EXTRA: Desejo De Grávido!

969 124 91
                                    

Oiê! Tudo bem com vocês?

Espero que sim. Esse é o extra que prometi. Lembrando que ele também é para maiores de 18 anos, por isso sejam conscientes e respeitem o limite de sua idade.

SPOILER:

Você que não gosta de Lan Wangji passivo, sugiro não ler esse capítulo, fiquem com o encerramento do último, esse capítulo, se passa antes do término do último, antes do parto de Wei Ying.

Não vou tolerar, desaforos para a minha pessoa nesse sentido, então seja gentil e nos poupe de futuros extess.

Obrigada pela compreensão! 😌

Boa leitura meus amores!



Wei Ying com sua barriguinha de cinco meses, descia a escada da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Wei Ying com sua barriguinha de cinco meses, descia a escada da mansão. As crianças tinham ido para a escola, os adultos ao trabalho. Caminhou para o escritório, onde sabia que Lan Zhan se encontrava, trabalhando em uns projetos.

O gestante teve uma leve alteração na pressão arterial ha alguns dias atrás, então o médico sugeriu repouso e nada de estresse. Com sua teimosia, o grávido recusava-se á ficar me casa sozinho. Sendo assim, o castanho não viu opção, resolveu se juntar a ele em seu repouso.

Por isso, Lan Xichen trazia alguns projetos que requeria sua atenção, e ele os analisava de casa. Isso quando o grávido não estava se esfregando nele, exigindo atenção.

Claro que o empresário largava o que estivesse fazendo só para atender o amor de sua vida. Wei Ying e seus filhos, sempre seriam sua prioridade.

Abrindo a porta, o grávido entrou. Erguendo os olhos dos documentos que lia, Lan Zhan observou seu amado fechar a porta e caminhar até ele.

Com os pés descalço, a barriga de cinco mês estreitando na camisa que ele vestia. Lan Zhan admirava seu lindo esposo.

— Lan Zhan! Você sumiu! — Manhoso, Wei Ying se aproximou.

Lan Zhan afastou a cadeira giratória, recebendo o marido no colo.

— Você dormiu, então vim ver os documentos que Xichen trouxe ontem.

— O cunhado sabe que você em casa é só meu! E fica trazendo isso.

Em sua boca, um bico de formou. Wei se tornou muito carente e muito manhoso nessa gravidez. Os médicos acreditavam que o fato dele ter passado o processo da primeira gravidez sozinho.

Tornou ele todo carente nessa. Mas, Lan Zhan gostava, ele próprio se via carente, desejoso de passar com o marido todo o processo da gestação. Então como um gado, atendia as mínimas coisas que Wei Ying pedia ou queria.

Beijou a curva do pescoço do menor em seu colo. Sua direita alisava suavemente seus filhos no ventre de Wei.

— E o que o meu amor quer? — Perguntou, dando um cheirinho em seu cangote. Lambeu a região, fazendo Ying estremecer em seu colo.

— Eu quero você!

Outra coisa maravilhosa, era a libido do grávido, nessa gestação, andava em alta. E Lan Zhan adorava, o moreno tatuado o procurava a todo instante, seja de dia, noite ou madrugada. E é claro que o empresário não negava fogo.

— Você me quer! Você terá!

Rápido se ergueu da cadeira giratória, levando Ying para o sofá grande que ocupava o escritório. Com leveza, deitou o menor lá, e correu para trancar a porta.

Aquela hora do dia, somente os funcionários do lar transitavam pela mansão. E algum poderia entrar ali. Lan Zhan mandou revestir o escritório e seu quarto que dividia com o marido com som acústico.

Já tinha transado no escritório, e foi complicado abafar os gemidos. Então evitando esse problema, revestiu os lugares onde passava mais tempo. Ele e Wei Ying se amavam sempre que o desejo os pegava,  e como eram escandalosos, e não poupavam gritos e gemidos, o sócio do marido, resolveu esse pequeno problema.

Se aproximando de volta para o marido, que nessa hora já tinha arrancado toda a roupa. Lan Zhan admirou a perfeição que o aguardava nú, a barriguinha saliente, mostrando sua protuberância. Seu peito inchou feliz.

E seu pau se contraiu nas calças, apertando ela. Em uma velocidade luz, arrancou a roupa. Pegando Wei Ying no colo. O beijo era doce, apressado e cheio de paixão.

Em seu colo Ying mexeu o bum bum. Arrancando gemidos da boca do castanho. A língua de Ying, foi escorregando pelo peito do marido, descendo pela barriga.

O castanho, jogou a cabeça no encosto do sofá e Gemeu alto. A boca quente de Ying, alcançou seu pau, o metal na ponta de sua língua, encostou na cabeça de seu pênis. E ele arqueou as costas, boca aberta sons que escapavam de prazer que escapavam de seus lábios.

Movendo a cabeça, Ying subia e descia ela, circulando a língua na cabeça inchada do mais velho.

— Wei Ying! — Lan Zhan Gemeu descontrolado. — Amor eu vou gozar, se continuar assim.

— Então goze! — Ying disse soltando seu pau, que fez um barulho  de ploft, em seu abdômen. — Lan Zhan, você se lembra que disse que me daria seu anel?

Seu dedo desceu para o  buraco intocado do marido, circulando lá, sua boca voltou ao membro dele, chupando.

É óbvio que Lan Zhan lembrava, suas íris douradas fitaram o marido ajoelhado ao seus pés, chupando seu pau.

— É assim que você quer hoje?

—Só se você quiser também! — Ying, segurou com as duas mãos o pau do marido, lambeu o eixo de cima para baixo.

Lan Zhan apertou o punho, uma onda de prazer atravessou seu cérebro. Sim, ele queria ter Wei Ying dentro dele.

Sua resposta, foi simples, abriu bem as pernas e empurrou a mão do marido para seu buraco. Ying gemeu, e enfiou um dedo na região. Sua boca trabalhando no pau do marido.

Lan Zhan sentiu o dedo o rasgar, nunca foi o passivo, mas por Wei Ying ele seria o que o menor quisesse. Outro dedo foi enfiado nele. E ardeu para caralho.

No entanto, o dígito acertou algo dentro dele, e ele arregalou as vistas, quando um prazer intenso atravessou seu corpo.

— Wei Ying! — Gemeu de prazer, caindo deitado.

O moreno tatuado, saiu de cima dele, correu na gaveta da escrivaninha, onde ele sabia que um lubrificante estava guardado. Quando voltou, molhou os dedos e colocou três dentro de Lan Zhan.

Se ajeitando em cima dele, Ying sussurrou em sua orelha.

— Eu vou entrar. Está pronto?

— Sim! Quero te sentir dentro de mim.

Wei Ying empurrou seu membro suavemente, uma dor rasgou Lan Zhan por baixo.

— Porra! Isso dói para caralho! — Gemeu.

— Relaxa amor!

Dizendo isso, Wei Ying parou o corpo, suas bocas se juntou em um beijo apaixonado, as línguas dançavam na boca um do outro. Lan Zhan fez o que o menor pediu.

E Ying se empurrou mais para dentro. Suor escorria pelas costas de ambos.

— Mexa-se! — Lan Zhan pediu, a dor já estava tornando-se suportável.

Wei obedeceu, e moveu seus quadris enterrando mais fundo.

— Você é tão apertado! — Gemeu, chupando o pescoço alvo do marido. — Delicioso.

Moveu para dentro e para fora. Os dois gemia alto.

— Ter você dentro de mim! É delicioso também!

O castanho declarou, gemendo, abraçando com pernas e braços o marido. Tomando cuidado com sua barriguinha. Elevou os quadris para cima, fazendo Ying se afundar mais nele.

— Lan Zhan! — Ying gemeu e se afundou mais.

Os coices já não eram mais suaves, já eram rápidos e precisos. Os dois gritavam e gemiam em uma altura que lá de fora se ouviria, se o som não fosse abafado dentro do escritório.

Algo era acertado dentro de Lan Zhan, e ele vai estrelas, pela cabeça do pau de Ying, o metal roçava  sua próstata. O prazer nublava a mente  dos dois.

O orgasmo chegava com força, Ying empurrava acelerado, a boca hora chupava a do Lan, hora o pescoço, marcas novas eram feitas pelo lugar.

— Wei Ying, mais rápido!

Pediu o mais velho angustiado para gozar. Wei Ying obedeceu, e o clímax explodiu entre os dois. Jorros alto de esperma foram lançados longe da fenda do pau de Lan Zhan.

Sujando os dois, dentro dele, sentiu o líquido quente de Ying, preencher todo seu interior. E juntos, gritaram de prazer.

Ying desabou em cima do marido, tremendo, suado, a respiração sôfrega. Lan Zhan  na mesma condição, passeava os dedos nas costas molhada de suor do marido.

— Vocês estão bem? —  A preocupação com seu marido e seus filhos em seu ventre.

— Estou sim! — Wei caiu para o lado. — Você gostou?

— Amei! Foi maravilhoso, apesar de ainda preferir estar dentro de você. Eu adorei amor. — Lan Zhan puxou ele para um beijo. — Podemos repetir sempre que você quiser.

— De verdade? — O gestante se agasalhou em cima do marido. — Eu também amei, mas ainda prefiro você dentro de mim.

Do seu ânus, Lan Zhan sentia o sêmen escorrendo, uma deliciosa sensação de prazer, relaxava seu corpo.

— Lan Zhan!

— Hum!

— Será que eu engravidei você também?

— Apesar de saber que eu amaria carregar seu filho também. Não acredito amor, que você possa me engravidar.

— E por que não? Como você vai saber? Eu só soube da gravidez de Yuan depois de muito tempo!

A gargalhada alto do castanho ressoou no escritório.

— Amor! Eu não nasci com órgãos feminino.

— Como você sabe? — Wei Ying fez um bico, deitando no peito melado do marido.

— Faço exames anualmente, e nunca foi encontrado útero em mim.

— Ah! Bem!  Pelo menos eu tenho, e vamos encher essa casa de criança!

Wei não perdeu a animação. E o coração do mais velho, batia feliz.

— Lan Zhan! Eu quero de novo.

— Wei Ying, meu cu tá assado. Mas vamos fazer de novo meu amor.

— Você não está entendendo. — Wei montou nele. — Agora quero você dentro de mim.

Lan Zhan gemeu, seu pau inchando novamente.

— Tudo que você quiser meu amorzinho, tudo que quiser! Eu te amo Wei Ying.

Sentando, o castanho tomou a boca do marido na sua, o amor resplandecendo o desejo acendendo. E os documentos, esquecidos em cima da escrivaninha.

A tarde era pouca para Lan Zhan, apagar o fogo do rabo de seu marido Wei Ying. Ele estava reclamando? De jeito nenhum!

Dar e receber prazer a Wei Ying era sua missão na vida, uma que ele cumpriria com prazer!

 Ele estava reclamando? De jeito nenhum! 

Dar e receber prazer a Wei Ying era sua missão na vida, uma que ele cumpriria com prazer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem! É isso, agora acabou.

Achei que devia essa parte, afinal lá no início da reconciliação foi insinuando o desejo de Wei Ying em possuir Lan Zhan, então resolvi fazer um extra.

Confesso que foi bem estranho escrever essa parte, para mim, Wei Ying sempre será o passivo. Mas... Aqui está.

Obrigada pelo carinho de todos.

Novamente, desculpem eventuais erros encontrados 🤭.

Vejo vocês em : ATÉ QUE A TRAIÇÃO NOS SEPARE!

bjs meus amores 😘






































Um Ano Para te Reconquistar   Onde histórias criam vida. Descubra agora