Sigla dos personagens:
Hp - Harry Potter
Ss - Severo Snape
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hp – O que vamos fazer nesse final de semana? - pergunta Harry assim que eles estavam longe o suficiente das barreiras da casa Potter para poderem aparatar em segurança.
Em todos os finais de semana que eles passavam juntos Severo tenta fazer algo diferente e divertido para Harry, ele queria dar boas memorias para o pequeno Harry, já que tinha certeza de que isso não aconteceria se dependesse dos Potter's. No final de semana passado eles visitaram um museu bruxo sobre criaturas magicas de todo o mundo, foi uma das saídas que Harry mais gostou, ele tinha um apreço especial por animais mágicos e não mágicos. Dessa vez Severo queira fazer algo ainda mais marcante e juntou essa ideia com o clima quente que habitava Londres, o que era melhor num dia quente do que passar o dia inteiro numa piscina?
Além domais, o mais velho aproveitaria para poder finalmente ensinar Harry a nadar. Mesmo que Harry tivesse quase onze anos completos ele ainda não sabia nadar como as outras crianças da sua idade, além de que ele tinha medo de tentar sozinho e acabar se machucando ou pior, se afogando. Seus pais não moveriam um dedo para o ensinar ou lhe salvar caso fosse preciso, então Severo queria aproveitar essa chance para ajudar Harry. Em uma de suas visitas na cidade acabou descobrindo um clube trouxa no qual poderia ensinar Harry, e como teria outras crianças da sua idade poderia fazer algumas amizades trouxas, seria bom para ele aprender a se enturmar com crianças da mesma idade que a sua.
Ss – Que tal passarmos o dia na piscina? - fala de forma divertida tentando animar Harry, mas nem percebeu quando o mesmo não mostrava nenhuma reação alegre, apenas um face de incerteza e receio.
Hp – Eu não sei. - responde Harry não sabendo o que realmente responder. Como em qualquer clube ele teria que usar uma roupa apropriada, mas também ficaria a mostra de todos os machucados que ganhou recentemente e os seus antigos. Harry não queria que sua vida familiar problemática fosse revelada dessa forma, ainda mais para Severo, ele era importante demais e Harry não queria correr o risco dele se machucar.
Ss – O que foi? Geralmente você fica bem animado com os nossos passeios, não quer ir ao clube por acaso? - pergunta Severo não entendendo a reação de Harry.
Hp - Não é isso. - Harry não sabia o que fazer. Era visível em sua face que Severo estava animado para aquele passeio e Harry não queria ser aquele que acabaria com sua felicidade, mas também não poderia dar chance para seus machucados fossem vistos pelo mesmo. Não lhe restava escolha – Eu estou bem, eu realmente quero ir ao clube.
Ss – Que bom. - fala Severo contente pela escolha do menino – Antes de irmos temos que passar no meu apartamento para pegarmos as coisas, eu já deixei tudo preparado para não perdermos tempo com bobagem. - explica Severo segurando a mão de Harry para poderem aparatar.
Severo sempre sonhou em ter uma casa própria do seu jeito, e depois de economizar e percebeu que tinha dinheiro o suficiente para comprar uma casa. Severo usou todo o dinheiro para comprar um pequeno apartamento para si numa área trouxa de Londres, mesmo com o seu tamanho ele tinha um ar reconfortante e uma sensação de lar, Harry adorava passar seus dias naquele lugar e se pudesse nunca mais iria embora. Ele tinha até mesmo preparado um quarto especialmente para Harry, para ele ficar mais à vontade quando estivesse lá, mesmo que as vezes ele passava as noites dormindo na cama junto de Severo.
Ss – Eu estou tão animado, tenho certeza de que você vai adorar o clube e tudo o que tem lá. - fala Severo emocionado enquanto pegava a pequena bolsa que montou – Eu fui lá só uma vez sozinho, e me senti como se nunca tivesse me divertido tanto em toda minha vida, mas eu me queimei bastante então temos que tomar cuidado com o sol. - Severo falava sem parar, mas em momentos como aquele Harry estaria fazendo o mesmo que ele, mas ele estava no canto cabisbaixo e olhando para seus pés - Aconteceu alguma coisa? Você não parece animado para ir ao clube. - pergunta Severo se aproximando de Harry, mesmo assim ele não olhava para outro lugar além de seus pés.
Hp – Não é nada, eu estou animado para ir, só estou um pouco cansado. - responde, mas Severo sabia de uma coisa sobre Harry, quando ele estava mentindo ficava inquieto e não conseguia olhar para ninguém. E até agora Harry não olhou para Severo em nenhum momento, significando que ele estava mentindo.
Ss – Sabe que pode confiar em mim para qualquer coisa, não é? - fala Severo se agachando para ficar na mesma altura que Harry – Se não está feliz pode falar para mim, não importa onde estejamos, contando que fiquemos juntos nada mais importa. - aquilo aqueceu o coração de Harry, mas ele ainda não podia contar a verdade, não por completa.
Hp – Eu só não quero ir ao clube. - responde tentando soar o mais sincero possível.
Ss – Não tem problema, podemos fazer outra coisa no lugar. - acaricia os cabelos rebeldes de Harry. Severo sabia que tinha algo a mais, mas apenas saberia quando Harry decidisse contar e ele iria esperar pacientemente – O que acha de irmos ao cinema perto daqui, soube que tem alguns filmes legais passando, tenho certeza de que você vai gostar deles. - sugere o homem mais velho.
Hp – Eu adoraria. - finalmente desde que chegou Harry levantou a cabeça e abriu um sorriso fofo como sempre fazia.
Mesmo não indo ao clube como o plano original, Severo e Harry se divertiram do mesmo jeito. Eles viram um filme juntos comendo várias besteiras, e depois decidiram passear um pouco por Londres e bem nesse dia estava acontecendo um pequeno festival e os dois não perderam tempo em aproveitar aquele momento lúdico juntos. Depois desse passeio eles voltaram para o apartamento de Severo, e como já estava tarde fizeram a rotina noturna de Harry e Severo não demorou para pôr Harry para dormir. Eles tiveram um longo dia e por isso não demorou para cair no mundo dos sonhos.
Ss – Boa noite, minha esmeralda. - despeja um beijo de boa noite na testa de Harry.
Mas antes que pudesse sair do quarto e deixar Harry ter seu devido descanso, Severo passou os olhos pelo pijama que o menino usava, uma das alças do pijama que estava largo acabou mostrando algo que irritou profundamente Severo. Bem lá tinha uma marca feia de queimadura, e se tinha um naquele lugar tinha uma grande chance de houver outras pelo seu pequeno corpo, foi assim que Severo percebeu o porquê dele não querer ir ao clube. Mas uma vez Harry se machucava e ele não pode fazer nada, era em momentos como esse que Severo se sentia um inútil em relação a Harry, ele era um adulto com poder e intelecto de adulto, mas nem com esse poder conseguia proteger a pessoa mais importante para si.
Severo tinha que apressar o processo de guarda antes que sua pequena esmeralda se machucasse de uma forma que não poderia curá-lo com suas poções.
Ss - Não se preocupe minha esmeralda, logo todas essas dores serão apenas um lembrava ruim do passado. - fala acariciando os cabelos rebeldes de Harry que abriu um sorriso enquanto dormia - Só precisar esperar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionO amor de Sanza e Moi se tornou uma lenda de amor com um final triste. Os lordes não poderiam deixar uma história tão bonito fosse esquecida no tempo como já estava acontecendo, com todo o seu poder realizaram um ritual para poderem honrar a memoria...