Meu filho

10 3 0
                                    

Sigla dos personagens:

Lp - Lilian Potter

Ss - Severo Snape

Hp - Harry Potter

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Com o fim da sua amizade com Lily em seu quinto ano, a última coisa que queria era ficar perto dela ou de seu malfeitor e torturador de anos de escola. Enquanto estavam separados Severo pode refletir sobre sua antiga amizade com a grifinório ruiva, e pode ter certeza de que ela nunca foi de fato sua amiga, de fato aquela relação ter se encerrado foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com sigo. A única coisa com que Lily se importava era com o seus status e quando ele não era mais útil foi descartado como lixo, mas Severo não ficou realmente triste com aquela perda, foi mais como um peso saindo de seus ombros. Chegando à idade adulta Severo conheceu diversas pessoas que realmente eram seus amigos, com isso Lily se tornou apenas uma memória desagradável do passado.

Por causa disso e dos anos que passaram sem se falar, achou estranho quando recebeu um convite de ambos os Potter's para um pequeno encontro. Mas tudo fez sentido quando escutou o que eles queriam com a sua pessoa, é obvio que pessoas tão arrogantes e desequilibradas quanto eles não iriam querer cuidar do próprio filho. Seu primeiro pensamento foi negar o convite e sair o mais rápido possível de perto deles para nunca mais voltar, mas assim que seus olhos caíram naquele pequeno garotinho pela primeira vez sentiu um calor reconfortante em seu peito. Foi amor à primeira vista e ele já não conseguia se ver longe daquele garoto. Sabendo como os Potter's eram, Severo não podia deixar de se preocupar com Harry sozinho e apenas por causa disso aceitou a oferta de baba.

Um dos maiores sonhos de Severo era ter um filho, mesmo com o seu jeitinho frio e cruel com a maioria das pessoas ele queria ter uma família para chamar de sua e iria chamar de sua, e diferente de seus próprios pais, ele iria amar e cuidar da melhor forma possível do seu filho. Durante toda a sua vida ambos os seus pais deixaram claro que ele não era bem-vindo naquela família, e ficou ainda pior quando descobriram que ele era um bruxo, havia se tornado uma rotina ele ser espancado por seu pai e um escravo pessoal da sua mãe. Por um momento ele se sentiu um monstro quando ele não conseguiu sentir nada quando descobriu que seu pai havia matado sua mãe e logo em seguida se suicidou, apenas percebeu que eles não passavam de estranhos e por serem estranhos não tinha problema não sentir nada.

Mas descobriu tristemente que não poderia realizar seu sonho. Assim que atingiu a idade adulta Severo foi em procura de um especialista para planejar uma gravidez, foi assim que descobriu que não poderia ter filhos biológicos, até mesmo com o auxílio de poções. Aquilo partiu seu coração de uma forma que nunca pensou que poderia, foi como se seu mundo tivesse se partido e quebrado bem diante de seus pés. Mas agora que cuidava de Harry sentiu que uma vez seu mundo destruído estivesse se reformando.

Mesmo não podendo, Severo via Harry como seu filho, mesmo que não compartilhassem nenhum laço sanguíneo. Por serem tão apegados um ao outro Severo não demorou em descobrir a verdadeira dinâmica familiar que Harry tinha com os Potter's mais velhos, foi como se tivesse visto um deja vu da sua própria infância, aquilo partiu seu coração em ver que sua pequena esmeralda estava sofrendo algo como aquilo e mesmo querendo fazer algo não podia e nem tinha poder para fazer. Para fazer algo tinha que ter provas provando que os Potter's não mereciam ter a guarda de Harry, mas ele não possuía essas provas e pelo jeito de Harry sabia que ele não falaria nada, talvez por medo.

Mas junto de outras pessoas que assim como ele se importavam com Harry, estava a procuras de provas concretas para incriminar os Potter's e ele ter a guarda de seu filho de consideração, e o principal, tirar Harry daquela situação lamentável que vivia diariamente. Enquanto não conseguia essas provas aproveitaria para deixar Harry o máximo possível longe daquelas pessoas desagradáveis, além de aproveitar um ao outro.

Em mais uma sexta feira lá estava Severo na frente da casa dos Potter's, fazendo um exercício de respiração para conseguir aguentar o pequeno contato que teria com Lily e James, mas tudo valeria a pena quando tivesse um final de semana divertido ao lado de seu pequeno Harry. Batendo na porta ele não recebido por Lily com uma cara de total desprezo, nada de novo ao sol, todos as vezes que ia pegar Harry era a mesma coisa, mas ele não se importava.

Lp - Ele já vai descer, fique aí mesmo. - sem qualquer interação amais ela sai do recinto, sem qualquer educação. Não era como se Severo esperasse algo diferente vindo de uma mulher como Lily, era uma pena ver o que ela tinha se tornado, mas não era problema dele.

Em poucos minutos Severo escutou um barulho vindo da escada e lá ele pode ser o seu filho de consideração, toda vez que o via aquela mesma sensação de aquecer o coração aparecia, ele realmente era o seu filho e ninguém poderia dizer o contrário. Assim que Harry estava na sua frente o abraçou com firmeza, era o jeito deles de se cumprimentar.

Ss - Olá esmeralda. - fala com ternura para Harry – Pronta para ir?

Hp – Sim! - fala com emoção e ansiedade. 

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora