Sigla dos personagens:
Hp - Harry Potter
Lp - Lilian Potter
Jp - James Potter
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A rotina matinal na casa da família Potter é sempre igual, Lily e James se levanta e gritam para que Harry comece de uma vez o café da manhã, enquanto isso os dois tomam um longo e relaxante banho, já que na versão deles era mais do que justo terem um tempo apenas para eles. Eles tinham um trabalho chato e filhos ainda mais irritantes para criarem, eles mereciam um tempo só para eles.
Lp – Acorde de uma vez sua peste! - Lily fala chutando a porta do quarto de Harry, numa tentativa de sucesso em acordar seu sucesso. Naquela enorme casa o quarto de Harry era o menor, pela arquitetura seria um quarto utilizado por algum empregado se eles tivessem um, mas agora era o pequeno quarto de Harry. O único espaço seguro que ele tinha em toda essa imensa casa - É melhor que assim que eu voltar o café da manhã esteja pronto, aberração! - depois de bater mais uma vez na porta que estava presa na parede por um fio ela sai voltando para o seu quarto, o seu momento de princesa o esperava e não deixaria um pirralho mimado o interromper.
Hp – Mais um dia. - fala Harry em um sussurro se levantando logo de uma vez da sua cama, quanto antes melhor começasse o café da manhã melhor, se não acabaria com mais um machucado e ao menos naquele dia tinha que evitar o máximo possível de se machucar ou receber machucados.
Toda sexta-feira Harry ficava na casa do seu babá, Severo Snape, pelo resto do final de semana. Sendo verdadeiro Harry adorava os finais de semana que passava ao lado de seu tio favorito, eles faziam várias coisas divertidas juntas. Eles se juntavam dessa forma a um tempo, já que de acordo com seus pais eles precisavam de um final de semana de folga de Harry, mesmo que na realidade eles fizessem o seu primogênito de empregado o dia inteiro enquanto eles mesmos passam o dia fora fazendo banalidades.
Depois de colocar uma roupa e jogar um pouco de água fria em seu rosto, Harry não perde tempo em correr logo para a cozinha e começar a preparar o café da manhã. Seus pais gostavam de qualquer coisa que demostrava poder e status, e o café da manhã não era exceção, por isso Harry tinha que fazer o seu melhor para fazer um autêntico café da manhã que alguém da nobreza desfrutaria. Mas sendo uma criança pequena e com pouco experiencia culinária, muita das vezes a comida não saia a melhor das coisas e resultava no castigo físico de Harry, ao menos comparado com antigamente os seus pratos saiam melhores.
Enquanto fritava ovos para poder na enorme mesa de café da manhã, Samuel acabou entrando na cozinha para conversar com sigo como fazia toda hora, mas Samuel ainda estava despertando de seu sono e acabou por se esbarrar em Harry. Por estar mexendo em fritura e agora com um peso extra em seu corpo Harry acabou por derramar o óleo fervendo bem no seu braço, transformando em uma queimadura feia em seu braço. Com a dor arrepiante em seu braço Harry não pode deixar de soltar um grito de dor, e isso acabou afeitando seu irmão mais novo que ficou chateado com sigo mesmo por ter machucado seu irmão e logo em seguida uma onda de berros começou. E aquela gritaria não foi ignorado pelos Potter's mais velhos, seus paços pesados ecoavam por toda a casa, e Harry tinha a certeza de uma coisa, eles não estavam nem um pouco felizes.
Hp – Tá tudo bem, por favor para de chorar. - Harry tenta acalmar seu irmão para assim seus pais não ficarem mais irritados do que já estavam, mas a cama palavra que saia da sua boca a birra de Samuel ficava ainda mais alto – Por favor Samuel, eu estou implorando, pare de chorar. - já era tarde demais, eles estavam lá.
Jp – Qual o seu problema, aberração?! - grita um James de roupão com o rosto vermelho do mais puro ódio.
Lp – O que foi que você fez para o seu irmão, seu imprestável?! - Lily vendo o seu amado filho chorando a um ponto que nem conseguia respirar direito bem na frente de Harry, decidiu que tudo aquilo era culpa do mesmo. Explodindo de raivo por ter seu momento interrompido e ter que escutar aquele barulho ensurdecedor de Samuel, Lily agarra o braço machucado de Harry e o taca em seu quarto sem qualquer delicadeza – Você tem sorte de não te esfolar, se sair desse quarto pode esquecer que eu sou sua mãe, porque eu vou acabar com a sua raça! - mais uma vez bate à porta velha com tudo.
Além de sentir uma dor angustiante pela queimadura recente e agora estava doendo ainda mais por causa de ter caído de mal jeito, não estava tendo um dia de sorte, e para piorar a sua situação ficaria sem café da manhã, ao menos comeu no jantar e não ficaria com tanta fome ao ponto de ficar com dor. Mas o pior disso tudo era que não podia em nenhuma maneira contar a sua situação para Severo, ou acabaria recebendo uma surra tão grande de James que poderia ficar na beira da morte, e não queria arrastar Severo para uma situação como a sua, mesmo que odiasse mentir para ele.
Harry sabia que nunca seria amado por seus pais, mas eles eram sangue do mesmo sangue e não deveria ser tratado do jeito que era tratado, era em momentos como aquele que Harry desejava voltar para o tempo que vivia com seus avos, era muito mais feliz antigamente. Até aquela fagulha de esperança que tinha antigamente sumiu a muito tempo, se quando era um bebê eles agiam igual não seria agora que era mais velho que mudaria.
Em momentos como aquele Harry gostava de pensar positivamente para afastar a dor que sentia mentalmente e psicologicamente, em pouco tempo estaria fora daquela casa maldita e passaria um final de semana divertido ao lado de Severo e por um momento poderia esquecer o seu inferno pessoas que era aquela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
FanficO amor de Sanza e Moi se tornou uma lenda de amor com um final triste. Os lordes não poderiam deixar uma história tão bonito fosse esquecida no tempo como já estava acontecendo, com todo o seu poder realizaram um ritual para poderem honrar a memoria...