capítulo 16

417 38 13
                                    

EMILY ALVES

Já se fez menos de uma semana que voltamos do sitio, e todos os meninos estavam nas suas casas, com suas famílias, inclusive eu e Dinho.

Já se faz menos de uma semana que não vejo o Bento, e é o mesmo tempo que faz que não converso com ele.
Depois que chegamos de viagem, nos despedimos apenas com um abraço e aperto de mão, assim como todos os meninos.

É claro que eu sabia que isso não ia da certo, até porque só nos falamos quando nos vemos, além do mais Bento é uma pessoa muito confusa, e eu também.

Duas pessoas iguais não dão certo.

Enfim, acho que deveríamos seguir em frente, como amigos, mesmo ambos não se resistindo quando se ver.

O Rick chamou os meninos no estúdio hoje, oque é bem intrigante já que o Rick nunca nos chama no estúdio.
E eu e Dinho fomos de ônibus pra lá.
- olha um cara caído na rua. - Dinho aponta pra um homem deitado na rua, gritando igual um doido, começamos a rir da situação.

- caramba, que aleatório! - falo enquanto sorrimos.
Ele para de sorrir, olhando pra mim com cara de criança emcapetada, ou quem teve uma ideia muito ruim.
Já tendo uma ideia do que ele ia fazer.

- mina, seus cabelos é dahora, seu corpao violão... - Dinho começa a cantar alto, me dedicando.

- a não... - coloco a mão na cara com vergonha.
Começo a rir da sua voz estranha, querendo sumir.
Ele ama fazer isso comigo.

Rapidamente e como esperado a atenção veio pra nos, todos estavam rindo, e outros achando estranho, e até alguns de cara fechada.
- lindo o casal! - a senhora na minha frente diz, olhando pra nós.
Nos entre olhamos fazendo cara de nojo.

- casal? Credo! Deus me livre. - faço gesto de vomito.

- essa rata infelizmente é minha irmã, senhora. - ele diz, e a moça de idade sorri, tímida.

- ah, perdão então...

- tudo bem, mesmo assim obrigada pelo elogio. - sorriu amenizando a situação.

- pelo menos nascemos irmoes isbeltos. - é impressionante como o português de Dinho é ótimo, coisa é o inglês.
Meu irmão e poliglota.

- são muitos lindos mesmo. - Ela diz, sorrindo.
Nos despedimos da senhora com um abraço e um aperto de mão.
- que Deus acompanhe vocês. - Ela diz antes de descemos do ônibus.

Dizemos "amém" juntos e descemos, em direção ao estúdio.
O caminho todo Dinho foi me provocando, gritando, e me fazendo passar vergonha.
- eu e a mirela voltamos. - Dinho solta do nada, enquanto andamos.

- que bom... você está feliz com isso? - pergunto o olhando, enquanto ele anda pensativo.

- eu amo a mirela.

- essa não é a pergunta, Dinho.

- estou... acho que tô... ah Mily, sei lá!

- Dinho, você tem que saber oque quer.
Tem que decidir seus sentimentos, se você a ama, você a quer, ou só está carente.

Sobre Você - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora