, seus familiares e todos os funcionários presente. Vez ou outra seus olhos buscavam o Lan pelo lugar.
Que lhe sorria movendo os lábios em uma frase de.
“ Eu te amo!”
E isso, acalmava um pouco sua agitação e suas inseguranças. Certa hora da noite, suas vistas passou no lugar. Procurando por Lan Zhan, quando não o encontrou. Saiu a sua procura.
Então a voz do sócio se fez ouvi nos autos falantes.
— Boa noite, meus amigos! — Wei Ying girou para o palco. Com o microfone em mãos, o castanho iniciou um pequeno discurso.
Agradecendo funcionários, aos investidores, pelo bom desempenho, durante esse um ano. Sua voz grossa, soava nos autos falantes. Recordações ruins, povoaram a mente do tatuado, que tinha nesse momento, o corpo trêmulo e o coração batendo feroz no peito.
—Bem! Essa noite, tenho um anúncio a fazer.
Wei Ying travou, aquelas mesmas palavras ele ouviu na noite que Lan Zhan o quebrou. Virou para sair.
— Quero pedir ao homem que amo, que está nesse momento fugindo, que olhe para mim. Wei Ying onde está indo?
Wei travou, e de olhos bem abertos se voltou.
— Meu amor! Já disse que te amo hoje? — Sorriu quando o menor balançou a cabeça. — Nunca vou me cansar de dizer que eu te amo, e nunca vou me cansar de te pedir perdão por ter magoado você.
Murmúrios enchia o salão. Lan Zhan desceu do palco, o microfone mas mãos. Os dois homens se fitaram.
— Perder você, foi a minha ruína, eu nunca pensei que deus, olharia para mim lá de cima, e me daria uma chance de te reconquistar, de pedir seu perdão. — Parou em frente ao menor! — Eu te amo Wei Ying! Pode me perdoar?
— Você sabe que eu já te perdoei, mesmo que eu não tenha dito com palavras.
— Eu sei amor! — As lágrimas escorriam de Ambos. — Mas vou morrer te pedindo perdão.
— Lan Zhan! — Ying tremia.
— Perder você, me fez perder muita coisa, inclusive o nascimento de nosso filho. — Seu olhar vagou para Yuan, sentado junto a Jingyi. — Devo um pedido de desculpas a nosso filho também.
A criança chorou.
— Papai, eu te perdoou!
— Obrigada Lan Wei Yuan, por perdoar esse idiota. — Ele olhou pra Ying que sorria com a face banhada em lágrimas. — Mas Wei Ying, ainda há algo faltando para nós. — Wei o encarou sem entender. — E eu pretendo corrigir hoje, com todos os nossos amigos, funcionários assistindo.
Pegando a mão do moreno, dobrou seu joelho esquerdo. Wei colocou a outra mão na boca, lábios tremendo.
— Wei Ying! — Tirou uma caixinha do bolso, desprezando o microfone, alguém segurou ele próximo a seus lábios. — Quer se casar comigo?
— Sim! Oh meu Deus! SIM! — Gritou alto.
Aplausos e gritos de aleluia enchia o salão, Yuan e Jingyi saltavam feliz. Erguendo-se do chão, Lan arrebatou os lábios dele em um beijo apaixonado.
Quando se soltaram, ele pegou de volta o microfone.
— Ele disse sim minha gente.
Gargalhadas altas se ouviu no salão. Ying pegou o microfone da mão de seu futuro marido. Lan Zhan ergueu a sobrancelha o encarando Feliz.
— Eu iria te dar a notícia em casa, mas... — Virou para as duas crianças. — Yuan, Jingyi!
Eufórico os dois meninos arrancaram a blusa de cima da camiseta, desde que Wei Ying os mandou vestir, que não viam a hora de mostrar.
O empresário olhou para os filhos, e a multidão curiosa também.
As letras destacou, e o Lan chorou mais ainda emocionado.
“ FOMOS PROMOVIDOS A IRMÃOS MAIS VELHOS!”
—Você conseguiu. — Ying falou fora do microfone, só para o Lan ouvir. — Me encheu tanto que conseguiu.
As mãos viajaram para sua barriga. Lan Zhan caiu de joelhos, beijando seu estômago.
— É verdade meu amor? Temos um bebezinho aqui?
— Sim Lan Zhan! Temos um bebezinho bem aqui.
Wei depositou suas duas mãos sobre a do Lan no estômago.
— Oh meu Deus! Eu vou ser pai de novo! — disse baixinho, beijando a barriga lisa. — EU VOU SER PAI, MINHA GENTE!
Seu berro no auto falante, estourou as caixas que zumbiram, assustando os convidados. Em seguida rodopiou o menor no salão, entre risos e beijos.
As críticas sobre eles, varriam o salão, uns felizes outros com horror por um homem esta grávido. Mas o casal de apaixonados, não estavam nem aí para as falação, o importante era amar, e ser amado e isso era o que importa para eles.
Yuan e Jingyi, se juntaram a comemoração, sendo abraçados pelos pais. Nada mais ficariam entre eles.
Lan QiRen de longe, olhava a felicidade dos dois, seu coração leve.
— Você conseguiu ChangZe! — Levou o rosto para o céu. — Obrigada por trazer a felicidade de volta para meu sobrinho e ao seu filho.
Tecnicamente o testamento que foi lido não era o real. Aquele, ChangZe mandou fazer para forçar seu filho Wei Ying, a assumir seu lugar na empresa, a dar uma chance ao amor de novo.
Entre QiRen e ChangZe, nunca ouve segredos, desde o início, ambos sabiam do amor que tinham um pelo outro, QiRen quase matou seu sobrinho quando ele anunciou seu casamento com a interesseira mãe de Jingyi.
Se viu de mãos atadas, afinal acreditava que o menino era de Lan Zhan na época. Depois soube do filho de seu sobrinho que Wei Ying teve, ChangZe fez ele jurar segredo.
Prometendo que daria um jeito de juntar eles de novo. Então veio a morte e levou seu marido. Mesmo assim, ele cumpriu o que prometeu.
Lan Zhan e Wei Ying, finalmente se acertaram.
— Devemos contar para eles agora a verdade do testamento?
Nie MingJue perguntou se aproximando, fitando o casal que recebia felicitações no meio do salão.
— Acho que não! — QiRen também olhava a felicidade brilhar neles. — O prazo de um ano está quase terminando, vamos esperar chegar ao fim, o objetivo de ChangZe e o meu já foi alcançado.
MingJue concordou, o que era mais alguns dias?
O casal saiu da festa mais cedo, procurando um lugar onde a comemoração particular deles desse início.
Jornais no dia seguinte, anunciava o grande acontecimento, tanto das conquistas da Lan & Wei, como do pedido bombástico de casamento. Yifei surtou, ela não tinha nada. Sem opção, aceitou ser amante de um velho rico, que por azar a mulher descobriu.
Ganhou uma surra dos capangas da mulher tão grande, que passou dias no hospital, quando saiu pegou o resto do dinheiro que tinha e foi embora de Gusulan.
A felicidade que os jornais anunciava do casal Lan, de seus filhos recém nascido, um casal de gêmeos, eram muito para seu ego já abalado.
O azar, é que o vôo que pegou para Chicago, o avião deu pane, caindo na mata, ceifando sua vida e de mais gente. Sem família para reclamar seu corpo, foi enterrada como indigente. E ninguém ficou sabendo que Wang Yifei estava naquele vôo.
Lan Zhan e Wei Ying, quando descobriram a verdade sobre o testamento, riram, agradecendo a Wei ChangZe, a morte do pai dele foi triste, doía pensar nela. Mas também, juntou os dois, trazendo paz e reconciliação.
Lan Zhan, passou a gravidez do amado, curtindo feliz, atendendo com prazer, os desejos mais absurdos que seu gestante tinha. Casaram-se em um grande cerimônia, uma que saiu em rádios e televisão. Assim como no dia que seus dois filhos vieram ao mundo, um casal de gêmeos. Virou notícias em toda a mídia, um homem que podia gerar, era um fato nunca visto nesse mundo.
Uma linda menina de olhos dourados como o pai Lan Zhan, e um menino de íris azuis como Wei Ying, chegaram ao mundo, mostrando a força de seus pulmões, enchendo os pais de amor e orgulho. Lan Zhan, tinha o peito inchado de tanto felicidade, ter Wei Ying de volta, ainda acompanhar e ver o nascimento de mais dois lindos filhos, era motivo de muito orgulho. Yuan e Jingyi, apaixonados pelos gêmeos, tornarão grandes protetores com seus irmãozinhos.
Mais uma vez, o amor venceu, a felicidade preenchendo os corações que uma vez foi machucado. E nada nem ninguém poderia ficar entre eles.
FIM!
Mais uma história concluída, espero que tenham gostado, lembrando que até domingo, deverá sair um extra dela, como prometido.
Obrigada, mais uma vez a todos os leitores que estiveram comigo, aos que virão. É um prazer tê-los aqui comigo.
Assim que arrumar o capítulo, estarei vindo com uma nova fanfic. Ainda não sei que dia, mas creio que não demorará.
Bjs meus amores, vejo vocês no Extra 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ano Para te Reconquistar
FanfictionVoltar a Gusu, nunca esteve em seus planos, ficar frente a frente com o homem que amou também não. Depois de ser deixado por Lan Zhan, um bissexual, para se casar com uma mulher. Wei Ying foi embora, levando um segredo que nem ele mesmo sabia ter. N...