Longe

10 3 0
                                    

Sigla dos personagens:

Lp - Lilian Potter

Hp - Harry Potter

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo tentando fazer toda a dor que sentia, a da fome e da queimadura no braço, diminuir se encolhendo em posição fetal em sua cama, mas parece que o destino estava contra ele que fez a dor apenas aumentar, mas não deixaria isso o desanimar. Em pouco tempo ele estaria junto de Severo e era só isso que importava. Enquanto imagina em tudo o que poderia fazer junto de Severo a sua porta foi aberta com brutalidade, o som que ela fez batendo com força na parede assustou Harry que acabou se apoiando no braço ferido, aumentando ainda mais a dor dele. Para o seu azar bem na sua frente com a maior cara de desprezo estava Lily, seu nojo por seu próprio filho era palpável.

Lp – Se arrume logo, aberração, Snape logo vai estar aqui e quanto antes você sair melhor. Ficar perto de você acaba com a minha vontade de viver, é repugnante. - fala ela olhando com desprezo para aquele pequeno quartinho, como se aquilo fosse um ninho de baratas e seu filho fosse uma delas prontas para serem pisoteadas por seus pés luxuosos.

Hp – Sim senhora. - não querendo a irritar ainda mais ele começa a se arrumar e sua pequena mala, e claro que ele também estava feliz por ir logo com Severo, mas para não se machucar ainda mais tinha que esconder a sua felicidade da mulher.

Lp – E não se esqueça. - agarra o rosto de Harry com agressividade forçando suas unhas afiadas em suas bochechas delicadas – Se falar algo que não deve para o Snape, as coisas vão ficar feias para o seu lado e tenha certeza absoluta de que isso é um aviso e vou ter o maior prazer de te machucar com minhas próprias mãos. E o seu querido Severo também vai sofrer por sua causa, é melhor não tentar a sorte. - com o fim da sua ameaçada solta o rosto de Harry o jogando mais uma vez no chão do imundo quarto – Ainda me pergunto como uma aberração como você saiu de dentro de mim, é realmente uma maldição que vou carregar pelo resto da vida. Se não fosse por aqueles velhos malditos eu poderia ter me livrado de você a muito tempo, é bom saber que sofreram antes de morrer. - fala enquanto saia do quarto deixando Harry sozinho.

Seria eufemismo se Harry dissesse que não foi atingido por aquelas palavras, mas escutar aquilo de seus pais já era uma rotina para ele e não importava o que ele fizesse, sendo algo bom ou ruim, essas mesmas palavras dolorosas não parariam de ser direcionadas para ele. Ao menos logo estaria longe daquela casa e longe daquelas palavras que quebravam seu coração de pouco a pouco. Harry pegou sua pequena mala desgastada e começou a arrumar suas bolsas, e ele fez questão de apenas colocar camisas com manga longa para esconder seu machucado e não chamar suspeitas de seu abuso para Severo, queria o proteger daquelas pessoas maldosas e se ele tivesse que aguentar uma fome e machucados por seu corpo ele aguentaria tudo calado.

Harry tinha muitos motivos para gostar de Severo, mas o principal deles era que ele o tratava como uma criança normal e não como um escravo como os Potter's faziam. Quando estavam juntos eles faziam várias coisas divertidas, conversavam sobre assuntos diversos e algumas vezes Severo o ensinava matérias básicas de magia. Como bônus ele poderia ter um tempo de descanso de seu irmão mais novo. Harry amava Samuel, mas ele foi criado desde bebê sem limite algum e por causa disso cresceu uma criança mimada que tinha tudo o que queria na mesma hora e quando não tinha fazia uma enorme birra, e na maioria das vezes a culpa recaia sobre Harry e acabava sendo castigado fisicamente como naquele momento. Mas ele ser daquela forma era culpa de seus pais no final das contas, eles não souberam criar nenhum de seus filhos, um era como um escravo pessoal e o outro um príncipe arrogante. Pessoas como eles não deveriam ser permitidas a ter filhos.

Mas parando de pensar naquela parte negativa logo ele estaria nos braços de Severo, tendo um ótimo final de semana, só os dois e ninguém para atrapalhar. As vezes Harry parava para pensar em como seria a sua vida se ele fosse filho de Severo e não de James e Lily Potter, a vida dele seria muito mais feliz e menos traumática. Harry se lembrou de uma vez que sonhou com Severo sendo seu pai de sangue, e quando acordou chorou por saber que aquela não era a sua realidade. Pele menos poderia aproveitar desses momentos juntos para fugir da sua realidade.

Será que Severo pensava da mesma forma que Harry? O via como um filho que nunca teve? Aquilo para Harry seria como um sonho realizado, mas parecia impossível de se acontecer. 

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora