Os Potter's são uma família reconhecido na sociedade bruxa londrina, conhecidos principalmente por suas invenções na área de poções e por sua extrema bondade com os outros, o que era um grande feito para qualquer bruxo sangue puro. Mas mesmo que fossem tão gentis com os outros não significavam que carregavam uma grande tristeza em seus corações, não conseguiam realizar um dos seus maiores sonhos e a cada ano que passava ainda mais distante esse sonho ficavam. Eles não conseguiam ter o filho que tanto aclamavam. Porém como se fosse a força superior, quando a lady Potter tinha seus quarenta anos seu amado filho finalmente nasceu para alegrar a vida do casal. E como um filho tão estimado os dois fizeram questão de o tratarem como um rei que ele era, para eles.
James poderia ser considerado a criança mais sortuda, já que em sua infância teve tudo o que queria na mesma hora, além de possuir dois pais que o amavam tanto que fariam de tudo por ele. Era realmente uma criança sortuda. Mas todo esse luxo que teve quando criança resultou em um adolescente e adulto mimado, não podendo receber um simples não que já fazia um verdadeiro estardalhaço.
Como um jovem bruxo, uma das coisas que James mais queria era conhecer Hogwarts e assim que colocou seus pés naquele castelo grandioso recebeu o mesmo tratamento que recebia em casa. Ele se tornou o rei daquele castelo e seria tratado como tal por bem ou por mal, e nem mesmo o próprio Dumbledore, que é o diretor poderia ir contra ele. Querendo ou não os Potter's tinham uma grande influência na sociedade bruxa e conheciam muitas pessoas, em um estalar de dedos poderia ser tirado do seu cargo ou ainda pior, Hogwarts ser fechada. No final, o diretor que era visto como um herói por derrotar o lorde das trevas Grindelwald, tinha que permanecer quieto e apenas esperar que os anos em que James ficasse em Hogwarts passassem o mais rápido possível.
Como todo rei uma hora precisava de sua rainha, e James não tardou em encontrá-la com todo o seu esplendor, uma nascida trouxa chamada Lily Evans. Para James ela era a garota mais linda de todo o mundo, podendo comparar a sua beleza com a mais linda das deusas gregas, e ele tinha a certeza de uma coisa, aquela linda garota seria a sua rainha. Mas no seu mundo destorcido de realeza tinha um obstáculo para conseguir chegar em sua amada, o seu melhor amigo repulsivo Severo Snape. Então James junto de seus amigos fizeram tudo o tipo de "pegadinhas" com esse sonserino repulsivo, e mesmo que Lily o defendesse por alguns anos ele nunca deixou de infernizar a vida dele, até mesmo que Lily deixasse claro que não gostava nem um pouco o jeito mimado do Potter. Mas depois de um tempo Lily acabou se apaixonando pelo estilo de vida que James lhe proporcionava, resultando em um namoro digamos que no mesmo estilo da realeza. Com a falta de proteção que Lily dava para Severo, e ela até mesmo ajudando seu namorado aquela longa amizade acabou.
Lily e Severo só voltaram a se falar novamente quando já tinham a idade adulta, mas foi cheia de segundas intenções da parte da ruiva. Ela precisava de uma baba de graça e quem melhor que o seu filho amigo.
Em Hogwarts Lily e James se tornaram o casal perfeito do século, eram o sinônimo da realeza bruxa e ninguém poderia ir contra eles. Nem mesmo os amigos de James suportavam mais aquela situação, mas ele sabia todos os seus segredos e caso se revoltassem os segredos se espalhariam por toda a escola. Quem mais tinha a perder com isso era Remus, caso soubessem que ele era um lobisomem toda a sua vida seria destruída em um estalar de dedos, o que faz com que ele tenha que aceitar aquele comportamento degradante. Com a esperança de que um dia se soltasse das amarras que James havia colocado em se.
Mas aquele reino perfeito que James havia criado caiu em ruinas no último ano deles em Hogwarts. Lily se descobriu gravida, uma gravidez que não era nem um pouco desejada por nenhum dos genitores. Os Potter's se tornaram uma chacota perante a sociedade, o principezinho agora era visto como um bobo da corte e a sua rainha se transformou em uma meretriz. Com Lily gravida os dois recém adultos foram obrigados a se casarem, e só tiveram a chance de possuírem carreiras com o auxílio do lorde Potter.
Com todas essas desgraças acontecendo com eles depois de anos de pura gloria, James e Lily se tornaram amargos e colocaram a culpa e tudo isso em uma única pessoa, aquela aberração que crescia em cada dia na barriga de Lily. Estavam tão irritados que prometeram que fariam a vida daquela pequena aberração um verdadeiro inferno por ter destruído a vida deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanfictionO amor de Sanza e Moi se tornou uma lenda de amor com um final triste. Os lordes não poderiam deixar uma história tão bonito fosse esquecida no tempo como já estava acontecendo, com todo o seu poder realizaram um ritual para poderem honrar a memoria...